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Chamequinho traz “Estúdio do Papel” para KidZania

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Opção de diversão durante as férias escolares, o espaço promoverá o desenvolvimento motor e intelectual das crianças com a produção de objetos de papel

A International Paper, por meio de sua linha de papéis cortados Chamequinho, patrocinará o “Estúdio do Papel Chamequinho” na KidZania. O espaço, que será dedicado a crianças de 04 a 12 anos e voltado à produção de objetos de papel, poderá ser visitado a partir de 06 de janeiro. A KidZania possui vários ambientes que permitem às crianças vivenciarem diversas profissões, com um conceito que une educação e entretenimento – o “edutenimento” – em linha com os princípios da International Paper, que vê o papel como um importante apoio ao desenvolvimento e aprendizado na infância.

No período de realização da ação, que começa durante as férias escolares e terá duração de seis meses, o personagem Chamequinho estará presente e circulará pelas ruas internas do parque, de quinta a domingo, duas vezes ao dia, para interagir e tirar fotos com as crianças. A linha, dedicada ao uso escolar e doméstico, já é utilizada em outras atividades do KidZania, como a Escola de Desenho.

“O Chamequinho já é parte do cotidiano das pessoas, sempre lembrado pelos consumidores, que têm uma forte conexão emocional com a marca. A iniciativa junto à KidZania é mais uma forma de promover o desenvolvimento educacional e motor da criança, processo no qual o papel tem grande importância”, afirma Tayla Monteiro, gerente de Marcas de Produtos da International Paper.

 

Serviço
KidZania
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP.
Horário de funcionamento: 12h às 18h30
Para mais informações e compra de ingressos: http://saopaulo.kidzania.com/pt-br/

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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