Universo Live
Samplify é premiada com due dilligence no Canadá após participar do ‘SP Elevator Pitch’, na São Paulo Tech Week
Startup de distribuição de amostras grátis ficou entre as cinco finalistas na competição entre empreendedores organizada pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC)
A Samplify, plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional, foi uma das cinco finalistas no evento ‘SP Elevator Pitch’, que promoveu uma competição entre 40 startups brasileiras. O evento, iniciativa da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), aconteceu no prédio do Farol Santander, no centro de São Paulo, e faz parte da programação da São Paulo Tech Week, o maior festival de inovação do Brasil.
Ernesto Villela, fundador e CEO da empresa, teve 60 segundos no elevador principal – tempo de subida do térreo até o último andar – para desenvolver um pitch e apresentar sua proposta de negócio a dois jurados. Foram duas subidas com jurados diferentes, uma apresentação em inglês e a outra em português.
A Samplify conquistou a quarta posição no SP Elevatório Pitch e foi premiada com uma due diligence no Canadá, que vai estudar o mercado lá e avaliar o potencial de expansão do negócio no país. Ganhou, também, ingressos para participar da próxima edição da Road Angel Investment Summit, o maior evento de investimento anjo canadense.
Ao término da competição, as cinco startups finalistas fizeram uma apresentação pública, na Praça Antonio Prado, em frente ao Farol Santander.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.
You must be logged in to post a comment Login