Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Campari lança plataforma de experiências sensoriais no salão dos Arcos

Publicado

em

Icônica marca italiana apresenta ocupações imersivas com Campari Red Experience. Projeto une instalações e performances artísticas do projeto Iscream, exposição fotográfica de Sérgio Coimbra, música e coquetelaria em espaço cheio de mistérios no Centro de São Paulo sob curadoria de Facundo Guerra

Na terça-feira, 02 de maio, o Salão dos Arcos, quase escondido no subsolo de um importante prédio no Centro Histórico de São Paulo, abre as portas para o Campari Red Experience, uma plataforma criada pela bebida italiana no Brasil que reúne criações de artistas para despertar todos os sentidos do público. A abertura será realizada para convidados, mas o público geral poderá participar de seis eventos durante o mês de maio se inscrevendo na Fanpage da marca. A exposição, com entrada gratuita, também ficará aberta ao público durante todo o período da ocupação.

Sob curadoria de Facundo Guerra, foram convidados para co-criar no espaço os artistas do projeto Iscream. Ao todo, 18 artistas irão colaborar com o projeto para criar obras imersivas a partir das características do espaço – físicas, históricas, geográficas –, e que despertam os sentidos dos visitantes, assim como Campari. O visitante do Campari Red Experience também vai conferir 12 ampliações fotográficas com os registros inéditos de drinques assinados por nomes de peso da coquetelaria nacional. As imagens, assinadas por Sérgio Coimbra, um dos principais fotógrafos de gastronomia do mundo, são inspiradas no Calendário Campari 2017, o Red Diares, no qual bartenders de todo o mundo contam a história de seus drinques representando os meses do ano em livro e vídeo

Em todas as oito datas em que a ocupação abre no período da noite, além das instalações dos artistas que permanecem no local, haverá performances, apresentações musicais surpresa e bares servindo drinques clássicos, contemporâneos e receitas completamente novas, entre outras experiências para surpreender os visitantes.

A plataforma
Com o objetivo de explorar novos territórios, Campari estreia em São Paulo o Campari Red Experience. A plataforma une artistas e espaços inusitados para promover experiências sensoriais e imersivas por meio da arte. Para abrir o projeto na cidade, a marca se juntou ao Grupo Vegas para co-criar a ocupação no Salão dos Arcos. Os artistas foram convidados para explorar e criar no espaço com uma proposição simples: despertar os sentidos dos visitantes, assim como o bitter italiano. “Campari é uma bebida intrigante, com uma cor marcante, de sabor único e que oferece ao paladar o amargo e o doce. Com esses elementos a marca sempre foi reconhecida por causar uma mistura de sensações. Além disso, desde sua criação, há quase 160 anos na Itália, Campari sempre conversou com o mundo da arte. A partir de todas essas referências criamos no Brasil a plataforma Campari Red Experience, para surpreender ainda mais as pessoas que estão em busca de experiências marcantes”, resume Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari no Brasil.

SERVIÇO – CAMPARI RED EXPERIENCE

Endereço: Salão dos Arcos, Praça Ramos de Azevedo, s/n – Centro
Abertura: terça-feira, 02/05 (para convidados), 20h
Datas abertas ao público mediante cadastro na fanpage da marca (ingressos limitados)
Abertura 02/05
Atração musical: Trio Clássico
Performance pontual: 21h Sofia (20′)
Performances longas: Cal e Menôva

04/05
Atração musical: Dj laercio + Massumi
Performance pontual: 21h30 Yasmim (20′)
Performances longas: Menôva, Bianca e Gallego

06/05
Atração musical: Duo de cordas
Performance pontual: 21h Sofia
Performances longas: Felipe e Gallego

11/05
Atração musical: Dj Matheus Leston + Richard
Performance pontual: 21h Anne (2h)
Performances longas: Cal e Bianca

13/05
Atração musical: Duo Portinari
Performance pontual: 21h Aurore (20′)
Performances longas: Bianca, Cal

18/05
Atração musical: Duo de cordas
Performance pontual: 21h Yasmim (20′)
22h30 Raffa (10′)
Performances longas: Bianca

25/05
Atração musical: Dj Matheus Leston + Richard
Performance pontual: 21h Anne (2h); 22h30 Raffa (10′)
Performances longas: Bianca

27/05
Atração musical: à confirmar
Performance pontual: 21h Aurore
Performances longas: Bianca, Felipe, Menôva e Gallego

Encerramento: Domingo, 28/05 (para convidados), 18h

Exposição Sergio Coimbra – visitas guiadas do Theatro Municipal:
Aberto entre os dias 3 e 26 de maio
Terça-feira, quarta-feira e sexta-feira: às 11h, 15h e 17h
Feriados: às 11h, 12h, 14h e 15h.
Entrada: gratuita.
*Visitação para público espontâneo (capacidade para 50 pessoas, com o limite de 10 pessoas por grupo). Inscrições no local, a partir das 10h, por ordem de chegada, para todos os horários do dia.

Para ganhar convites basta os interessados se cadastrarem no site www.campari.com/redexperience ou mandar um e-mail para [email protected]
Para saber mais sobre todas as novidades de Campari Red Experience acesse as redes sociais e a hashtag #CampariRedExperience

www.facebook.com/CampariBrasil/
www.instagram.com/camparibrasil/

Continue lendo

Eventos

EXPO RETOMADA convoca participantes para retestagem de covid

Publicado

em

EXPO RETOMADA convoca participantes para retestagem de covid

Os organizadores da EXPO RETOMADA 2021, que abriu a agenda dos 30 eventos-testes do Governo do Estado de São Paulo nos últimos dias 21 e 22, no Santos Convention Center, convocam participantes para uma retestagem de covid 19. Os novos testes, que acontecem nesta terça (27), em São Paulo e em Santos, servirão para consolidar os protocolos de biossegurança aplicados antes, durante e pós-evento.

Novos testes rápidos de antígeno serão aplicados gratuitamente para cerca de 400 voluntários participantes do evento, distribuídos em três locais diferentes, para facilitar o deslocamento: na capital, duas equipes estarão distribuídas no Expo Center Norte e no São Paulo Expo e, em Santos, uma equipe fará a aplicação no próprio Santos Convention Center, das 8h ás 20h deste dia 27 de julho.

Está sendo convocada para a retestagem uma parcela representativa do evento, que envolve desde os profissionais que trabalharam na fase pré-evento – montagem e administração, além de colaboradores das empresas expositoras e patrocinadoras que atenderam nos estandes da exposição, profissionais dos serviços de atendimento de credenciamento, recepção, segurança, limpeza e demais serviços da estrutura do evento, visitantes, convidados, palestrantes e autoridades com base nas cidades de São Paulo e de Santos.

“Com essa grande amostragem, pretendemos evidenciar os procedimentos que garantiram a saúde e o bem-estar de todos que estiveram no evento. Os resultados servirão para comprovar a eficácia dos protocolos adotados pela EXPO RETOMADA, eliminando a necessidade de testagem in loco para a realização de eventos, além de servir como base para os Protocolos Oficiais para a liberação dos eventos de negócios no estado de São Paulo”, afirma o diretor da Rede Feiras e idealizador da EXPO RETOMADA, Fernando Lummertz.

O evento terá, ainda, um acompanhamento detalhado de todos os participantes por duas semanas, com o objetivo de gerar um relatório com informações técnicas para municiar o Governo do Estado e atestar a possibilidade de retomada segura dos eventos de negócios, desde que cumpram todos os protocolos praticados durante o evento. De maneira proativa, os organizadores irão contatar as 1.264 pessoas e, por meio de autodeclaração, monitorar o estado de saúde relacionado à pandemia.

Em dois dias de evento, a EXPO RETOMADA recebeu 1.264 visitantes únicos, não simultâneos, e 240 profissionais envolvidos na montagem, além de 50 expositores no Santos Convention Center, em Santos, todos testados antecipadamente para a covid 19. Uso obrigatório de máscaras, planta baixa do evento desenhada para respeitar o distanciamento, capacidade reduzida, tecnologia para aferição de temperatura à distância, acesso por QR Code, catracas eletrônicas automáticas e dispensers de álcool gel espalhados por todo o evento fizeram parte dos protocolos adotados. A EXPO RETOMADA teve acompanhamento e fiscalização pela Secretaria de Saúde Estadual, Municipal, Vigilância Sanitária, entre outros órgãos.

A retestagem da EXPO RETOMADA acontece com o apoio da Cellula Mater Laboratório de Análises Clínicas, Premium e JA Promoções e Eventos, além dos espaços que se disponibilizaram para a realização.

Continue lendo

Eventos

Gratuito: Varejo Summit, um evento para profissionais que querem estar sempre um passo à frente

Publicado

em

Gratuito: Varejo Summit, um evento para profissionais que querem estar sempre um passo à frente

O Varejo Summit, maior evento online sobre varejo na Era digital, promovido pelo TransformaçãoDigital.com, ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital, está se aproximando! A segunda edição do evento será online e totalmente gratuita, de 26 a 30 de julho.

O evento tem como intuito apresentar estratégias que estão sendo utilizadas pelos grandes líderes do varejo. Serão mais de 50 entrevistados divididos pelas trilhas: Customer Experience; Marketing e Vendas; Logística e Supply Chain; Transformação Digital na Prática; E-commerce; Tecnologias, Ferramentas e Dados; Segurança Online; Governo e Associações e Serviços Financeiros. O público-alvo é composto por empreendedores, gestores e fornecedores de empresas que entendem as mudanças do varejo e desejam potencializar os resultados.

Igor Lopes, sócio e Diretor de Conteúdo do TD, será o curador e host do evento. Igor dividirá o palco com a co-host e jornalista Paula Valdez, âncora do Jornal BandNews Primeira Edição. Desde 2017, a jornalista atua no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Formada em Jornalismo pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), em Canoas (RS), trabalhou por 12 anos como repórter, apresentadora e editora da RBS TV, a maior afiliada da Globo no Brasil. De olho nas mudanças digitais, criou uma live semanal, com entrevistas sobre os mais variados temas.

Dentre os destaques confirmados do evento estão nomes como André Rodrigues, sócio e Diretor membro do Comitê Executivo do Grupo Itaú; Nina Silva, sócia-fundadora do Movimento Black Money; Fernanda Romano, VP de Marketing Global e Inovação da Alpargatas; Fernando Vilela, CMO do Rappi; Stella Guillaumon, General Manager da Adobe Commerce na América Latina; Fernando Pantaleão, VP de Vendas e Soluções para Comércios da Visa, e muitos outros.

Demais informações sobre o Varejo Summit, como a lista completa de palestrantes e inscrições estão disponíveis no site do evento.

 

SERVIÇO

Varejo Summit

Quando: de 26 a 30 de julho

Horário: das 09h às 18h

Inscrições: https://varejosummit.com/

Evento online e 100% gratuito

Continue lendo