Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Campanha Deca Comfort explora a força da sua tecnologia

Publicado

em

Criada pela WMcCann, a comunicação usa o bom humor para mostrar as vantagens das torneiras da marca no simples ato de lavar as mãos

Quem nunca saiu de um banheiro com a roupa molhada por ter o jato forte demais na torneira? Qual criança pequena consegue escovar os dentes sem deixar a água respingar? São situações do dia a dia como essas que serviram de inspiração para a nova campanha da Deca Comfort. Criada pela WMcCann, a comunicação explora a tecnologia das torneiras da marca para mostrar a eficiência dos produtos no dia a dia. O bom humor dá tom aos filmes que reproduzem dois dos mais rotineiros hábitos: lavar as mãos e escovar os dentes. As peças criadas para a plataforma digital mostram como essas situações, que muitas vezes causam muita molhação nos banheiros e lavabo, podem ser evitadas se o produto for Deca Comfort.

Décadas atrás, a Deca foi pioneira ao oferecer arejadores para o Brasil, hoje, ao desenvolver e trazer Deca Comfort em todas as torneiras e misturadores para banheiro da marca, a marca promove uma evolução de mercado. Com esta tecnologia, as pessoas podem dar adeus àqueles respingos e àquela situação embaraçosa de ter a roupa molhada. Deixar a bancada e até o chão do banheiro molhados por causa da intensidade do jato ficou no passado. Isso porque, um dispositivo inteligente – exclusivo dos produtos Deca – se adapta e garante uma vazão padrão de água em qualquer tipo de instalação e, junto dos arejadores, garante total funcionalidade.

“Essa campanha é um momento marcante na história da marca. Estamos nos comunicando diretamente aos consumidores, tratando de um problema real, do dia a dia das pessoas, onde a marca, através de muitas pesquisas, conseguiu tangibilizar uma solução a uma necessidade real de mercado. Para a WMcCann, o desafio foi o de mudar a forma da marca se comunicar: mais leve, direta, gerando identificação com o público alvo”, afirma Bruno Antonaccio, diretor de desenvolvimento e marketing da Deca.

“Tratamos de maneira bem humorada aquilo que ninguém acha graça quando acontece com a gente: tomar um banho de torneira”, conta André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann.

A campanha também terá material impresso e ações nas redes sociais.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/0k8ISRYJ4d8

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo

Universo Live

NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

Publicado

em

A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

Continue lendo