Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bob’s lança campanha Looney Tunes Bad Boys e amplia cardápio de gelados com Nuts com Morango

Publicado

em

Novidades estarão disponíveis em todo o território nacional

Neste mês de março, o Bob’s traz mais novidades para os consumidores em todo o território nacional. Uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products levará a campanha “Looney Tunes Bad Boys” para as lojas da rede com Toy Arts de personagens clássicos como Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu-Piu e Taz em versões “bad boys”. Na categoria de gelados, os clientes terão mais uma opção de sabor Nuts – de creme de chocolate com avelã – com o lançamento do Nuts com Morango, unindo dois sabores clássicos em um só produto.

Os Toy Arts do “Looney Tunes Bad Boys” podem ser adquiridos na compra de um trio, composto de um cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50 cada.

“É especial levar mais uma coleção da Warner para a Rede Bob´s. É difícil achar quem não tenha alguma memória afetiva com Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu Piu e Taz. São personagens clássicos e ao mesmo tempo muito atuais, amados por pessoas de todas as idades”, comenta Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

A ação de marketing foi idealizada pela equipe interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta, display expositor e banner digital. A promoção é por tempo limitado.

 

Nuts com Morango

Na categoria gelados, o Bob´s chega com mais uma novidade no cardápio a partir de terça-feira, dia 20, em todas as lojas e quiosques da rede. Com o objetivo de fortalecer a linha Nuts e a categoria de gelados, o Bob´s lança o sabor Nuts com Morango na versão Milk Shake e Bob´s Twister.

“Desde o lançamento do sabor Nuts, no final de 2016, confirmamos o sucesso desse produto no cardápio do Bob´s. Por isso, decidimos juntar dois sabores clássicos em um só, com o Nuts com Morango. É mais uma opção irresistível no variado menu de sobremesas que oferecemos”, completa Carlos Pollhuber.

Continue lendo

Promoção

Bradesco Consórcios lança ação promocional que celebra os 19 anos da empresa

Publicado

em

A Bradesco Consórcios lança uma ação que vai sortear um prêmio de R$ 200 mil, já descontado o Imposto de Renda, no dia 17 de setembro. Participam da ação todos os clientes – pessoas física e jurídica, e não correntistas –  que contratarem um consórcio Bradesco até 10 de agosto de 2022. A cada cota comprada, independentemente do valor, o cliente ganha um número da sorte para concorrer.  A ação promocional marca os 19 anos de atuação da Bradesco Consórcios no mercado.

“O ano de 2022 é muito especial, pois iremos comemorar os 60 anos do sistema de Consórcios no Brasil, sendo que a Bradesco Consórcios faz parte dessa trajetória de sucesso, com 19 anos de atuação no mercado. Só no primeiro trimestre deste ano realizamos mais de 53 mil contemplações. São aproximadamente 500 carros pagos por dia”, afirma o diretor executivo do Bradesco, João Carlos Gomes da Silva.

Com lançamento do Consórcio Premiado, a Bradesco Consórcios espera ampliar sua base de clientes. “É uma oportunidade para que mais pessoas possam conhecer as vantagens de contratar uma linha de consórcios”, afirma o diretor. Além disso, lembra o executivo, no atual momento de alta de juros, o consórcio se torna ainda mais atrativo, já que cobra apenas taxa de administração, permitindo aos clientes realizar uma compra planejada, sem juros.

Continue lendo

Promoção

Bmg leva dez torcedores com acompanhante para conhecerem de perto os jogadores e o CT do Vasco

Publicado

em

O Banco Bmg levará dez torcedores com um acompanhante para conhecerem os principais jogadores do Vasco, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. A iniciativa faz parte de uma promoção exclusiva para clientes da conta digital Vasco Bmg e termina no dia 20 de julho.

Os ganhadores desfrutarão de uma experiência completa, com tour no CT do Vasco, onde poderão acompanhar o treinamento da equipe e interagir com os jogadores. Além disso, os torcedores terão a possibilidade de estar com um grande ídolo da história do Vasco, com direito a sessão de fotos e autógrafos e poderão realizar uma entrevista coletiva, na qual farão o papel dos jornalistas e perguntarão o que quiserem para ele.

Para participar é preciso ter conta no Vasco Bmg e indicar um amigo. Para cada indicação, o correntista ganha um bilhete da sorte (máximo de 10 bilhetes por conta) para concorrer ao sorteio no dia 30 de julho.

“Mais uma vez os torcedores clientes do Vasco Bmg têm acesso exclusivo a uma promoção que os deixará cara-a-cara com seus ídolos. Essa é uma promoção que só é possível por conta da parceria de longa data do Banco com o time. Dessa maneira, queremos prestigiar os nossos clientes fanáticos pelo clube com uma experiência única e inesquecível”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de digital, marketing e comercial do Banco Bmg.

“Esse benefício ao torcedor é mais uma prova da valorização dos clientes vascaínos e da ótima relação entre o Vasco e o Bmg. Através dessa parceria duradoura, conseguimos realizar grandes feitos e essa é uma forma de retribuir o apoio dos nossos torcedores”, declara Fábio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.

Para serem válidas as indicações, os correntistas deverão gerar o código próprio para Member Get Member (MGM), por meio do App do Vasco Bmg, e os indicados devem solicitar a abertura das contas utilizando este mesmo código. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site do Bmg e todos os bilhetes serão enviados após o fim da promoção.

 

Continue lendo