Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Novidades na Criação da E/OU-MRM

Publicado

em

Diogo Pace é promovido a Diretor Executivo de Criação e Guilherme Medici chega para liderar um dos núcleos criativos da agência

A área de Criação da E/OU-MRM, comandada pelo sócio e CCO Eduardo Rodrigues, tem novidades. Diogo Pace, que já está na agência desde a fundação, em 2003, foi promovido de Diretor de Criação Digital para Diretor Executivo de Criação e se torna responsável pela gestão dos núcleos criativos da agência, reportando-se diretamente a Rodrigues.

Diogo Pace já trabalhou para Videografik Comunicação Digital (atendendo Havaianas, Unilever, Volkswagen, Phillips, Playcenter), Sanrio & Choice Bags (com produtos licenciados de marcas como Hello Kitty, Dragon Ball, Nickelodeon Group, entre outras) e Design in Branco (atendendo Sodexo, Mastercard, Natura). Na E/OU-MRM é responsável pela gestão de todos os núcleos criativos da agência e contas como Santander, LATAM Airlines, Brastemp, Shell, Absolut, Chivas, Perrier-Jouët, Cisco, Droga Raia, Drogasil, Pão de Açúcar, Extra, entre outras.
Além disso, Guilherme Medici, que trabalhou na Wunderman de 2006 a 2017, onde atendeu contas como Land Rover, TAM, Vivo, Ruffles, Audi e Catho, chega para ocupar a posição de Diretor de Criação e liderar o núcleo que concentra Shell, Droga Raia, Drogasil, Monsanto e Brastemp.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo