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Canon convida idoso para ser Papai Noel por um dia em campanha de Natal

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Empresa destaca que “momentos incríveis merecem durar para sempre”, tema principal da campanha de Natal de 2016; equipamentos Canon possibilitam guardar momentos para sempre

Pode ser com a família em volta de uma mesa ou em uma praia com os amigos, não importa, as festas de final de ano proporcionam momentos que devem ser guardados para sempre. Mas será que um morador de lar para idosos também pode ter momentos incríveis? A Canon, marca mundial em soluções de imagem digital, acredita que sim. Por isso convidou Geraldo Armond, um senhor que passará seu primeiro Natal no lar de idosos SBA Residencial, para ser Papai Noel por um dia em um parque de diversões de São Paulo.

A ação faz parte da campanha natalina da Canon de 2016. No vídeo intitulado “O Bom Velhinho”, com cerca de 2 minutos, Armond vive momentos especiais fazendo a alegria de várias crianças. Ao retornar para o lar, onde mora há um ano, o velhinho é surpreendido por diversas fotos deste grande dia. O comercial será veiculado no Youtube e nos canais oficiais da Canon.

As linhas de câmeras e impressoras da Canon foram feitas para contribuir com o registro desses momentos especiais. A EOS Rebel T6i, por exemplo, permite que o fotógrafo possa liberar todo seu potencial criativo. Ela suporta gravação de vídeos em Full HD e possui tela LCD de 3,0” articulável touch screen. Além disso, a câmera conta com as tecnologias Wi-Fi® e NFC (Near Field Communication), que permite o emparelhamento rápido e simples a um dispositivo Android compatível.

Outra sugestão interessante é imprimir as imagens com uma impressora Maxx Tinta G3100. Ela possui conectividade Wi-Fi® e com apenas alguns cliques, permite imprimir a partir de dispositivos sem fio. Este modo de conectividade se estende a smartphones e tablets compatíveis por meio do aplicativo Canon PRINT, o que torna essa funcionalidade muito conveniente para o usuário. Fotos e documentos também podem ser impressos de várias plataformas de mídias sociais, tais como Instagram, Facebook, Twitter, Flickr, Photobucket, Dropbox, Evernote, Google Drive e Microsoft OneDrive, assim como aplicações da própria Canon, como Canon Creative Park e Creative Park Premium.

A impressora suporta arquivos provenientes do Google Cloud Print, impressões a partir do Gmail e Google Docs e dispositivo móvel compatível e com navegador Google Chrome para Mac, Windows, Linux e Chrome para desktop. Na Maxx Tinta G3100 suas lembranças serão eternizadas.

Assista o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=loK-YZUumUo

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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