Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Neste fim de ano, Visa sorteia até R$ 100 mil

Publicado

em

Para incentivar o uso dos meios eletrônicos de pagamento durante as compras de final de ano, a Visa anuncia ação que sorteará 23 prêmios de R$5 mil e um prêmio de R$ 100 mil.

Nas compras a partir de R$ 100 com cartão Visa, seja em lojas físicas ou online, nacionais ou internacionais, o titular ganha números da sorte para concorrer aos prêmios da promoção. Serão 22 sorteios de R$ 5 mil e, ao final, a Visa dará um grande prêmio de R$ 100 mil a um de seus clientes.

Caso a compra seja maior que R$ 100, o número da sorte vai corresponder à centena. Por exemplo, uma transação de R$ 500 (quinhentos reais) atribuirá 5 (cinco) números da sorte.

“Ao incentivar o uso do cartão nas compras de Natal queremos reforçar os benefícios de agilidade, comodidade e segurança dos pagamentos eletrônicos. Entendemos que o consumidor busca por vantagens mais concretas, e, por isso, temos trabalhado junto com os estabelecimentos comerciais para levar ações que realmente façam a diferença”, explica Rodrigo Bochicchio – diretor de Marketing da Visa do Brasil.

A promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2018 e é válida apenas para cartões cadastrados no Programa Vai de Visa ou que se cadastrarem até o último dia. Os sorteios acontecerão no dia 23/01/2019 e os vencedores serão avisados por contato direto e anunciados no site. Não há restrição de quantidade de Números da Sorte por CPF do portador Visa, desde que realize transações válidas.

Para mais informações sobre a promoção, consulte o regulamento.

Certificado de autorização SEAE Nº 04.000707/2018

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo