Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Vila Galé Touros e sistema All Inclusive Gourmet do Vila Galé Fortaleza são as novidades da rede para a Word Travel Latin America (WTM)

Publicado

em

A maior rede de resorts do país, a Vila Galé, anuncia diversas novidades durante a World Travel Latin America (WTM), uma das mais importantes feiras do setor turístico que começa no dia 3 de abril, em São Paulo. O sistema de hospedagem All Inclusive Gourmet, o programa All Inclusive Cultural do Vila Galé Rio de Janeiro e o próximo resort da rede no país, o Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte (RN), são algumas das inovações que a rede apresenta para o público brasileiro. O Vila Galé Touros, que deverá ser o maior do Rio Grande do Norte, será inaugurado no mês de setembro. O complexo terá 514 unidades habitacionais, três piscinas, seis restaurantes, quatro bares e Clube Nep, dedicado aos pequenos. “O hotel terá infraestrutura completa, além de um centro de convenções com 2 mil m², ideal para sediar eventos na região. O hotel consolida a posição do Vila Galé de maior rede de resorts do país. Além disso, a previsão é que sejam criados cerca de 1500 empregos diretos e indiretos quando o hotel estiver em funcionamento”, explica Dr. Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da rede Vila Galé.

Já o primeiro serviço All Inclusive Gourmet do país, oferecido no Vila Galé Fortaleza, tem atraído, cada vez mais, os turistas a conhecerem o estado do Ceará. Nesta nova modalidade de hospedagem, lançada no final do ano passado, o hóspede pode usufruir de restaurantes em sistema à la carte, dentro do próprio hotel. O restaurante Massa Fina, focado em pizzas e massas, típicas da gastronomia italiana e o restaurante Inevitável, focado na culinária contemporânea são algumas das novidades que mais tem agradado. Além do novo conceito gastronômico, as crianças têm à disposição o Trampolim do NEP, com camas elásticas, piscinas e escorregadores.

 

Cultura e Lazer no Vila Galé Rio de Janeiro

Conhecer a cidade maravilhosa está mais fácil. Isso porque a rede Vila Galé lança o pacote “All Inclusive Cultural”, disponível no hotel Vila Galé Rio de Janeiro, localizado na Lapa. Com valores a partir de R$ 998 para dois adultos e uma criança de até doze anos, o All Inclusive Cultural inclui hospedagem de duas noites, café da manhã, jantar, lanche e ingressos para o Museu do Amanhã, AquaRio e Museu de Arte do Rio. “Com os novos produtos All Inclusive Cultural, All Inclusive Gourmet e Vila Galé Touros, a rede Vila Galé reforça o seu posicionamento pioneiro e apresenta inovações ao público brasileiro”, explica o administrador da rede, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo

Universo Live

NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

Publicado

em

A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

Continue lendo