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Mais de 2,1 milhões de pessoas foram impactadas na 7ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence”

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A Prudence, marca de preservativos da DKT do Brasil, comemora os números registrados pela 7ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas”, finalizada em outubro. Integrando estratégias online na divulgação, por meio do Grupo Focusnetworks, a ação atingiu mais de 2,1 milhões de pessoas, com mais de 9 mil de engajamentos virais (reactions, comentários, compartilhamentos).

A campanha convidou os usuários a inscreverem suas histórias na maior plataforma de contos eróticos do mundo. No período de um mês, foram mais de 77 mil visitas ao site, 60 mil website clicks, 15 mil pessoas cadastradas e 4,5 mil textos inscritos, que resultou na doação de mais de 45 mil preservativos (dez camisinhas para cada história inscrita) para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a DSTs e Aids no Brasil. Ao longo das edições, a plataforma já soma mais de 20 mil contos.

“Projetamos a plataforma Testadores de Camisinhas para gerar Moeda Social para os participantes, o que é que perfeito para o momento atual das redes sociais. Os usuários são naturalmente incentivados a cadastrar diversas histórias e ter orgulho de compartilhá-las, incluindo-os numa tribo exclusiva. Associado a nossa estratégia de mídia social e mídia online, a campanha se mostrou novamente ser um sucesso”, comenta Rafael Kiso, CMO do Grupo Focusnetworks.

Neste ano, a promoção teve como tema o slogan “Não Seja Panda, Seja Um Testador de Camisinhas Prudence”, que faz alusão à falta de interesse sexual desses animais, que se relacionam raríssimas vezes durante a vida, e contou com a participação de 12 “influenciadores”: a ex-BBB e advogada Adélia Soares; a blogueira Geisy Arruda; o ex-ator e empresário Harry Louis; a modelo Babi Muniz; a musa de escola de samba Tânia Oliveira; o fundador do blog Macho Moda e dono da marca Right Here Co, Leonardo Leal, o Coloral; o modelo Fernando Davidoff; a apresentadora Gabi Levinnt; a dragqueen Tiffany Bradshaw; o modelo Vinicius Sanches, o jornalista e fundador do blog O Hall, Bruno Acioli; e, por fim, o funkeiro Mc Gebê.

“O uso da mídia online, assim como os influenciadores, teve como objetivo potencializar o engajamento dos usuários. Além de criar uma forma de integração com a marca, a campanha tem como missão incentivar o sexo seguro com prazer. Somos reconhecidos como uma marca inovadora, sempre em busca de produtos que possam apimentar as relações. Queremos alcançar cada vez um número maior de pessoas”, afirma Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil.

No final da ação, além dos 12 influenciadores, a marca selecionou os autores dos 90 melhores contos. Eles receberam um kit com preservativos e outros produtos da marca para um ano. A lista dos ganhadores está disponível no site da campanha: www.testadoresdecamisinhas.com.br/paginas/vencedores.

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio
Foi dada a largada aos Jogos Olímpicos de Tóquio e a Riachuelo, estreando com o apoio inédito aos uniformes casuais do Time Brasil, se uniu a Havaianas – a primeira marca de calçados a compor o uniforme dos atletas brasileiros durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos – para uma divertida ação nas redes sociais.
Desde o dia 21, os twitteiros de plantão notaram uma conversa um tanto quanto diferente entre as marcas na rede social. Era: “こんにちは@riachuelo、お元気ですか?あなたが私をフォローし始めたのを見ました。チームブラジルをサポートするためにそこに行きますね” seguido de “行きましょう、@ havaianasBR!オープニングセレモニーでアスリートがパレードするのが待ちきれません!” “O perfil de Havaianas começou a brincadeira publicando, em japonês a frase: Oi, @riachuelo, tudo bem? Vi que você começou a me seguir. To indo ali torcer pelo Time Brasil, bora? A partir disso, a Riachuelo respondeu em seu perfil: Bora, @havaianas! Não vejo a hora de assistir nossos atletas desfilando na cerimônia de abertura! “Acredito que essa ação tenha um potencial muito legal de gerar orgulho e trazer ainda mais visibilidade para a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do mundo, nessa edição tão marcante. O Time Brasil representa eu, você e mais 211 milhões de brasileiros”, conta Mariana Rhormens, Diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil

A troca de tuítes marcou a primeira fase da ação, onde as marcas se preparavam para a grande celebração de hoje (23), com a cerimônia de abertura. Os perfis voltaram a interagir entre si, em, dessa vez em português, engajando o público a entrar na conversa junto às marcas. “Além de gerar awareness e engajamento com o nosso cliente, nossa ideia foi reforçar o apoio a todo time Brasil. Havaianas, assim como nós, é uma marca 100% brasileira e temos orgulho de, juntos, poder vestir da cabeça aos pés, literalmente, nosso Time Brasil nestes jogos Olímpicos mais esperados de toda história”, ressalta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

As marcas prometem mais ações para convidar a todos para torcerem pelos atletas brasileiros. Em uma nova fase da ação conjunta, influenciadores dividirão com os seguidores das marcas suas superstições como todo bom e velho torcedor. Nomes como Gabrielo Beblo, Guilherme Sousa, Juzão, Kaique Brasileiro, Gabriela Ahn, João Barretto, NSports, Rizzih, Viih Tube, Bruna Vieira, Thaynara OG, Letticia Munniz e Malía farão parte da ativação.
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AMPRO Globes Awards abre inscrições e anuncia Adriana Cury na presidência do júri

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AMPRO Globes Awards abre inscrições e anuncia Adriana Cury na presidência do júri

O AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil, acaba abrir as inscrições para a edição de 2021 e anuncia a nova presidência do júri. Adriana Cury, VP de Criação da Nova/SB Brasil, vai liderar os trabalhos para a análise dos cases neste ano.

Adriana foi Presidente e Chairwoman da McCann Erickson Brasil e Vice-presidente da Ogilvy and Mather. Faz parte do Conselho da ESPM e do Conar, é também fundadora e líder do Círculo de Criativas Brasil, focado na valorização da mulher no mercado de comunicação. Por duas vezes foi indicada como “Most Influential Brazilian Women em Marketing e Comunicação by Forbes Magazine”, foi ganhadora do Caboré, duas vezes jurada no Cannes Lions Festival – Categorias Print e Titanium e tem 15 prêmios conquistados no Cannes Lions, One Show, AD&D, London, Clio etc.

“É um ano bastante desafiador, mas estamos confiantes na participação do mercado, mostrando que o Live Marketing tem soluções para todos os momentos. Quanto ao júri, estamos muito felizes em ter uma mulher na presidência e pela qualidade ímpar da Adriana Cury. Buscamos diversidade no júri:  Silver Age (profissionais com idade acima de 50 anos) junto com New Blood (jovens profissionais, com idade abaixo de 30); equilíbrio entre mulheres e homens; profissionais de diversos estados brasileiros e do exterior; presença significativa de [email protected] e representantes de minorias. Enfim, um júri que privilegia a presença de profissionais de Criação, mas busca diversidade ampla”, afirma o presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini.

Reinvenção e categorias

Nesta edição, a campanha do AMPRO Globes Awards, criada pela Tracylocke, vencedora do Título de Agência do Ano de 2020, destaca a reinvenção, simbolizada pelas figuras do escaravelho sagrado e do pilar djed, da cultura egípcia; a tríscele, da cultura celta; e a roda do dharma, da cultura hindu. Os símbolos escolhidos, acompanhados do mote ‘Re-Ampro Globes Awards. Um prêmio pra quem se reinventa’, representam a importância de ressignificar, de renascer, defendida pelo mercado depois de tempos difíceis.

As 19 categorias da premiação seguirão mais alinhadas com as categorias do The Globes – que reconhece anualmente as melhores campanhas em mais de 25 países. A relevância dos trabalhos se dará mais pelas experiências e resultados conquistados, reforçando a característica estratégica do Live Marketing. Os valores em 2021 também estarão mais acessíveis.

Fazem parte do grupo de trabalho para a organização da premiação este ano: Aline Lazar de Sá – Marcativa, Daniel Ottoni – Tracylocke Brasil, Debora Tenca – Fino Trato Eventos, Denise de Cassia – Casa 96, Dilma Souza Campos – Outra Praia, Izabel Barbosa – Bethe B, Gabriel Boaventura – akm, Tiago Fattori – Agência Diferencial, Denise Mussolin – Negócios.WIKI, Simone Mussolin – Negócios.WIKI, Alexis Pagliarini – AMPRO, Luciana Monte – AMPRO, Mirian Cristie – AMPRO e Natalia Lanni – AMPRO.

As inscrições do AMPRO Globes Awards 2021 já podem ser feitas pelo site: www.amproglobesawards.com.br

Realizado há 21 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

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