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Canon convida idoso para ser Papai Noel por um dia em campanha de Natal

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Empresa destaca que “momentos incríveis merecem durar para sempre”, tema principal da campanha de Natal de 2016; equipamentos Canon possibilitam guardar momentos para sempre

Pode ser com a família em volta de uma mesa ou em uma praia com os amigos, não importa, as festas de final de ano proporcionam momentos que devem ser guardados para sempre. Mas será que um morador de lar para idosos também pode ter momentos incríveis? A Canon, marca mundial em soluções de imagem digital, acredita que sim. Por isso convidou Geraldo Armond, um senhor que passará seu primeiro Natal no lar de idosos SBA Residencial, para ser Papai Noel por um dia em um parque de diversões de São Paulo.

A ação faz parte da campanha natalina da Canon de 2016. No vídeo intitulado “O Bom Velhinho”, com cerca de 2 minutos, Armond vive momentos especiais fazendo a alegria de várias crianças. Ao retornar para o lar, onde mora há um ano, o velhinho é surpreendido por diversas fotos deste grande dia. O comercial será veiculado no Youtube e nos canais oficiais da Canon.

As linhas de câmeras e impressoras da Canon foram feitas para contribuir com o registro desses momentos especiais. A EOS Rebel T6i, por exemplo, permite que o fotógrafo possa liberar todo seu potencial criativo. Ela suporta gravação de vídeos em Full HD e possui tela LCD de 3,0” articulável touch screen. Além disso, a câmera conta com as tecnologias Wi-Fi® e NFC (Near Field Communication), que permite o emparelhamento rápido e simples a um dispositivo Android compatível.

Outra sugestão interessante é imprimir as imagens com uma impressora Maxx Tinta G3100. Ela possui conectividade Wi-Fi® e com apenas alguns cliques, permite imprimir a partir de dispositivos sem fio. Este modo de conectividade se estende a smartphones e tablets compatíveis por meio do aplicativo Canon PRINT, o que torna essa funcionalidade muito conveniente para o usuário. Fotos e documentos também podem ser impressos de várias plataformas de mídias sociais, tais como Instagram, Facebook, Twitter, Flickr, Photobucket, Dropbox, Evernote, Google Drive e Microsoft OneDrive, assim como aplicações da própria Canon, como Canon Creative Park e Creative Park Premium.

A impressora suporta arquivos provenientes do Google Cloud Print, impressões a partir do Gmail e Google Docs e dispositivo móvel compatível e com navegador Google Chrome para Mac, Windows, Linux e Chrome para desktop. Na Maxx Tinta G3100 suas lembranças serão eternizadas.

Assista o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=loK-YZUumUo

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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