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TETTO Rooftop Lounge se consagra no segmento de eventos corporativos e sociais

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Casa possui departamento interno responsável por toda a estrutura e produção oferecendo ao cliente uma experiência em formato 360°

TETTO Rooftop Lounge, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, se consagra no segmento de eventos. Além de ser palco para alguns dos principais meetings corporativos do Brasil, o local também costuma receber encontros sociais, desfiles, shows, filmagens e lançamentos de produtos.

A casa possui um departamento interno responsável por toda a estrutura e produção dos eventos com o objetivo de proporcionar uma experiência única em formato 360°. A gastronomia do TETTO bar pode ser desenvolvida de forma totalmente customizada para cada tipo de evento, além do serviço de coquetelaria, que atua na produção de drinks exclusivos para atender cada proposta. O sistema de som e DJ também são grandes apostas já que a casa oferece gratuitamente um músico saxofonista e um DJ para auxiliar em toda a ambientação local.

Sua arquitetura e design modulável possibilita receber montagens diferentes. É possível locar separadamente o espaço do TETTO club (exceto às quintas) e do TETTO bar (locação exclusiva às segundas e terças). Também há possibilidade de utilização de todo o local – seja em formato de lounge com o ambiente todo unificado – quanto com a casa dividida em dois espaços para uma proposta mais intimista. Os eventos comportam de 50 (jantar sentado) a 500 pessoas (coquetel sem o uso do palco).

No segundo semestre de 2017 o TETTO Rooftop Lounge recebeu 34 eventos corporativos e sociais enquanto em 2018 o número chega a 61. Ao todo são 95 nos últimos 18 meses totalizando uma média de cinco por mês. Marcas como LVMH (Givanchi, Louis Vuitton), Globosat, Qatar Airlines, L’Oreal, LinkedIn, Netflix, WMacCann, Cartier, Thelure, Porsche, LG, Nestlé, Arezzo, L’Occitane, Magazine Luiza e Bradesco são alguns dos principais clientes da casa.

“Queremos gerar encantamento e proporcionar algo diferente para o cliente por meio de toda a sua experiência no local. Desenvolvemos uma estrutura interna para gerenciar esses eventos mantendo um serviço de acompanhamento exclusivo até a sua realização. Todo esse foco faz com que a casa se torne cada vez mais referência no segmento de eventos corporativos e sociais”, pontua Marco Bordon, sócio do TETTO Rooftop Lounge.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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