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Mais de 2,1 milhões de pessoas foram impactadas na 7ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence”

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A Prudence, marca de preservativos da DKT do Brasil, comemora os números registrados pela 7ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas”, finalizada em outubro. Integrando estratégias online na divulgação, por meio do Grupo Focusnetworks, a ação atingiu mais de 2,1 milhões de pessoas, com mais de 9 mil de engajamentos virais (reactions, comentários, compartilhamentos).

A campanha convidou os usuários a inscreverem suas histórias na maior plataforma de contos eróticos do mundo. No período de um mês, foram mais de 77 mil visitas ao site, 60 mil website clicks, 15 mil pessoas cadastradas e 4,5 mil textos inscritos, que resultou na doação de mais de 45 mil preservativos (dez camisinhas para cada história inscrita) para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a DSTs e Aids no Brasil. Ao longo das edições, a plataforma já soma mais de 20 mil contos.

“Projetamos a plataforma Testadores de Camisinhas para gerar Moeda Social para os participantes, o que é que perfeito para o momento atual das redes sociais. Os usuários são naturalmente incentivados a cadastrar diversas histórias e ter orgulho de compartilhá-las, incluindo-os numa tribo exclusiva. Associado a nossa estratégia de mídia social e mídia online, a campanha se mostrou novamente ser um sucesso”, comenta Rafael Kiso, CMO do Grupo Focusnetworks.

Neste ano, a promoção teve como tema o slogan “Não Seja Panda, Seja Um Testador de Camisinhas Prudence”, que faz alusão à falta de interesse sexual desses animais, que se relacionam raríssimas vezes durante a vida, e contou com a participação de 12 “influenciadores”: a ex-BBB e advogada Adélia Soares; a blogueira Geisy Arruda; o ex-ator e empresário Harry Louis; a modelo Babi Muniz; a musa de escola de samba Tânia Oliveira; o fundador do blog Macho Moda e dono da marca Right Here Co, Leonardo Leal, o Coloral; o modelo Fernando Davidoff; a apresentadora Gabi Levinnt; a dragqueen Tiffany Bradshaw; o modelo Vinicius Sanches, o jornalista e fundador do blog O Hall, Bruno Acioli; e, por fim, o funkeiro Mc Gebê.

“O uso da mídia online, assim como os influenciadores, teve como objetivo potencializar o engajamento dos usuários. Além de criar uma forma de integração com a marca, a campanha tem como missão incentivar o sexo seguro com prazer. Somos reconhecidos como uma marca inovadora, sempre em busca de produtos que possam apimentar as relações. Queremos alcançar cada vez um número maior de pessoas”, afirma Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil.

No final da ação, além dos 12 influenciadores, a marca selecionou os autores dos 90 melhores contos. Eles receberam um kit com preservativos e outros produtos da marca para um ano. A lista dos ganhadores está disponível no site da campanha: www.testadoresdecamisinhas.com.br/paginas/vencedores.

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NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

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A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

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Budweiser apresenta projeto artístico que impede a demolição de quadras de basquete de rua pelo Brasil

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As quadras de basquete de rua fazem parte da vida das pessoas. Elas estão nos bairros, nos centros, na infância e na juventude e, por isso, acabam se tornando mais do que um lugar para se jogar basquete. Mas se por um lado a quadra é sinônimo de lazer, cultura, música e senso de comunidade, ela também é um espaço altamente visado pelo mercado imobiliário. Afinal, são 420m2 de um terreno plano que poderia dar lugar para novos estacionamentos e prédios.

Infelizmente, quando uma quadra é destruída, não se perdem apenas 420 m2, mas toda a cultura que está a sua volta e, por isso, a Budweiser, parceira da NBA e uma das porta-vozes do basquete no Brasil, decidiu agir. A marca encontrou uma brecha na Lei de Tombamento Brasileira nº 25/1937, que diz: “um lugar de interesse público com valor artístico é considerado patrimônio público e não pode ser demolido”.

Intitulada “Quadras Indestrutíveis”, a iniciativa criada pela agência Africa contempla a realização de um projeto artístico, com relevância cultural ao local, em uma quadra de rua. Com o projeto realizado, é possível entrar com um pedido de tombamento*. Para isso, a Budweiser resumiu o processo em cinco passos, descritos no site Quadras Indestrutíveis : 1) Escolha uma quadra pública de basquete; 2) Encontre um tópico relevante para a cultura local; 3) Selecione um artista; 4) Budweiser conecta o artista, a quadra e você; 5) Entre com o pedido de tombamento.

“Esse é um projeto extremamente relevante, que dá poder para as pessoas exigirem o que é delas por lei. Cada dia que passa é mais comum vermos quadras abandonadas, sem cuidado ou iluminação. As pessoas não merecem esse descaso, elas merecem cultura e lazer,” comenta André Mota, gerente de estratégia da marca Budweiser na Ambev.

O projeto piloto, realizado com sucesso em uma quadra em Natal, RN, mostrou o potencial de transformação da iniciativa. A Budweiser convidou um artista local, que criou uma arte homenageando um dos principais jogadores brasileiros de basquete, também nascido na cidade, Oscar Schmidt. Após a realização da obra, o pedido de tombamento foi feito e levado para o secretário de cultura junto ao prefeito. Hoje, a quadra já é considerada um patrimônio cultural e não pode ser demolida. Daqui em diante, ela servirá apenas para lazer, entretenimento, cultura e até como ponto turístico na cidade.

Pelo site, já foram registradas cerca de 16 quadras, que agora estão no processo para receberem um artista e serem transformadas. Na Mooca, tradicional bairro da cidade de São Paulo, SP, uma quadra acaba de ser finalizada.

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