Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Doritos realiza série de festas com os principais selos de São Paulo a partir de 5 de maio

Publicado

em

Festas são gratuitas e abertas ao público. Elas acontecem todos os sábados e domingos de maio no Carte011 e contam com Javali e Selvagem, entre outras

A partir de sexta-feira, dia 5 de maio, DORITOS® levará para o Cartel 011, em São Paulo, a DORITOS® Mystery Shop, uma loja pop up que também funciona como pista de dança onde acontece uma série de festas marcadas aos sábados e domingos, sempre com entrada gratuita. Em parceria com alguns dos principais label parties de São Paulo, as festas são divididas em temas como BE MUSICAL, BE SOCIAL, BE AUTHENTIC e BE BOLD. Nessas ocasiões, a loja se transforma em um dancefloor, contando também com um bar que terá cardápio personalizado com comidinhas feitas à base de DORITOS®.

O espaço faz parte da estratégia de lançamento de DORITOS® Mystery, o mais novo produto da marca, que chega ao mercado em clima de mistério, sem ter jamais seus sabores revelados. Na loja, os consumidores terão acesso aos produtos personalizados da marca, criados para esse projeto, como as cases para smartphones desenvolvidos exclusivamente para a marca, além da curiosa DORITOS® Mystery Box, uma caixa repleta de itens surpresa àqueles que assumirem sua identidade bold e autêntica.

A abertura para o público acontecerá no dia 6 de maio. Todas as festas terão entrada gratuita, mediante cadastro pelo site de DORITOS® Mystery Shop. Além das festas nos sábados e domingos, o espaço funcionará nas noites de sexta-feira com DJs. Às terças-feiras serão abertas as listas para acesso à loja nas sextas-feiras e às quintas para as festas que acontecem durante os sábados e domingos.

A DORITOS® Mystery Shop funcionará durante todo o mês de maio, do dia 6 ao dia 28, às sextas, sábados e domingos, com entrada gratuita para maiores de 18 anos, mediante cadastro no site www.doritos.com.br/mysteryshop.

DORITOS® Mystery Shop @ Cartel 011
Local: R. Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros – SP
Abertura para público: 6 de maio, sábado, às 16h (abertura para convidados dia 5 de maio, sexta, às 19h)
Período de funcionamento: 6 a 28 de maio
Dias e horários de funcionamento: Sextas, das 16h às 22h, sábados, das 16h às 00h e domingos, das 13h às 20h
Ingressos por meio de cadastro a partir de 02 de maio de 2017, as listas abrem as terças-feiras e quintas-feiras, pelo site: www.doritos.com.br/mysteryshop.
É proibida a entrada para menores de 18 anos.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo