Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Aymoré oferece mais de 3 milhões de prêmios em Minas Gerais

Publicado

em

Os consumidores que comprarem R$ 10,00 em biscoitos Aymoré ou Danix podem trocar por experiências incríveis

Com a proposta de presentear o povo mineiro com experiências vivenciais e digitais em prol de momentos mágicos, a Aymoré, marca líder de biscoitos em Minas Gerais que pertence ao portfólio da Arcor do Brasil, apresenta a promoção “Comprou, Ganhou!”, que disponibiliza mais de 3 milhões de prêmios aos consumidores até 10 de dezembro.

Para participar, os consumidores devem comprar R$ 10,00 em biscoitos Aymoré ou Danix. Em seguida, é só escolher o prêmio que desejar no hotsite da campanha, que inclui assinatura de filmes online por um mês, experiências de beleza e bem-estar (nas cidades com mais de 100.000 habitantes), um ingresso de cinema Cinemark, o valor de R$ 10 em créditos de celular ou um mês de assinatura de quadrinhos digitais. Na sequência, é preciso preencher os dados cadastrais e fazer o upload do cupom fiscal, sendo um prêmio por cupom. Em até 5 dias úteis, período para a validação das informações, será enviado um voucher pelo e-mail indicado.

A marca, que completa 95 anos em maio de 2019, tem como objetivo reforçar o relacionamento com o público final por meio de atividades específicas que antecedem o aniversário. “A promoção faz parte de uma série de ações que estamos programando para o consumidor mineiro. Essa é uma forma de presenteá-los, uma vez que acompanham nossa trajetória por tanto tempo”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

Para mais informações acesse: http://www.aymorecomprouganhou.com.br/.

Informações sobre os prêmios 

R$ 10 em créditos de celular: O consumidor terá direito a 1 (um) crédito de R$ 10,00 nas recargas feitas pelo aplicativo do parceiro RecargaPay, disponível nas lojas Apple Store e Google Play. O prêmio poderá ser utilizado nas operadoras Vivo, Claro, Oi e Tim.

Assinatura de filmes, desenhos e séries: A premiação contempla um mês de assinatura grátis na plataforma de filmes e séries Looke, de acordo com os requisitos do plano light.

Experiência de beleza e bem-estar: O consumidor pode optar por massagem relaxante, massagem redutora, escova capilar, corte de cabelo feminino ou masculino, hidratação capilar, tratamentos corporais, peeling, duas aulas de yoga ou pilates. As ofertas podem variar conforme a disponibilidade na cidade e contemplam apenas as cidades acima de 100 mil habitantes.

Ingresso de cinema Cinemark: O ingresso deverá ser adquirido pelo site Ingresso.com. O ticket é valido de segunda a quinta-feira, para qualquer filme e horário, exceto para as salas Prime, D-BOX, BOX, 3D e XD.

Acesso a quadrinhos digitais: O prêmio contempla um mês de acesso à primeira plataforma de leitura online de quadrinhos. Nesse caso, é necessário baixar o aplicativo Social Comics, disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo