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Prudence revela os 100 vencedores da campanha Testadores de Camisinhas e, de quebra, anuncia que vai doar mais de 25 mil preservativos

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Foram quase 7 mil pessoas que se cadastram no site e cerca de 2,5 mil contos eróticos inscritos na promoção

O objetivo da campanha da Preservativos Prudence é incentivar o sexo seguro e divertido e assim disseminar o principal propósito da DKT do Brasil: a prevenção de ISTs e o planejamento familiar

A Prudence já tem formado o seu novo time oficial de Testadores de Camisinhas! Os sortudos são os autores dos 100 melhores contos eróticos inscritos na plataforma online www.testadoresdecamisinhas.com.br. Os vencedores vão receber um kit com preservativos e outros produtos da marca para um ano de uso! Como a plataforma recebeu no período da campanha, entre 6 de setembro e 22 de outubro, o cadastro de 2.438 histórias, serão doados cerca de 25 mil preservativos para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e Aids no Brasil – ou seja, dez camisinhas para cada história inscrita.

“Trata-se de uma campanha que instiga os jovens a sempre usarem o preservativo durante a relação sexual, ressaltando que o sexo seguro pode e deve ser divertido. O principal objetivo da ação é o de disseminar cada vez mais esta mensagem para todos os indivíduos sexualmente ativos no País, principalmente aqueles que estão dando início à sua vida sexual, garantindo, assim, que o uso do preservativo se estenda para toda a vida da pessoa – e colaborando na prevenção de ISTs”, comenta Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil, dona da marca Prudence.

Com textos irreverentes, criativos e muito sensuais, os candidatos a testadores de camisinhas Prudence compartilharam suas experiências sexuais memoráveis e ajudaram a comissão julgadora a selecionar os melhores contos. A lista dos ganhadores está disponível em http://www.testadoresdecamisinhas.com.br/paginas/vencedores.

O tema dos ‘Testadores de Camisinhas Prudence 2017’ seguiu o mesmo mote da campanha de marketing da Prudence: “Mais Prazer pra Todos”. Na plataforma, a marca de preservativos mais vendida do Brasil* mostrou seu incentivo pela diversidade, tanto no sexo quanto em sua linha de produtos, por meio de mensagens como “menos mesmice, mais Prudence”, “menos textão, mais tesão”, “menos preconceito, mais diversidade”, entre outras, fortalecendo o posicionamento da marca que fala de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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