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Aymoré oferece mais de 3 milhões de prêmios em Minas Gerais

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Os consumidores que comprarem R$ 10,00 em biscoitos Aymoré ou Danix podem trocar por experiências incríveis

Com a proposta de presentear o povo mineiro com experiências vivenciais e digitais em prol de momentos mágicos, a Aymoré, marca líder de biscoitos em Minas Gerais que pertence ao portfólio da Arcor do Brasil, apresenta a promoção “Comprou, Ganhou!”, que disponibiliza mais de 3 milhões de prêmios aos consumidores até 10 de dezembro.

Para participar, os consumidores devem comprar R$ 10,00 em biscoitos Aymoré ou Danix. Em seguida, é só escolher o prêmio que desejar no hotsite da campanha, que inclui assinatura de filmes online por um mês, experiências de beleza e bem-estar (nas cidades com mais de 100.000 habitantes), um ingresso de cinema Cinemark, o valor de R$ 10 em créditos de celular ou um mês de assinatura de quadrinhos digitais. Na sequência, é preciso preencher os dados cadastrais e fazer o upload do cupom fiscal, sendo um prêmio por cupom. Em até 5 dias úteis, período para a validação das informações, será enviado um voucher pelo e-mail indicado.

A marca, que completa 95 anos em maio de 2019, tem como objetivo reforçar o relacionamento com o público final por meio de atividades específicas que antecedem o aniversário. “A promoção faz parte de uma série de ações que estamos programando para o consumidor mineiro. Essa é uma forma de presenteá-los, uma vez que acompanham nossa trajetória por tanto tempo”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

Para mais informações acesse: http://www.aymorecomprouganhou.com.br/.

Informações sobre os prêmios 

R$ 10 em créditos de celular: O consumidor terá direito a 1 (um) crédito de R$ 10,00 nas recargas feitas pelo aplicativo do parceiro RecargaPay, disponível nas lojas Apple Store e Google Play. O prêmio poderá ser utilizado nas operadoras Vivo, Claro, Oi e Tim.

Assinatura de filmes, desenhos e séries: A premiação contempla um mês de assinatura grátis na plataforma de filmes e séries Looke, de acordo com os requisitos do plano light.

Experiência de beleza e bem-estar: O consumidor pode optar por massagem relaxante, massagem redutora, escova capilar, corte de cabelo feminino ou masculino, hidratação capilar, tratamentos corporais, peeling, duas aulas de yoga ou pilates. As ofertas podem variar conforme a disponibilidade na cidade e contemplam apenas as cidades acima de 100 mil habitantes.

Ingresso de cinema Cinemark: O ingresso deverá ser adquirido pelo site Ingresso.com. O ticket é valido de segunda a quinta-feira, para qualquer filme e horário, exceto para as salas Prime, D-BOX, BOX, 3D e XD.

Acesso a quadrinhos digitais: O prêmio contempla um mês de acesso à primeira plataforma de leitura online de quadrinhos. Nesse caso, é necessário baixar o aplicativo Social Comics, disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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