Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Campari lança plataforma de experiências sensoriais no salão dos Arcos

Publicado

em

Icônica marca italiana apresenta ocupações imersivas com Campari Red Experience. Projeto une instalações e performances artísticas do projeto Iscream, exposição fotográfica de Sérgio Coimbra, música e coquetelaria em espaço cheio de mistérios no Centro de São Paulo sob curadoria de Facundo Guerra

Na terça-feira, 02 de maio, o Salão dos Arcos, quase escondido no subsolo de um importante prédio no Centro Histórico de São Paulo, abre as portas para o Campari Red Experience, uma plataforma criada pela bebida italiana no Brasil que reúne criações de artistas para despertar todos os sentidos do público. A abertura será realizada para convidados, mas o público geral poderá participar de seis eventos durante o mês de maio se inscrevendo na Fanpage da marca. A exposição, com entrada gratuita, também ficará aberta ao público durante todo o período da ocupação.

Sob curadoria de Facundo Guerra, foram convidados para co-criar no espaço os artistas do projeto Iscream. Ao todo, 18 artistas irão colaborar com o projeto para criar obras imersivas a partir das características do espaço – físicas, históricas, geográficas –, e que despertam os sentidos dos visitantes, assim como Campari. O visitante do Campari Red Experience também vai conferir 12 ampliações fotográficas com os registros inéditos de drinques assinados por nomes de peso da coquetelaria nacional. As imagens, assinadas por Sérgio Coimbra, um dos principais fotógrafos de gastronomia do mundo, são inspiradas no Calendário Campari 2017, o Red Diares, no qual bartenders de todo o mundo contam a história de seus drinques representando os meses do ano em livro e vídeo

Em todas as oito datas em que a ocupação abre no período da noite, além das instalações dos artistas que permanecem no local, haverá performances, apresentações musicais surpresa e bares servindo drinques clássicos, contemporâneos e receitas completamente novas, entre outras experiências para surpreender os visitantes.

A plataforma
Com o objetivo de explorar novos territórios, Campari estreia em São Paulo o Campari Red Experience. A plataforma une artistas e espaços inusitados para promover experiências sensoriais e imersivas por meio da arte. Para abrir o projeto na cidade, a marca se juntou ao Grupo Vegas para co-criar a ocupação no Salão dos Arcos. Os artistas foram convidados para explorar e criar no espaço com uma proposição simples: despertar os sentidos dos visitantes, assim como o bitter italiano. “Campari é uma bebida intrigante, com uma cor marcante, de sabor único e que oferece ao paladar o amargo e o doce. Com esses elementos a marca sempre foi reconhecida por causar uma mistura de sensações. Além disso, desde sua criação, há quase 160 anos na Itália, Campari sempre conversou com o mundo da arte. A partir de todas essas referências criamos no Brasil a plataforma Campari Red Experience, para surpreender ainda mais as pessoas que estão em busca de experiências marcantes”, resume Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari no Brasil.

SERVIÇO – CAMPARI RED EXPERIENCE

Endereço: Salão dos Arcos, Praça Ramos de Azevedo, s/n – Centro
Abertura: terça-feira, 02/05 (para convidados), 20h
Datas abertas ao público mediante cadastro na fanpage da marca (ingressos limitados)
Abertura 02/05
Atração musical: Trio Clássico
Performance pontual: 21h Sofia (20′)
Performances longas: Cal e Menôva

04/05
Atração musical: Dj laercio + Massumi
Performance pontual: 21h30 Yasmim (20′)
Performances longas: Menôva, Bianca e Gallego

06/05
Atração musical: Duo de cordas
Performance pontual: 21h Sofia
Performances longas: Felipe e Gallego

11/05
Atração musical: Dj Matheus Leston + Richard
Performance pontual: 21h Anne (2h)
Performances longas: Cal e Bianca

13/05
Atração musical: Duo Portinari
Performance pontual: 21h Aurore (20′)
Performances longas: Bianca, Cal

18/05
Atração musical: Duo de cordas
Performance pontual: 21h Yasmim (20′)
22h30 Raffa (10′)
Performances longas: Bianca

25/05
Atração musical: Dj Matheus Leston + Richard
Performance pontual: 21h Anne (2h); 22h30 Raffa (10′)
Performances longas: Bianca

27/05
Atração musical: à confirmar
Performance pontual: 21h Aurore
Performances longas: Bianca, Felipe, Menôva e Gallego

Encerramento: Domingo, 28/05 (para convidados), 18h

Exposição Sergio Coimbra – visitas guiadas do Theatro Municipal:
Aberto entre os dias 3 e 26 de maio
Terça-feira, quarta-feira e sexta-feira: às 11h, 15h e 17h
Feriados: às 11h, 12h, 14h e 15h.
Entrada: gratuita.
*Visitação para público espontâneo (capacidade para 50 pessoas, com o limite de 10 pessoas por grupo). Inscrições no local, a partir das 10h, por ordem de chegada, para todos os horários do dia.

Para ganhar convites basta os interessados se cadastrarem no site www.campari.com/redexperience ou mandar um e-mail para [email protected].
Para saber mais sobre todas as novidades de Campari Red Experience acesse as redes sociais e a hashtag #CampariRedExperience

www.facebook.com/CampariBrasil/
www.instagram.com/camparibrasil/

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo