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Campanha para o Dia Mundial de Combate à AIDS mostra ponto de vista da camisinha em filme

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O coletivo BE FREE lança campanha inusitada para celebrar o dia mundial de combate a AIDS

Na semana mundial de combate à Aids, o coletivo BE FREE lança o movimento #ComeProtected, projeto que celebra a diversidade de gêneros e a sexual, reforçando a importância de usar preservativo. O grupo é formado pelo redator Chico Lucas, a dupla de direção FeGus (Fernanda Magalhães e Gustavo Guives Leal) e os diretores de arte José Pedro Bortolini e Higor Franco.

A ideia nasceu com base em dados alarmantes da OMS, UNAIDS e do Ministério da Saúde: hoje, 6 a cada 10 jovens não usam camisinha; cerca de 7 mil mulheres entre 15 e 24 anos são infectadas pelo HIV todas as semanas; e, nos últimos 10 anos, a quantidade de idosos com Aids no Brasil cresceu 103%.

A campanha partiu de um ponto de vista inusitado para tentar chamar a atenção das pessoas. Foram meses de pesquisa de material, estudos e testes até chegar ao que o grupo chama de RUBBER-O-VISION (em português “Visão da Camisinha”). As imagens foram captadas com uma superfície acoplada à lente da câmera para conseguir o resultado esperado, sem precisar de pós-produção. “Com as mudanças de comportamento que existem hoje, precisávamos criar algo que tivesse um grande impacto visual e uma linguagem contemporânea.” conta o coletivo.

Além do filme, o #ComeProtected conta também com pôsteres lambe-lambe, um hotsite e perfil no instagram. Todos produzidos em idiomas diferentes, com o objetivo de alcançar o maior número de pessoas possível, principalmente àquelas de países onde o uso do preservativo tem caído drasticamente nos últimos anos.

O projeto contou, ainda, com o apoio da Dumitriu Filmes, Canja Audio Culture, Psycho n’ Look e o fotógrafo Agê Barros. “A parceria deles foi fundamental para chegarmos a esse resultado. Esperamos que a nossa campanha influencie mais pessoas a usar preservativo nas suas relações. Seja com quem for, como for, vá protegido”, reitera o BE FREE.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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