Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

3.º Festival do Brigadeiro acontece dias 29 e 30 de abril

Publicado

em

Evento que homenageia o docinho de festa mais amado do Brasil será no Club Homs com entrada gratuita

O último final de semana de abril promete muita doçura na Avenida Paulista!!!. Das 10h às 20h, os fãs do brigadeiro vão encontrar as mais diversas opções dessas delícias. Tem docinho enrolado, de colher, em bisnaga, vegano, fit, funcional, sem lactose, em unidade, caixa, kits, além de recheios e coberturas de vários quitutes. A entrada é gratuita e é muito fácil chegar ao Club Homs por transporte público (tem ponto de ônibus pertinho e o metrô Brigadeiro a cerca de 200m), bike (ciclofaixa da Paulista) ou carro (existem muitos estacionamentos por perto). Quer mais uma boa notícia? Com apenas R$3,00 já dá para saborear um gostoso brigadeiro no Festival. É impossível ficar de fora!!!

A criatividade dos chefs não tem limites e eles levarão ao evento uma infinidade de sabores com preços entre R$3,00 e R$5,00. Entre os boleados (os mais tradicionais, enrolados em forma de bolinha) estão os de chocolate (ao leite, belga, meio amargo, branco, com pimenta), alcoolicos (cachaça, whisky, vinho do Porto, Amaretto, Amarulla) café, castanha de caju, nozes, amêndoas, leite em pó, chá verde, milho, frutas (vermelhas, maracujá, abacaxi, uva, limão siciliano, caipirinha, damasco) Ovomaltine, churros, amendoim, gengibre, creme de avelã, bicho de pé, doce de leite com coco, caramelo, pistache, paçoca, beijinho, limão, cajuzinho, maçã do amor, Oreo, Prestígio, Romeu e Julieta, Ferrero Rocher, Kinder, Kit Kat, Sensação, pão de mel, 50% cacau, e cappuccino com avelã. Tem até de rosas e de camarão!

Os brigadeiros também aparecem em outras apresentações: de colher (cheese cake de frutas vermelhas, Laka, bem casado, e Oreo com creme de avelã, entre outros), que custam de R$5,00 a R$18,00 dependendo do sabor, tamanho e tipo do pote; na panelinha; em bisnaga; na marmitinha; em caixinha TPM (com três brigadeiros sai por R$15,00). A barca de brigadeiro tem 15 docinhos boleados e o de colher (R$50,00); e a caixa box, dois sabores de brigadeiro cremoso e três confeitos (R$25,00). Quem quiser encontrar um namorado de uma forma bem doce, pode adquirir o Kit Agora Vai composto brigadeiro de colher no potinho de vidro, medalhinha e oração de Santo Antonio (na caixinha de MDF/R$20,00; com embalagem PVC com fita/R$15,00). E você também encontra caixas para 4, 6,10 ou 12 unidades com preços especiais em vários expositores.

No Festival poderão ser encontrados brigadeiros sem lactose (R$7,00); sem glúten; zero açúcar, funcional (feito com biomassa de banana verde, leite desnatado, açúcar de coco e cacau), fit e funcional produzidos com inhame e batata doce nos sabores cacau com coco, amêndoas, pistache e castanhas (R$4,00); veganos de colher (a partir de R$8,00); veganos boleados de diversos sabores (R$5,00); e até Brownie vegano com recheio de brigadeiro (R$4,00) para ninguém passar vontade.

Pensa que acabou? Então olha só onde o brigadeiro aparece: bolos (gelado, no pote, fatia, cupcake); pão de mel (R$5,00); bala de coco (pote com 120g/R$7,00); empadas; cookies; escondidinho de morango (R$10,00); coxinha de brigadeiro com morango (de R$4,00 a R$6,00); churros (R$10,00); pizza Brownie (R$12,00/fatia); esfiha (R$6,00); tortas (fatia ou mini); vou au vent (cestinha de massa folhada); charlote (fatia/R$6,50); e self service brownie square (pedaços de Brownie com opções de vários molhos e recheios de brigadeiro). E ainda tem uma praça de alimentação com pratos salgados, lanches e bebidas, além de um minishopping com roupas, bijuterias, acessórios e objetos de decoração.

O 3º Festival do Brigadeiro é mais uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

SERVIÇO – ENTRADA GRATUITA
3º Festival do Brigadeiro
https://www.facebook.com/events/1081537618636315/
Data: 29 e 30 de abril
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Av. Paulista, 735 (a 5 minutos do Metrô Brigadeiro)

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo