Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Doritos realiza série de festas com os principais selos de São Paulo a partir de 5 de maio

Publicado

em

Festas são gratuitas e abertas ao público. Elas acontecem todos os sábados e domingos de maio no Carte011 e contam com Javali e Selvagem, entre outras

A partir de sexta-feira, dia 5 de maio, DORITOS® levará para o Cartel 011, em São Paulo, a DORITOS® Mystery Shop, uma loja pop up que também funciona como pista de dança onde acontece uma série de festas marcadas aos sábados e domingos, sempre com entrada gratuita. Em parceria com alguns dos principais label parties de São Paulo, as festas são divididas em temas como BE MUSICAL, BE SOCIAL, BE AUTHENTIC e BE BOLD. Nessas ocasiões, a loja se transforma em um dancefloor, contando também com um bar que terá cardápio personalizado com comidinhas feitas à base de DORITOS®.

O espaço faz parte da estratégia de lançamento de DORITOS® Mystery, o mais novo produto da marca, que chega ao mercado em clima de mistério, sem ter jamais seus sabores revelados. Na loja, os consumidores terão acesso aos produtos personalizados da marca, criados para esse projeto, como as cases para smartphones desenvolvidos exclusivamente para a marca, além da curiosa DORITOS® Mystery Box, uma caixa repleta de itens surpresa àqueles que assumirem sua identidade bold e autêntica.

A abertura para o público acontecerá no dia 6 de maio. Todas as festas terão entrada gratuita, mediante cadastro pelo site de DORITOS® Mystery Shop. Além das festas nos sábados e domingos, o espaço funcionará nas noites de sexta-feira com DJs. Às terças-feiras serão abertas as listas para acesso à loja nas sextas-feiras e às quintas para as festas que acontecem durante os sábados e domingos.

A DORITOS® Mystery Shop funcionará durante todo o mês de maio, do dia 6 ao dia 28, às sextas, sábados e domingos, com entrada gratuita para maiores de 18 anos, mediante cadastro no site www.doritos.com.br/mysteryshop.

DORITOS® Mystery Shop @ Cartel 011
Local: R. Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros – SP
Abertura para público: 6 de maio, sábado, às 16h (abertura para convidados dia 5 de maio, sexta, às 19h)
Período de funcionamento: 6 a 28 de maio
Dias e horários de funcionamento: Sextas, das 16h às 22h, sábados, das 16h às 00h e domingos, das 13h às 20h
Ingressos por meio de cadastro a partir de 02 de maio de 2017, as listas abrem as terças-feiras e quintas-feiras, pelo site: www.doritos.com.br/mysteryshop.
É proibida a entrada para menores de 18 anos.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo