Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Continental Pneus levará consumidor à Rússia

Publicado

em

A Continental Pneus, integrante do maior grupo sistemista do mundo, está lançando a promoção “Vá Mais Longe”. Até o dia 15 de junho, o consumidor que adquirir nos revendedores oficiais participantes quatro pneus da Continental de passeio, caminhonete ou van a partir do aro 14”, receberá na hora uma prática mochila Swisswin Wengen sem a necessidade de participar de qualquer concurso ou sorteio.

A única condição é realizar no local os serviços de montagem e alinhamento, importantes para preservar a vida útil dos pneus e a segurança do condutor. O consumidor também concorrerá ao sorteio de uma viagem para a Rússia, no próximo mês de julho.

A mochila Swisswin Wengen oferecida pela Continental é robusta e confortável, com alças e costas reforçadas contra choques, compartimento acolchoado para notebooks e dois anos de garantia.

“Esta ação é aguardada todos os anos tanto por consumidores como pelos parceiros comerciais e conquistou uma adesão de praticamente 100% de nossa rede de lojas exclusivas. Queremos agregar valor ao nosso produto oferecendo a quem prestigia a nossa marca um acessório que, como o pneu, contribui para a mobilidade. Tivemos uma participação recorde na campanha realizada no ano passado e este ano esperamos distribuir 20 mil mochilas durante os quatro meses da promoção”, explica Raquel Guimarães, gerente de marketing da Continental Pneus do Brasil.

Para participar do sorteio, a loja enviará ao consumidor um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrado, ele receberá um número com seis dígitos para concorrer à viagem, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas. O contemplado será anunciado no dia 16 de junho, conforme regulamento disponível no hotsite da promoção.

A promoção “Vá Mais Longe” envolve mais de 260 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país e o seu lançamento será apoiado por uma abrangente campanha de marketing pautada no novo lançamento da marca, o pneu PowerContact 2, e desenvolvida pela Rái Advertising, do Grupo Rái. Ela contempla a veiculação de comercial em emissoras de TV aberta e fechada, spots de rádio e a inserção de anúncios em revistas e jornais regionais. Com mais de um milhão de seguidores, a Continental Pneus também promoverá diversas ações especiais em suas mídias sociais para ativação da iniciativa no ambiente digital.

Todos os detalhes e a relação completa dos revendedores Continental participantes estão disponíveis no endereço https://promocaovamaislonge.com.br/index.php. Para fazer o download do aplicativo acesse o Google Play Store ou a Apple Store e digite Vá Mais Longe.

Continue lendo

Promoção

Campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos terá R$ 700 mil em prêmios

Publicado

em

Campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos terá R$ 700 mil em prêmios

Ao completar 32 anos de trajetória, dia 13 de julho, a Rede de Supermercado Pague Menos tem muito o que comemorar, pois continua em plena expansão. Mesmo durante a pandemia, a rede ampliou o e-commerce para todo o estado de São Paulo e realizou inaugurações importantes, como: o Complexo Administrativo, onde já funcionava a área Logística — um espaço moderno e com 200 mil m², em Santa Bárbara d’Oeste —, mais uma loja em Campinas e outra em Santa Bárbara D´Oeste, que mudou de endereço e foi entregue dentro do mais novo padrão da empresa. “Completar mais um ano de história é motivo de muita alegria e realização para toda a rede, que hoje conta com mais de seis mil colaboradores, compartilhando do mesmo propósito com os clientes: ‘Fazer sua vida melhor’. E, nessa celebração, os nossos clientes — grandes responsáveis pelo nosso desenvolvimento, inclusive em tempos tão desafiadores — merecem ser presenteados. Por isso, desenvolvemos uma promoção especial de aniversário”, explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da rede.

Como já é tradição na rede durante seu aniversário já está acontecendo uma nova campanha promocional com a temática “Aniversário em Casa” — entre 05 de julho e 15 de agosto —, cujo o conceito principal é que ao longo desse período da pandemia, todo mundo “comemorou” ao menos um aniversário em casa e que ainda é importante reforçar os cuidados e evitar aglomerações. “Mesmo vivendo tempos difíceis, há motivos para sermos gratos e comemorar, pois, em meio às dificuldades, nós estamos aqui e podemos superar juntos. Também destacamos o fato de que durante nosso aniversário, iremos garantir aos nossos clientes os preços mais baixos do ano. Além disso, essa é a primeira campanha realizada 100% in house, ou seja, foi toda desenvolvida pela criação da agência interna Pague Menos”, detalha.

A promoção seguirá os padrões já conhecidos pelos clientes da rede e, nas compras a partir de R$ 80,00, aqueles que estão cadastrados no Clube Leve Mais ganham um cupom para concorrer ao sorteio, e a cada R$ 80,00 pagos por meio do cartão de crédito Leve Mais, o consumidor poderá dobrar as suas chances, pois terá direito a receber dois cupons. Diariamente, em todas as lojas, serão distribuídos milhares de prêmios instantâneos. Serão R$ 300 mil em vales-compras no valor de R$ 100,00 cada, creditado em cartão para uso exclusivo na rede. No final da campanha, no dia 19 de agosto, haverá um sorteio para clientes de todos os supermercados da rede, cujo prêmio será uma casa no valor de R$ 400 mil.

Diego Cicconato adianta que as comemorações por mais um ano de existência da Rede de Supermercados Pague Menos se estenderão com mais duas inaugurações de lojas (ainda este ano), em São João da Boa Vista e em Itu. “Com isso, contribuímos com a abertura de novas vagas de trabalho — num período delicado em termos profissionais e econômico para os brasileiros —, e o nosso número de colaboradores crescerá e, consequentemente, nosso alcance também. Continuamos a todo vapor, e, além dessas cidades, muito em breve teremos lojas em Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e ainda contaremos com mais uma unidade em Campinas”, finaliza.

Continue lendo

Promoção

Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores

Publicado

em

Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores
Com o isolamento social, os brasileiros nunca se arriscaram tanto na cozinha, tendo o ambiente se tornado o novo centro dos lares nacionais. Com o objetivo de inspirar os consumidores a conquistarem suas cozinhas dos sonhos, a Brastemp, marca sinônimo de qualidade para os brasileiros, se uniu à sua agência Batux, especializada em live marketing, para a criação de um ecossistema promocional inovador e digital. De forma inédita e pioneira, a Brastemp traz para os consumidores brasileiros uma experiência virtual e promocional, em um novo formato de interação com os shoppers: a Casa Brastemp.

A Casa Brastemp, nome da mostra virtual, é um convite inédito aos consumidores para conhecer os produtos e se inspirar com projetos de cozinhas contemporâneos, por meio de um tour virtual realista e interativo. Com a proposta de reforçar que a cozinha perfeita está ao alcance de todos, independentemente de sua habilidade com as panelas, a experiência aproxima os consumidores dos produtos mais queridos da marca em diversos formatos.

A mostra é composta por oito cozinhas criadas por arquitetos, para os diversos perfis de consumidores. Além do visitante poder degustar e interagir com os produtos, o espaço ainda possui uma área com dicas de arquitetura e decoração e uma mini exposição de arte, criada exclusivamente pelo artista plástico Lobo, referência da pop art no Brasil.

Mas o desejo da cozinha ideal não precisa ficar apenas no plano das ideias. Enquanto o visitante estiver navegando pela mostra e interagindo com os produtos, ainda vai encontrar algumas ofertas especiais para gerar conversão. No total, os consumidores que adquirirem os produtos Brastemp poderão receber até R﹩ 1 mil de cashback. A promoção, também de forma inovadora, utiliza ferramenta exclusiva criada pela Batux para pagamento do cashback via Pix – ou seja, o dinheiro de volta imediatamente na conta dos consumidores.

De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a estratégia promocional visa despertar o desejo, não só criando valor, mas também gerando inspiração. “Por isso, a decisão de unir dois formatos para gerar uma única experiência imersiva: mundo virtual mais promoção. É uma proposta inédita que une um conceito inovador para gerar awareness com conversão”, explica.

“A Casa Brastemp é a materialização da nossa filosofia de shopper experience, uma fusão de e virtual com promoção, capaz de criar um mar de possibilidades para o mercado promocional. Esse tipo de experiência aumenta o tempo de contato entre marcas e consumidores, facilita a transmissão da mensagem e, principalmente, a captação de dados valiosos para o desenho de novas estratégias inovadoras”, pontua Felipe Ricci, head de Planejamento e Criação da Batux. Este novo formato é uma ideia proprietária da Batux, registrada internacionalmente.

A promoção e a mostra virtual entraram no ar dia 15 de julho e vão até 31 de agosto. Para visitar, basta acessar: https://www.promocoesbrastemp.com.br .
Continue lendo