Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TETTO Rooftop Lounge se consagra no segmento de eventos corporativos e sociais

Publicado

em

Casa possui departamento interno responsável por toda a estrutura e produção oferecendo ao cliente uma experiência em formato 360°

TETTO Rooftop Lounge, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, se consagra no segmento de eventos. Além de ser palco para alguns dos principais meetings corporativos do Brasil, o local também costuma receber encontros sociais, desfiles, shows, filmagens e lançamentos de produtos.

A casa possui um departamento interno responsável por toda a estrutura e produção dos eventos com o objetivo de proporcionar uma experiência única em formato 360°. A gastronomia do TETTO bar pode ser desenvolvida de forma totalmente customizada para cada tipo de evento, além do serviço de coquetelaria, que atua na produção de drinks exclusivos para atender cada proposta. O sistema de som e DJ também são grandes apostas já que a casa oferece gratuitamente um músico saxofonista e um DJ para auxiliar em toda a ambientação local.

Sua arquitetura e design modulável possibilita receber montagens diferentes. É possível locar separadamente o espaço do TETTO club (exceto às quintas) e do TETTO bar (locação exclusiva às segundas e terças). Também há possibilidade de utilização de todo o local – seja em formato de lounge com o ambiente todo unificado – quanto com a casa dividida em dois espaços para uma proposta mais intimista. Os eventos comportam de 50 (jantar sentado) a 500 pessoas (coquetel sem o uso do palco).

No segundo semestre de 2017 o TETTO Rooftop Lounge recebeu 34 eventos corporativos e sociais enquanto em 2018 o número chega a 61. Ao todo são 95 nos últimos 18 meses totalizando uma média de cinco por mês. Marcas como LVMH (Givanchi, Louis Vuitton), Globosat, Qatar Airlines, L’Oreal, LinkedIn, Netflix, WMacCann, Cartier, Thelure, Porsche, LG, Nestlé, Arezzo, L’Occitane, Magazine Luiza e Bradesco são alguns dos principais clientes da casa.

“Queremos gerar encantamento e proporcionar algo diferente para o cliente por meio de toda a sua experiência no local. Desenvolvemos uma estrutura interna para gerenciar esses eventos mantendo um serviço de acompanhamento exclusivo até a sua realização. Todo esse foco faz com que a casa se torne cada vez mais referência no segmento de eventos corporativos e sociais”, pontua Marco Bordon, sócio do TETTO Rooftop Lounge.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo