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Prudence revela os 100 vencedores da campanha Testadores de Camisinhas e, de quebra, anuncia que vai doar mais de 25 mil preservativos

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Foram quase 7 mil pessoas que se cadastram no site e cerca de 2,5 mil contos eróticos inscritos na promoção

O objetivo da campanha da Preservativos Prudence é incentivar o sexo seguro e divertido e assim disseminar o principal propósito da DKT do Brasil: a prevenção de ISTs e o planejamento familiar

A Prudence já tem formado o seu novo time oficial de Testadores de Camisinhas! Os sortudos são os autores dos 100 melhores contos eróticos inscritos na plataforma online www.testadoresdecamisinhas.com.br. Os vencedores vão receber um kit com preservativos e outros produtos da marca para um ano de uso! Como a plataforma recebeu no período da campanha, entre 6 de setembro e 22 de outubro, o cadastro de 2.438 histórias, serão doados cerca de 25 mil preservativos para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e Aids no Brasil – ou seja, dez camisinhas para cada história inscrita.

“Trata-se de uma campanha que instiga os jovens a sempre usarem o preservativo durante a relação sexual, ressaltando que o sexo seguro pode e deve ser divertido. O principal objetivo da ação é o de disseminar cada vez mais esta mensagem para todos os indivíduos sexualmente ativos no País, principalmente aqueles que estão dando início à sua vida sexual, garantindo, assim, que o uso do preservativo se estenda para toda a vida da pessoa – e colaborando na prevenção de ISTs”, comenta Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil, dona da marca Prudence.

Com textos irreverentes, criativos e muito sensuais, os candidatos a testadores de camisinhas Prudence compartilharam suas experiências sexuais memoráveis e ajudaram a comissão julgadora a selecionar os melhores contos. A lista dos ganhadores está disponível em http://www.testadoresdecamisinhas.com.br/paginas/vencedores.

O tema dos ‘Testadores de Camisinhas Prudence 2017’ seguiu o mesmo mote da campanha de marketing da Prudence: “Mais Prazer pra Todos”. Na plataforma, a marca de preservativos mais vendida do Brasil* mostrou seu incentivo pela diversidade, tanto no sexo quanto em sua linha de produtos, por meio de mensagens como “menos mesmice, mais Prudence”, “menos textão, mais tesão”, “menos preconceito, mais diversidade”, entre outras, fortalecendo o posicionamento da marca que fala de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador.

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NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

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A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

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Budweiser apresenta projeto artístico que impede a demolição de quadras de basquete de rua pelo Brasil

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As quadras de basquete de rua fazem parte da vida das pessoas. Elas estão nos bairros, nos centros, na infância e na juventude e, por isso, acabam se tornando mais do que um lugar para se jogar basquete. Mas se por um lado a quadra é sinônimo de lazer, cultura, música e senso de comunidade, ela também é um espaço altamente visado pelo mercado imobiliário. Afinal, são 420m2 de um terreno plano que poderia dar lugar para novos estacionamentos e prédios.

Infelizmente, quando uma quadra é destruída, não se perdem apenas 420 m2, mas toda a cultura que está a sua volta e, por isso, a Budweiser, parceira da NBA e uma das porta-vozes do basquete no Brasil, decidiu agir. A marca encontrou uma brecha na Lei de Tombamento Brasileira nº 25/1937, que diz: “um lugar de interesse público com valor artístico é considerado patrimônio público e não pode ser demolido”.

Intitulada “Quadras Indestrutíveis”, a iniciativa criada pela agência Africa contempla a realização de um projeto artístico, com relevância cultural ao local, em uma quadra de rua. Com o projeto realizado, é possível entrar com um pedido de tombamento*. Para isso, a Budweiser resumiu o processo em cinco passos, descritos no site Quadras Indestrutíveis : 1) Escolha uma quadra pública de basquete; 2) Encontre um tópico relevante para a cultura local; 3) Selecione um artista; 4) Budweiser conecta o artista, a quadra e você; 5) Entre com o pedido de tombamento.

“Esse é um projeto extremamente relevante, que dá poder para as pessoas exigirem o que é delas por lei. Cada dia que passa é mais comum vermos quadras abandonadas, sem cuidado ou iluminação. As pessoas não merecem esse descaso, elas merecem cultura e lazer,” comenta André Mota, gerente de estratégia da marca Budweiser na Ambev.

O projeto piloto, realizado com sucesso em uma quadra em Natal, RN, mostrou o potencial de transformação da iniciativa. A Budweiser convidou um artista local, que criou uma arte homenageando um dos principais jogadores brasileiros de basquete, também nascido na cidade, Oscar Schmidt. Após a realização da obra, o pedido de tombamento foi feito e levado para o secretário de cultura junto ao prefeito. Hoje, a quadra já é considerada um patrimônio cultural e não pode ser demolida. Daqui em diante, ela servirá apenas para lazer, entretenimento, cultura e até como ponto turístico na cidade.

Pelo site, já foram registradas cerca de 16 quadras, que agora estão no processo para receberem um artista e serem transformadas. Na Mooca, tradicional bairro da cidade de São Paulo, SP, uma quadra acaba de ser finalizada.

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