Gente
Carol Escorel é a nova VP de negócios da Isobar Brasil
A Isobar Brasil anuncia a nomeação de Carol Escorel para o cargo de VP de negócios e operações em São Paulo.
Desde 2015 responsável pelo desenvolvimento de negócios na Dentsu Aegis Network, Carol assume, agora, uma função estratégica na agência do Grupo Isobar Brasil.
A profissional torna-se par de Eliel Allebrandt e Ernane Melo, VPs da mesma área em Brasília e Belo Horizonte, respectivamente, e vai continuar reportando diretamente para Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network e CEO Isobar LatAm.
A vice-presidência de negócios e operações atua como integradora das mais variadas disciplinas pertinentes ao business, potencializando as ofertas e inovando em soluções comerciais, com vistas à obtenção de resultados para os clientes e orquestrando as demais áreas (estratégia, criação, mídia, projetos, tecnologia, online retail & ecommerce).
“A escolha de Carol Escorel para uma posição tão cara para o nosso negócio perpassa pelo fato de ser uma profissional de carreira, respeita pelo mercado e com uma atuação notável em inovação e negócios, mas fundamentalmente por ser uma executiva com a cultura Isobar”, afirma Abel Reis.
Em sua terceira passagem pela Isobar, Carol Escorel tem quase 20 anos de profissão. Começou como estagiária de atendimento na W/Brasil e construiu uma carreira sólida como diretora de negócios em algumas das principais agencias do país: F/Nazca, Isobar e JWT.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.