Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TETTO Rooftop Lounge se consagra no segmento de eventos corporativos e sociais

Publicado

em

Casa possui departamento interno responsável por toda a estrutura e produção oferecendo ao cliente uma experiência em formato 360°

TETTO Rooftop Lounge, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, se consagra no segmento de eventos. Além de ser palco para alguns dos principais meetings corporativos do Brasil, o local também costuma receber encontros sociais, desfiles, shows, filmagens e lançamentos de produtos.

A casa possui um departamento interno responsável por toda a estrutura e produção dos eventos com o objetivo de proporcionar uma experiência única em formato 360°. A gastronomia do TETTO bar pode ser desenvolvida de forma totalmente customizada para cada tipo de evento, além do serviço de coquetelaria, que atua na produção de drinks exclusivos para atender cada proposta. O sistema de som e DJ também são grandes apostas já que a casa oferece gratuitamente um músico saxofonista e um DJ para auxiliar em toda a ambientação local.

Sua arquitetura e design modulável possibilita receber montagens diferentes. É possível locar separadamente o espaço do TETTO club (exceto às quintas) e do TETTO bar (locação exclusiva às segundas e terças). Também há possibilidade de utilização de todo o local – seja em formato de lounge com o ambiente todo unificado – quanto com a casa dividida em dois espaços para uma proposta mais intimista. Os eventos comportam de 50 (jantar sentado) a 500 pessoas (coquetel sem o uso do palco).

No segundo semestre de 2017 o TETTO Rooftop Lounge recebeu 34 eventos corporativos e sociais enquanto em 2018 o número chega a 61. Ao todo são 95 nos últimos 18 meses totalizando uma média de cinco por mês. Marcas como LVMH (Givanchi, Louis Vuitton), Globosat, Qatar Airlines, L’Oreal, LinkedIn, Netflix, WMacCann, Cartier, Thelure, Porsche, LG, Nestlé, Arezzo, L’Occitane, Magazine Luiza e Bradesco são alguns dos principais clientes da casa.

“Queremos gerar encantamento e proporcionar algo diferente para o cliente por meio de toda a sua experiência no local. Desenvolvemos uma estrutura interna para gerenciar esses eventos mantendo um serviço de acompanhamento exclusivo até a sua realização. Todo esse foco faz com que a casa se torne cada vez mais referência no segmento de eventos corporativos e sociais”, pontua Marco Bordon, sócio do TETTO Rooftop Lounge.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo