Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

3.º Festival do Brigadeiro acontece dias 29 e 30 de abril

Publicado

em

Evento que homenageia o docinho de festa mais amado do Brasil será no Club Homs com entrada gratuita

O último final de semana de abril promete muita doçura na Avenida Paulista!!!. Das 10h às 20h, os fãs do brigadeiro vão encontrar as mais diversas opções dessas delícias. Tem docinho enrolado, de colher, em bisnaga, vegano, fit, funcional, sem lactose, em unidade, caixa, kits, além de recheios e coberturas de vários quitutes. A entrada é gratuita e é muito fácil chegar ao Club Homs por transporte público (tem ponto de ônibus pertinho e o metrô Brigadeiro a cerca de 200m), bike (ciclofaixa da Paulista) ou carro (existem muitos estacionamentos por perto). Quer mais uma boa notícia? Com apenas R$3,00 já dá para saborear um gostoso brigadeiro no Festival. É impossível ficar de fora!!!

A criatividade dos chefs não tem limites e eles levarão ao evento uma infinidade de sabores com preços entre R$3,00 e R$5,00. Entre os boleados (os mais tradicionais, enrolados em forma de bolinha) estão os de chocolate (ao leite, belga, meio amargo, branco, com pimenta), alcoolicos (cachaça, whisky, vinho do Porto, Amaretto, Amarulla) café, castanha de caju, nozes, amêndoas, leite em pó, chá verde, milho, frutas (vermelhas, maracujá, abacaxi, uva, limão siciliano, caipirinha, damasco) Ovomaltine, churros, amendoim, gengibre, creme de avelã, bicho de pé, doce de leite com coco, caramelo, pistache, paçoca, beijinho, limão, cajuzinho, maçã do amor, Oreo, Prestígio, Romeu e Julieta, Ferrero Rocher, Kinder, Kit Kat, Sensação, pão de mel, 50% cacau, e cappuccino com avelã. Tem até de rosas e de camarão!

Os brigadeiros também aparecem em outras apresentações: de colher (cheese cake de frutas vermelhas, Laka, bem casado, e Oreo com creme de avelã, entre outros), que custam de R$5,00 a R$18,00 dependendo do sabor, tamanho e tipo do pote; na panelinha; em bisnaga; na marmitinha; em caixinha TPM (com três brigadeiros sai por R$15,00). A barca de brigadeiro tem 15 docinhos boleados e o de colher (R$50,00); e a caixa box, dois sabores de brigadeiro cremoso e três confeitos (R$25,00). Quem quiser encontrar um namorado de uma forma bem doce, pode adquirir o Kit Agora Vai composto brigadeiro de colher no potinho de vidro, medalhinha e oração de Santo Antonio (na caixinha de MDF/R$20,00; com embalagem PVC com fita/R$15,00). E você também encontra caixas para 4, 6,10 ou 12 unidades com preços especiais em vários expositores.

No Festival poderão ser encontrados brigadeiros sem lactose (R$7,00); sem glúten; zero açúcar, funcional (feito com biomassa de banana verde, leite desnatado, açúcar de coco e cacau), fit e funcional produzidos com inhame e batata doce nos sabores cacau com coco, amêndoas, pistache e castanhas (R$4,00); veganos de colher (a partir de R$8,00); veganos boleados de diversos sabores (R$5,00); e até Brownie vegano com recheio de brigadeiro (R$4,00) para ninguém passar vontade.

Pensa que acabou? Então olha só onde o brigadeiro aparece: bolos (gelado, no pote, fatia, cupcake); pão de mel (R$5,00); bala de coco (pote com 120g/R$7,00); empadas; cookies; escondidinho de morango (R$10,00); coxinha de brigadeiro com morango (de R$4,00 a R$6,00); churros (R$10,00); pizza Brownie (R$12,00/fatia); esfiha (R$6,00); tortas (fatia ou mini); vou au vent (cestinha de massa folhada); charlote (fatia/R$6,50); e self service brownie square (pedaços de Brownie com opções de vários molhos e recheios de brigadeiro). E ainda tem uma praça de alimentação com pratos salgados, lanches e bebidas, além de um minishopping com roupas, bijuterias, acessórios e objetos de decoração.

O 3º Festival do Brigadeiro é mais uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

SERVIÇO – ENTRADA GRATUITA
3º Festival do Brigadeiro
https://www.facebook.com/events/1081537618636315/
Data: 29 e 30 de abril
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Av. Paulista, 735 (a 5 minutos do Metrô Brigadeiro)

Continue lendo

Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

Publicado

em

A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

Publicado

em

Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

Continue lendo