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Canon promove campanha de doação entre os colaboradores

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Serão doados alimentos, móveis, roupas, materiais de higiene e escolares, além de utensílios em geral

A Canon do Brasil promove uma campanha de doação de produtos domésticos, roupas, alimentos, produtos de limpeza e escolares para o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer), o Lalec (Lar Amor Luz e Esperança da Criança) e o Instituto Quimioterapia & Beleza, de Flávia Flores.

Na campanha chamada “De Mãos Dadas”, que tem duração de dois meses, os funcionários da Canon doarão seus materiais e produtos no departamento de marketing da empresa até o dia 02 de dezembro. Neste dia, haverá uma ação em comemoração ao fim da campanha e também ao aniversário da Canon no Brasil.

De acordo com a supervisora de marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly, o principal objetivo da campanha é fortalecer nos colaboradores a cultura de ajudar o próximo, além de abastecer as instituições com produtos que elas mais necessitam. “Se nós podemos contribuir com essas entidades e ajudar outras crianças e adultos, vamos fazer. Esse é o espírito que queremos incentivar em nossos colaboradores”, afirmou.

De acordo com a auxiliar administrativa da Lalec, Susiane Moreira Alves, a ação é sempre bem vinda. “Nós vivemos de doação. Então esse tipo de iniciativa é muito importante”, conta.

“O ano inteiro recebemos essas doações e precisamos delas. Dependemos dessas campanhas para abastecer nosso banco e estoque. Estamos de braços abertos para receber esse tipo de contribuição”, explica Débora Duarte, coordenadora do Instituto Quimioterapia & Beleza.

“É muito bacana quando as empresas envolvem os colaboradores em ações sociais. Ao lutarmos juntos contra o câncer infantil, estamos garantindo um futuro que todas as crianças merecem. Esse é só o começo do relacionamento entre empresa e instituição”, conta o coordenador de desenvolvimento institucional do Graacc, Sérgio Degang.

“Com certeza realizaremos outras iniciativas como esta. É uma forma simples de ajudar quem mais necessita”, finaliza a supervisora da Canon.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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