Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Capital paulista deve receber mais 9,5 milhões turistas de negócios em 2018

Publicado

em

As movimentações do mercado de feiras e eventos devem aquecer ainda mais o setor no próximo ano. Uma das empresas que compreende este cenário é a Must Tour – considerada uma das principais operadas de viagem de turismo de negócios especializada na área de feiras, congressos e eventos corporativos. É que a empresa encerrou o terceiro trimestre com projeções para 2018, de 12%, como operadora oficial, em importantes eventos coordenados pela Informa Exhibitions Brasil e VM Comunicação.

Diante deste panorama, em 2018, a Must Tour será responsável por receber mais de 18 mil turistas de negócios. De eventos na área da saúde até moda e decoração na capital paulista. Entre eles estão: 21° Congresso Brasileiro de Ortodontia, XIII Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração, FEIMEC, ForMóbile, Serigrafia SIGN Future Textil, além do Simpósio de Periodontia, em Piracicaba.

“Mais que oferecer preços competitivos, estamos sempre inovando para gerar novas experiências para os turistas de negócios. Sabemos que estar longe da cidade natal, muitas vezes, pode ocasionar algum desconforto por não conhecer a região. Por isso, disponibilizamos um atendimento personalizado, onde cada cliente tem todo o suporte direcionado às suas necessidades”, esclarece Mario Simonato, diretor da Must Tour.

Além da Informa Exhibitions Brasil e da VM Comunicação, a Must Tour será, pelo 19° consecutivo, a operadora oficial do calendário de 2018 da Francal Feiras, com um total de 15 eventos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO conquista certificação do Women on Board

Publicado

em

AMPRO conquista certificação do Women on Board

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing conquistou a certificação do WOB – Women on Board, que visa reconhecer, valorizar e divulgar a existência de ambientes corporativos com a presença de mulheres em conselhos de administração ou conselhos consultivos. A iniciativa independente, apoiada pela ONU Mulheres, concede um selo às empresas que tenham pelo menos duas conselheiras efetivas em seus quadros. O objetivo é demonstrar os benefícios desta diversidade ao mundo empresarial e à sociedade.

“A AMPRO segue fielmente os princípios ESG e a equidade de gêneros é buscada em todas suas ações. No Conselho não é diferente: hoje são 7 mulheres, sendo 4 delas componentes do Conselho Permanente”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

O selo também busca reconhecer as boas práticas em ambientes corporativos, e acompanha os benefícios para as companhias oriundos da diversidade em posições de liderança, um ativo estratégico e importante para empresas que pretendem se destacar em eficiência, criatividade e responsabilidade social. Já está presente em diversas empresas, como Ambev, Arezzo, Burger King, Copel, Marisa, Natura, Oi, Porto Seguro, Renner, Santander, Vivara, entre outras.

O WOB nasceu de um grupo de mulheres que participa direta e indiretamente de conselhos de administração, motivadas por começar a medir o impacto prático da presença de mais mulheres ocupando esses espaços. Em 2019, o número de mulheres em Conselho no Brasil era de 10,5%, em 2020 esse número cresceu para 12%.

Continue lendo

Universo Live

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Publicado

em

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Receber uma marca com a importância da Jaguar foi a concretização de um trabalho minucioso de meses de planejamento e construção necessários para transformar os Studios Apple Fecomercio em uma referência nacional em eventos online e híbridos.

O lançamento do Novo Jaguar F-Pace foi o primeiro evento corporativo utilizando o CUBO como um estúdio. Para esse desafio, principalmente no momento do reveal, a área de exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de 776m², uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com cortinas, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor. Este artifício permitiu a soberania absoluta do O CUBO, esta grande estrutura formada por 300m² de painéis de LED.

A parte interna do O Cubo foi utilizada para os speeches do Presidente Latam da JLR (Jaguar Land Rover), do Presidente JLR Brasil e do Diretor de Marketing JLR da companhia. Já na parte externa, dois carros da marca foram revelados, além da apresentação técnica do Product Marketing Manager JLR e também a participação especial do piloto de Stock Car Cacá Bueno.

Digamos que são dois estúdios em um. Além das diversas possibilidades de enquadramento, como afirma Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções e dos Studios Apple. “Por enquanto só exploramos uma parte do O Cubo, mas ainda há muito mais para ser feito, há projetos em andamento que prevemos, por exemplo, utilizar os quatro corners externos da estrutura, além de ter uma interação de quem está fora do O Cubo com quem está dentro do O Cubo, ou seja, acreditamos que ainda vamos ver muitos diferentes usos da nossa estrutura.”

A transmissão do evento pode ser vista no Youtube no canal da marca Jaguar Brasil.

Continue lendo