Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Novidades na Criação da E/OU-MRM

Publicado

em

Diogo Pace é promovido a Diretor Executivo de Criação e Guilherme Medici chega para liderar um dos núcleos criativos da agência

A área de Criação da E/OU-MRM, comandada pelo sócio e CCO Eduardo Rodrigues, tem novidades. Diogo Pace, que já está na agência desde a fundação, em 2003, foi promovido de Diretor de Criação Digital para Diretor Executivo de Criação e se torna responsável pela gestão dos núcleos criativos da agência, reportando-se diretamente a Rodrigues.

Diogo Pace já trabalhou para Videografik Comunicação Digital (atendendo Havaianas, Unilever, Volkswagen, Phillips, Playcenter), Sanrio & Choice Bags (com produtos licenciados de marcas como Hello Kitty, Dragon Ball, Nickelodeon Group, entre outras) e Design in Branco (atendendo Sodexo, Mastercard, Natura). Na E/OU-MRM é responsável pela gestão de todos os núcleos criativos da agência e contas como Santander, LATAM Airlines, Brastemp, Shell, Absolut, Chivas, Perrier-Jouët, Cisco, Droga Raia, Drogasil, Pão de Açúcar, Extra, entre outras.
Além disso, Guilherme Medici, que trabalhou na Wunderman de 2006 a 2017, onde atendeu contas como Land Rover, TAM, Vivo, Ruffles, Audi e Catho, chega para ocupar a posição de Diretor de Criação e liderar o núcleo que concentra Shell, Droga Raia, Drogasil, Monsanto e Brastemp.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo