Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de Páscoa do Guanabara sorteia um carro por semana

Publicado

em

A rede de Supermercados Guanabara lança a campanha “Páscoa Encantada”, que traz mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates. A ação de marketing, criada pela agencia Fullpack, inclui anúncios em TV aberta, jornais, mobiliário urbano e mídias digitais.

Além de uma seleção variada de ovos de Páscoa e chocolates das principais marcas do mercado, os clientes poderão ganhar, semanalmente, por meio de sorteio, um automóvel Argo Drive 1.0 Flex/modelo 2018 e já com IPVA pago. Ao todo serão três automóveis. A promoção acontece entre 12 de março e 1 de abril. Durante o mesmo período também serão sorteados, diariamente, R$ 200,00 em compras.

A empresa tem a expectativa de aumentar as vendas de ovos de chocolate em até 5% em comparação ao mesmo período do ano passado. O mix das lojas será composto ainda por 40 variações de barras de chocolates que totalizam mais de 2 milhões de unidades. A rede também aumentou em 10% os pedidos de bacalhau, azeite importado e vinho.

Mecânica da promoção do carro – Ao adquirir os produtos em qualquer uma das 25 unidades dos Supermercados Guanabara, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, em compras efetuadas e pagas, o cliente receberá um cupom, para concorrer a prêmios gratuitos. Clientes que comprarem com cartão Guanabara Card ganharão o dobro de cupons. A promoção começou no dia 12 de março.

Continue lendo

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo