Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Campari lança plataforma de experiências sensoriais no salão dos Arcos

Publicado

em

Icônica marca italiana apresenta ocupações imersivas com Campari Red Experience. Projeto une instalações e performances artísticas do projeto Iscream, exposição fotográfica de Sérgio Coimbra, música e coquetelaria em espaço cheio de mistérios no Centro de São Paulo sob curadoria de Facundo Guerra

Na terça-feira, 02 de maio, o Salão dos Arcos, quase escondido no subsolo de um importante prédio no Centro Histórico de São Paulo, abre as portas para o Campari Red Experience, uma plataforma criada pela bebida italiana no Brasil que reúne criações de artistas para despertar todos os sentidos do público. A abertura será realizada para convidados, mas o público geral poderá participar de seis eventos durante o mês de maio se inscrevendo na Fanpage da marca. A exposição, com entrada gratuita, também ficará aberta ao público durante todo o período da ocupação.

Sob curadoria de Facundo Guerra, foram convidados para co-criar no espaço os artistas do projeto Iscream. Ao todo, 18 artistas irão colaborar com o projeto para criar obras imersivas a partir das características do espaço – físicas, históricas, geográficas –, e que despertam os sentidos dos visitantes, assim como Campari. O visitante do Campari Red Experience também vai conferir 12 ampliações fotográficas com os registros inéditos de drinques assinados por nomes de peso da coquetelaria nacional. As imagens, assinadas por Sérgio Coimbra, um dos principais fotógrafos de gastronomia do mundo, são inspiradas no Calendário Campari 2017, o Red Diares, no qual bartenders de todo o mundo contam a história de seus drinques representando os meses do ano em livro e vídeo

Em todas as oito datas em que a ocupação abre no período da noite, além das instalações dos artistas que permanecem no local, haverá performances, apresentações musicais surpresa e bares servindo drinques clássicos, contemporâneos e receitas completamente novas, entre outras experiências para surpreender os visitantes.

A plataforma
Com o objetivo de explorar novos territórios, Campari estreia em São Paulo o Campari Red Experience. A plataforma une artistas e espaços inusitados para promover experiências sensoriais e imersivas por meio da arte. Para abrir o projeto na cidade, a marca se juntou ao Grupo Vegas para co-criar a ocupação no Salão dos Arcos. Os artistas foram convidados para explorar e criar no espaço com uma proposição simples: despertar os sentidos dos visitantes, assim como o bitter italiano. “Campari é uma bebida intrigante, com uma cor marcante, de sabor único e que oferece ao paladar o amargo e o doce. Com esses elementos a marca sempre foi reconhecida por causar uma mistura de sensações. Além disso, desde sua criação, há quase 160 anos na Itália, Campari sempre conversou com o mundo da arte. A partir de todas essas referências criamos no Brasil a plataforma Campari Red Experience, para surpreender ainda mais as pessoas que estão em busca de experiências marcantes”, resume Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari no Brasil.

SERVIÇO – CAMPARI RED EXPERIENCE

Endereço: Salão dos Arcos, Praça Ramos de Azevedo, s/n – Centro
Abertura: terça-feira, 02/05 (para convidados), 20h
Datas abertas ao público mediante cadastro na fanpage da marca (ingressos limitados)
Abertura 02/05
Atração musical: Trio Clássico
Performance pontual: 21h Sofia (20′)
Performances longas: Cal e Menôva

04/05
Atração musical: Dj laercio + Massumi
Performance pontual: 21h30 Yasmim (20′)
Performances longas: Menôva, Bianca e Gallego

06/05
Atração musical: Duo de cordas
Performance pontual: 21h Sofia
Performances longas: Felipe e Gallego

11/05
Atração musical: Dj Matheus Leston + Richard
Performance pontual: 21h Anne (2h)
Performances longas: Cal e Bianca

13/05
Atração musical: Duo Portinari
Performance pontual: 21h Aurore (20′)
Performances longas: Bianca, Cal

18/05
Atração musical: Duo de cordas
Performance pontual: 21h Yasmim (20′)
22h30 Raffa (10′)
Performances longas: Bianca

25/05
Atração musical: Dj Matheus Leston + Richard
Performance pontual: 21h Anne (2h); 22h30 Raffa (10′)
Performances longas: Bianca

27/05
Atração musical: à confirmar
Performance pontual: 21h Aurore
Performances longas: Bianca, Felipe, Menôva e Gallego

Encerramento: Domingo, 28/05 (para convidados), 18h

Exposição Sergio Coimbra – visitas guiadas do Theatro Municipal:
Aberto entre os dias 3 e 26 de maio
Terça-feira, quarta-feira e sexta-feira: às 11h, 15h e 17h
Feriados: às 11h, 12h, 14h e 15h.
Entrada: gratuita.
*Visitação para público espontâneo (capacidade para 50 pessoas, com o limite de 10 pessoas por grupo). Inscrições no local, a partir das 10h, por ordem de chegada, para todos os horários do dia.

Para ganhar convites basta os interessados se cadastrarem no site www.campari.com/redexperience ou mandar um e-mail para [email protected]
Para saber mais sobre todas as novidades de Campari Red Experience acesse as redes sociais e a hashtag #CampariRedExperience

www.facebook.com/CampariBrasil/
www.instagram.com/camparibrasil/

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo