Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Novidades na Criação da E/OU-MRM

Publicado

em

Diogo Pace é promovido a Diretor Executivo de Criação e Guilherme Medici chega para liderar um dos núcleos criativos da agência

A área de Criação da E/OU-MRM, comandada pelo sócio e CCO Eduardo Rodrigues, tem novidades. Diogo Pace, que já está na agência desde a fundação, em 2003, foi promovido de Diretor de Criação Digital para Diretor Executivo de Criação e se torna responsável pela gestão dos núcleos criativos da agência, reportando-se diretamente a Rodrigues.

Diogo Pace já trabalhou para Videografik Comunicação Digital (atendendo Havaianas, Unilever, Volkswagen, Phillips, Playcenter), Sanrio & Choice Bags (com produtos licenciados de marcas como Hello Kitty, Dragon Ball, Nickelodeon Group, entre outras) e Design in Branco (atendendo Sodexo, Mastercard, Natura). Na E/OU-MRM é responsável pela gestão de todos os núcleos criativos da agência e contas como Santander, LATAM Airlines, Brastemp, Shell, Absolut, Chivas, Perrier-Jouët, Cisco, Droga Raia, Drogasil, Pão de Açúcar, Extra, entre outras.
Além disso, Guilherme Medici, que trabalhou na Wunderman de 2006 a 2017, onde atendeu contas como Land Rover, TAM, Vivo, Ruffles, Audi e Catho, chega para ocupar a posição de Diretor de Criação e liderar o núcleo que concentra Shell, Droga Raia, Drogasil, Monsanto e Brastemp.

Continue lendo

Gente

ClickBus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

A ClickBus, plataforma online de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, anuncia a chegada de e Gustavo Reis, como seu novo Diretor de Marketing & Growth. O executivo que possui mais de 20 anos de experiência na área assumiu a posição em meados de outubro, após passagem por empresas como Tecnisa e WMcCANN.

“Acabamos de completar oito anos de operação como líderes do segmento. Temos muito orgulho de fazer parte e de encabeçar um movimento de transformação digital para todo um setor. Hoje, já estamos apresentando uma taxa de crescimento acima do setor e para o futuro queremos ser uma das top tech companies do Brasil, para isso estamos trazendo para nosso time pessoas focadas em estratégias para o dia a dia da ClickBus, focadas em crescimento. Acredito que a chegada do Gustavo, vai dar uma acelerada ainda mais nesse processo.”, comemora Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Gustavo Reis, chega à ClickBus com uma grande bagagem em marketing e comunicação. Sua última posição foi na Tecnisa, onde respondia como head da área de marketing e inovação. O executivo tem formação em marketing e administração pela ESPM e conta com uma especialização pela Harvard Business School. Além da carreira em empresas, Reis também é docente em cursos no Insper, ESPM e FIAP.

“Estou muito animado em abraçar esse novo desafio, a ClickBus é uma marca que se propôs a inovar desde o seu primeiro dia de operação e isto está em seu DNA. Além disso, é atualmente a maior marca do setor rodoviário no Brasil, a minha missão será desenvolver e aprimorar ainda mais esse trabalho disseminando o nosso propósito e missão”, conta Gustavo.

Continue lendo

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo