Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de Páscoa do Guanabara sorteia um carro por semana

Publicado

em

A rede de Supermercados Guanabara lança a campanha “Páscoa Encantada”, que traz mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates. A ação de marketing, criada pela agencia Fullpack, inclui anúncios em TV aberta, jornais, mobiliário urbano e mídias digitais.

Além de uma seleção variada de ovos de Páscoa e chocolates das principais marcas do mercado, os clientes poderão ganhar, semanalmente, por meio de sorteio, um automóvel Argo Drive 1.0 Flex/modelo 2018 e já com IPVA pago. Ao todo serão três automóveis. A promoção acontece entre 12 de março e 1 de abril. Durante o mesmo período também serão sorteados, diariamente, R$ 200,00 em compras.

A empresa tem a expectativa de aumentar as vendas de ovos de chocolate em até 5% em comparação ao mesmo período do ano passado. O mix das lojas será composto ainda por 40 variações de barras de chocolates que totalizam mais de 2 milhões de unidades. A rede também aumentou em 10% os pedidos de bacalhau, azeite importado e vinho.

Mecânica da promoção do carro – Ao adquirir os produtos em qualquer uma das 25 unidades dos Supermercados Guanabara, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, em compras efetuadas e pagas, o cliente receberá um cupom, para concorrer a prêmios gratuitos. Clientes que comprarem com cartão Guanabara Card ganharão o dobro de cupons. A promoção começou no dia 12 de março.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo