Promoção
Casa de Bolos vai sortear 60 prêmios e um Fiat Mobi Easy 0Km nos próximos meses
Neste ano, a grande novidade da campanha Verão Premiado é o sorteio regional, que premiará com smartphones, smart TVs, consoles e bicicletas
Com a chegada das altas temperaturas, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, promove a campanha promocional Verão Premiado. Neste ano, a ação tem início mais cedo, no mês de dezembro, e, para participar, é preciso realizar uma compra no valor igual ou superior a R$ 25,00 e preencher o cupom, depositando-o na urna, com a resposta correta da pergunta: ‘Qual a rede de bolos caseiros que faz seu verão ser premiado?’.
A promoção é válida em todo o território nacional e ocorre entre os dias 10 de dezembro de 2018 e 27 de março de 2019, sendo a participação garantida até as 12h do dia 19 de março de 2019 (horário oficial de Brasília). Os sorteios serão realizados nos dias 30 de janeiro, 27 de fevereiro e 27 de março. “Com uma nova dinâmica de campanha, por meio de sorteios regionais, queremos ampliar as chances de premiação nas diversas localidades onde a Casa de Bolos está presente”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. A soma dos prêmios é de, aproximadamente, R$ 100.000,00 e o regulamento completo poderá ser consultado pelo site: http://www.casadebolos.com.br/
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.
You must be logged in to post a comment Login