Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Campanha em mídia out of home leva “Dumbo” para metrô de São Paulo

Publicado

em

Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, ativação conta com cenário de fotos interativo

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, implementou um projeto especial para promover a divulgação do filme Dumbo, com estreia marcada para o dia 29 de março. Junto com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, a empresa instalou no mezanino da estação Sé, linha vermelha do metrô de São Paulo, um cenário especial para fotos com o elefante mais famoso dos desenhos animados.

Para a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, a empresa tem investido cada vez mais em projetos especiais voltados para o metrô, pois o ambiente é propício para sua realização. “A mídia no metrô impacta milhões de consumidores de forma direta e diária, isso fez com que ela tenha se transformado em um dos melhores canais para promover diálogos urbanos”, explica.

“Os usuários aprovam a publicidade no metrô e estudos como o JCDecaux Stories provam a importância de ações out of home no ambiente. O estudo revelou que a publicidade no metrô é capaz de diminuir a ansiedade e a animosidade, proporcionando maior satisfação aos usuários, ou seja, trata-se de um cenário favorável para todos os envolvidos”, conta.

Além da linha vermelha do metrô, a JCDecaux também opera a mídia out of home nas linhas azul e verde. Somando a operação de todas as linhas, impacta diretamente 6 milhões de passageiros. A campanha especial de divulgação do filme Dumbo acontece até o dia 7 de abril.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo