Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

3.º Festival do Brigadeiro acontece dias 29 e 30 de abril

Publicado

em

Evento que homenageia o docinho de festa mais amado do Brasil será no Club Homs com entrada gratuita

O último final de semana de abril promete muita doçura na Avenida Paulista!!!. Das 10h às 20h, os fãs do brigadeiro vão encontrar as mais diversas opções dessas delícias. Tem docinho enrolado, de colher, em bisnaga, vegano, fit, funcional, sem lactose, em unidade, caixa, kits, além de recheios e coberturas de vários quitutes. A entrada é gratuita e é muito fácil chegar ao Club Homs por transporte público (tem ponto de ônibus pertinho e o metrô Brigadeiro a cerca de 200m), bike (ciclofaixa da Paulista) ou carro (existem muitos estacionamentos por perto). Quer mais uma boa notícia? Com apenas R$3,00 já dá para saborear um gostoso brigadeiro no Festival. É impossível ficar de fora!!!

A criatividade dos chefs não tem limites e eles levarão ao evento uma infinidade de sabores com preços entre R$3,00 e R$5,00. Entre os boleados (os mais tradicionais, enrolados em forma de bolinha) estão os de chocolate (ao leite, belga, meio amargo, branco, com pimenta), alcoolicos (cachaça, whisky, vinho do Porto, Amaretto, Amarulla) café, castanha de caju, nozes, amêndoas, leite em pó, chá verde, milho, frutas (vermelhas, maracujá, abacaxi, uva, limão siciliano, caipirinha, damasco) Ovomaltine, churros, amendoim, gengibre, creme de avelã, bicho de pé, doce de leite com coco, caramelo, pistache, paçoca, beijinho, limão, cajuzinho, maçã do amor, Oreo, Prestígio, Romeu e Julieta, Ferrero Rocher, Kinder, Kit Kat, Sensação, pão de mel, 50% cacau, e cappuccino com avelã. Tem até de rosas e de camarão!

Os brigadeiros também aparecem em outras apresentações: de colher (cheese cake de frutas vermelhas, Laka, bem casado, e Oreo com creme de avelã, entre outros), que custam de R$5,00 a R$18,00 dependendo do sabor, tamanho e tipo do pote; na panelinha; em bisnaga; na marmitinha; em caixinha TPM (com três brigadeiros sai por R$15,00). A barca de brigadeiro tem 15 docinhos boleados e o de colher (R$50,00); e a caixa box, dois sabores de brigadeiro cremoso e três confeitos (R$25,00). Quem quiser encontrar um namorado de uma forma bem doce, pode adquirir o Kit Agora Vai composto brigadeiro de colher no potinho de vidro, medalhinha e oração de Santo Antonio (na caixinha de MDF/R$20,00; com embalagem PVC com fita/R$15,00). E você também encontra caixas para 4, 6,10 ou 12 unidades com preços especiais em vários expositores.

No Festival poderão ser encontrados brigadeiros sem lactose (R$7,00); sem glúten; zero açúcar, funcional (feito com biomassa de banana verde, leite desnatado, açúcar de coco e cacau), fit e funcional produzidos com inhame e batata doce nos sabores cacau com coco, amêndoas, pistache e castanhas (R$4,00); veganos de colher (a partir de R$8,00); veganos boleados de diversos sabores (R$5,00); e até Brownie vegano com recheio de brigadeiro (R$4,00) para ninguém passar vontade.

Pensa que acabou? Então olha só onde o brigadeiro aparece: bolos (gelado, no pote, fatia, cupcake); pão de mel (R$5,00); bala de coco (pote com 120g/R$7,00); empadas; cookies; escondidinho de morango (R$10,00); coxinha de brigadeiro com morango (de R$4,00 a R$6,00); churros (R$10,00); pizza Brownie (R$12,00/fatia); esfiha (R$6,00); tortas (fatia ou mini); vou au vent (cestinha de massa folhada); charlote (fatia/R$6,50); e self service brownie square (pedaços de Brownie com opções de vários molhos e recheios de brigadeiro). E ainda tem uma praça de alimentação com pratos salgados, lanches e bebidas, além de um minishopping com roupas, bijuterias, acessórios e objetos de decoração.

O 3º Festival do Brigadeiro é mais uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

SERVIÇO – ENTRADA GRATUITA
3º Festival do Brigadeiro
https://www.facebook.com/events/1081537618636315/
Data: 29 e 30 de abril
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Av. Paulista, 735 (a 5 minutos do Metrô Brigadeiro)

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo