Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Continental Pneus levará consumidor à Rússia

Publicado

em

A Continental Pneus, integrante do maior grupo sistemista do mundo, está lançando a promoção “Vá Mais Longe”. Até o dia 15 de junho, o consumidor que adquirir nos revendedores oficiais participantes quatro pneus da Continental de passeio, caminhonete ou van a partir do aro 14”, receberá na hora uma prática mochila Swisswin Wengen sem a necessidade de participar de qualquer concurso ou sorteio.

A única condição é realizar no local os serviços de montagem e alinhamento, importantes para preservar a vida útil dos pneus e a segurança do condutor. O consumidor também concorrerá ao sorteio de uma viagem para a Rússia, no próximo mês de julho.

A mochila Swisswin Wengen oferecida pela Continental é robusta e confortável, com alças e costas reforçadas contra choques, compartimento acolchoado para notebooks e dois anos de garantia.

“Esta ação é aguardada todos os anos tanto por consumidores como pelos parceiros comerciais e conquistou uma adesão de praticamente 100% de nossa rede de lojas exclusivas. Queremos agregar valor ao nosso produto oferecendo a quem prestigia a nossa marca um acessório que, como o pneu, contribui para a mobilidade. Tivemos uma participação recorde na campanha realizada no ano passado e este ano esperamos distribuir 20 mil mochilas durante os quatro meses da promoção”, explica Raquel Guimarães, gerente de marketing da Continental Pneus do Brasil.

Para participar do sorteio, a loja enviará ao consumidor um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrado, ele receberá um número com seis dígitos para concorrer à viagem, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas. O contemplado será anunciado no dia 16 de junho, conforme regulamento disponível no hotsite da promoção.

A promoção “Vá Mais Longe” envolve mais de 260 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país e o seu lançamento será apoiado por uma abrangente campanha de marketing pautada no novo lançamento da marca, o pneu PowerContact 2, e desenvolvida pela Rái Advertising, do Grupo Rái. Ela contempla a veiculação de comercial em emissoras de TV aberta e fechada, spots de rádio e a inserção de anúncios em revistas e jornais regionais. Com mais de um milhão de seguidores, a Continental Pneus também promoverá diversas ações especiais em suas mídias sociais para ativação da iniciativa no ambiente digital.

Todos os detalhes e a relação completa dos revendedores Continental participantes estão disponíveis no endereço https://promocaovamaislonge.com.br/index.php. Para fazer o download do aplicativo acesse o Google Play Store ou a Apple Store e digite Vá Mais Longe.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo