Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Aymoré oferece mais de 3 milhões de prêmios em Minas Gerais

Publicado

em

Os consumidores que comprarem R$ 10,00 em biscoitos Aymoré ou Danix podem trocar por experiências incríveis

Com a proposta de presentear o povo mineiro com experiências vivenciais e digitais em prol de momentos mágicos, a Aymoré, marca líder de biscoitos em Minas Gerais que pertence ao portfólio da Arcor do Brasil, apresenta a promoção “Comprou, Ganhou!”, que disponibiliza mais de 3 milhões de prêmios aos consumidores até 10 de dezembro.

Para participar, os consumidores devem comprar R$ 10,00 em biscoitos Aymoré ou Danix. Em seguida, é só escolher o prêmio que desejar no hotsite da campanha, que inclui assinatura de filmes online por um mês, experiências de beleza e bem-estar (nas cidades com mais de 100.000 habitantes), um ingresso de cinema Cinemark, o valor de R$ 10 em créditos de celular ou um mês de assinatura de quadrinhos digitais. Na sequência, é preciso preencher os dados cadastrais e fazer o upload do cupom fiscal, sendo um prêmio por cupom. Em até 5 dias úteis, período para a validação das informações, será enviado um voucher pelo e-mail indicado.

A marca, que completa 95 anos em maio de 2019, tem como objetivo reforçar o relacionamento com o público final por meio de atividades específicas que antecedem o aniversário. “A promoção faz parte de uma série de ações que estamos programando para o consumidor mineiro. Essa é uma forma de presenteá-los, uma vez que acompanham nossa trajetória por tanto tempo”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

Para mais informações acesse: http://www.aymorecomprouganhou.com.br/.

Informações sobre os prêmios 

R$ 10 em créditos de celular: O consumidor terá direito a 1 (um) crédito de R$ 10,00 nas recargas feitas pelo aplicativo do parceiro RecargaPay, disponível nas lojas Apple Store e Google Play. O prêmio poderá ser utilizado nas operadoras Vivo, Claro, Oi e Tim.

Assinatura de filmes, desenhos e séries: A premiação contempla um mês de assinatura grátis na plataforma de filmes e séries Looke, de acordo com os requisitos do plano light.

Experiência de beleza e bem-estar: O consumidor pode optar por massagem relaxante, massagem redutora, escova capilar, corte de cabelo feminino ou masculino, hidratação capilar, tratamentos corporais, peeling, duas aulas de yoga ou pilates. As ofertas podem variar conforme a disponibilidade na cidade e contemplam apenas as cidades acima de 100 mil habitantes.

Ingresso de cinema Cinemark: O ingresso deverá ser adquirido pelo site Ingresso.com. O ticket é valido de segunda a quinta-feira, para qualquer filme e horário, exceto para as salas Prime, D-BOX, BOX, 3D e XD.

Acesso a quadrinhos digitais: O prêmio contempla um mês de acesso à primeira plataforma de leitura online de quadrinhos. Nesse caso, é necessário baixar o aplicativo Social Comics, disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo