Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Prudence revela os 100 vencedores da campanha Testadores de Camisinhas e, de quebra, anuncia que vai doar mais de 25 mil preservativos

Publicado

em

Foram quase 7 mil pessoas que se cadastram no site e cerca de 2,5 mil contos eróticos inscritos na promoção

O objetivo da campanha da Preservativos Prudence é incentivar o sexo seguro e divertido e assim disseminar o principal propósito da DKT do Brasil: a prevenção de ISTs e o planejamento familiar

A Prudence já tem formado o seu novo time oficial de Testadores de Camisinhas! Os sortudos são os autores dos 100 melhores contos eróticos inscritos na plataforma online www.testadoresdecamisinhas.com.br. Os vencedores vão receber um kit com preservativos e outros produtos da marca para um ano de uso! Como a plataforma recebeu no período da campanha, entre 6 de setembro e 22 de outubro, o cadastro de 2.438 histórias, serão doados cerca de 25 mil preservativos para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e Aids no Brasil – ou seja, dez camisinhas para cada história inscrita.

“Trata-se de uma campanha que instiga os jovens a sempre usarem o preservativo durante a relação sexual, ressaltando que o sexo seguro pode e deve ser divertido. O principal objetivo da ação é o de disseminar cada vez mais esta mensagem para todos os indivíduos sexualmente ativos no País, principalmente aqueles que estão dando início à sua vida sexual, garantindo, assim, que o uso do preservativo se estenda para toda a vida da pessoa – e colaborando na prevenção de ISTs”, comenta Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil, dona da marca Prudence.

Com textos irreverentes, criativos e muito sensuais, os candidatos a testadores de camisinhas Prudence compartilharam suas experiências sexuais memoráveis e ajudaram a comissão julgadora a selecionar os melhores contos. A lista dos ganhadores está disponível em http://www.testadoresdecamisinhas.com.br/paginas/vencedores.

O tema dos ‘Testadores de Camisinhas Prudence 2017’ seguiu o mesmo mote da campanha de marketing da Prudence: “Mais Prazer pra Todos”. Na plataforma, a marca de preservativos mais vendida do Brasil* mostrou seu incentivo pela diversidade, tanto no sexo quanto em sua linha de produtos, por meio de mensagens como “menos mesmice, mais Prudence”, “menos textão, mais tesão”, “menos preconceito, mais diversidade”, entre outras, fortalecendo o posicionamento da marca que fala de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo