Universo Live
Campanha Deca Comfort explora a força da sua tecnologia
Criada pela WMcCann, a comunicação usa o bom humor para mostrar as vantagens das torneiras da marca no simples ato de lavar as mãos
Quem nunca saiu de um banheiro com a roupa molhada por ter o jato forte demais na torneira? Qual criança pequena consegue escovar os dentes sem deixar a água respingar? São situações do dia a dia como essas que serviram de inspiração para a nova campanha da Deca Comfort. Criada pela WMcCann, a comunicação explora a tecnologia das torneiras da marca para mostrar a eficiência dos produtos no dia a dia. O bom humor dá tom aos filmes que reproduzem dois dos mais rotineiros hábitos: lavar as mãos e escovar os dentes. As peças criadas para a plataforma digital mostram como essas situações, que muitas vezes causam muita molhação nos banheiros e lavabo, podem ser evitadas se o produto for Deca Comfort.
Décadas atrás, a Deca foi pioneira ao oferecer arejadores para o Brasil, hoje, ao desenvolver e trazer Deca Comfort em todas as torneiras e misturadores para banheiro da marca, a marca promove uma evolução de mercado. Com esta tecnologia, as pessoas podem dar adeus àqueles respingos e àquela situação embaraçosa de ter a roupa molhada. Deixar a bancada e até o chão do banheiro molhados por causa da intensidade do jato ficou no passado. Isso porque, um dispositivo inteligente – exclusivo dos produtos Deca – se adapta e garante uma vazão padrão de água em qualquer tipo de instalação e, junto dos arejadores, garante total funcionalidade.
“Essa campanha é um momento marcante na história da marca. Estamos nos comunicando diretamente aos consumidores, tratando de um problema real, do dia a dia das pessoas, onde a marca, através de muitas pesquisas, conseguiu tangibilizar uma solução a uma necessidade real de mercado. Para a WMcCann, o desafio foi o de mudar a forma da marca se comunicar: mais leve, direta, gerando identificação com o público alvo”, afirma Bruno Antonaccio, diretor de desenvolvimento e marketing da Deca.
“Tratamos de maneira bem humorada aquilo que ninguém acha graça quando acontece com a gente: tomar um banho de torneira”, conta André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann.
A campanha também terá material impresso e ações nas redes sociais.
Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/0k8ISRYJ4d8
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]