Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Vila Galé Touros e sistema All Inclusive Gourmet do Vila Galé Fortaleza são as novidades da rede para a Word Travel Latin America (WTM)

Publicado

em

A maior rede de resorts do país, a Vila Galé, anuncia diversas novidades durante a World Travel Latin America (WTM), uma das mais importantes feiras do setor turístico que começa no dia 3 de abril, em São Paulo. O sistema de hospedagem All Inclusive Gourmet, o programa All Inclusive Cultural do Vila Galé Rio de Janeiro e o próximo resort da rede no país, o Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte (RN), são algumas das inovações que a rede apresenta para o público brasileiro. O Vila Galé Touros, que deverá ser o maior do Rio Grande do Norte, será inaugurado no mês de setembro. O complexo terá 514 unidades habitacionais, três piscinas, seis restaurantes, quatro bares e Clube Nep, dedicado aos pequenos. “O hotel terá infraestrutura completa, além de um centro de convenções com 2 mil m², ideal para sediar eventos na região. O hotel consolida a posição do Vila Galé de maior rede de resorts do país. Além disso, a previsão é que sejam criados cerca de 1500 empregos diretos e indiretos quando o hotel estiver em funcionamento”, explica Dr. Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da rede Vila Galé.

Já o primeiro serviço All Inclusive Gourmet do país, oferecido no Vila Galé Fortaleza, tem atraído, cada vez mais, os turistas a conhecerem o estado do Ceará. Nesta nova modalidade de hospedagem, lançada no final do ano passado, o hóspede pode usufruir de restaurantes em sistema à la carte, dentro do próprio hotel. O restaurante Massa Fina, focado em pizzas e massas, típicas da gastronomia italiana e o restaurante Inevitável, focado na culinária contemporânea são algumas das novidades que mais tem agradado. Além do novo conceito gastronômico, as crianças têm à disposição o Trampolim do NEP, com camas elásticas, piscinas e escorregadores.

 

Cultura e Lazer no Vila Galé Rio de Janeiro

Conhecer a cidade maravilhosa está mais fácil. Isso porque a rede Vila Galé lança o pacote “All Inclusive Cultural”, disponível no hotel Vila Galé Rio de Janeiro, localizado na Lapa. Com valores a partir de R$ 998 para dois adultos e uma criança de até doze anos, o All Inclusive Cultural inclui hospedagem de duas noites, café da manhã, jantar, lanche e ingressos para o Museu do Amanhã, AquaRio e Museu de Arte do Rio. “Com os novos produtos All Inclusive Cultural, All Inclusive Gourmet e Vila Galé Touros, a rede Vila Galé reforça o seu posicionamento pioneiro e apresenta inovações ao público brasileiro”, explica o administrador da rede, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo