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Campanha de Carnaval da Blowtex conta com influenciadores digitais

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Youtubers abordarão o tema “atitude é sexy” nas mais divertidas situações

A Blowtex vai utilizar o canal de vídeos Youtube como ferramenta para aumentar a aproximação com o público durante o Carnaval 2017. A ideia é impactar de forma direta os consumidores através de vídeos com a abordagem “Atitude é sexy”, novo posicionamento global da marca. Como reforço a fabricante de camisinhas contará com um time de influenciadores digitais que farão inserções em postagens semanais.

Youtubers como PC Siqueira, Maicon Santini e Victor Meyniel surgirão em diversas situações para ilustrar os sete estilos trabalhados dentro da nova comunicação de Blowtex com o mercado: positivo, poderoso, criativo, divertido, estiloso, bom de papo e romântico. Cada influenciador ficará responsável por uma abordagem.

Muca Muriçoca, por exemplo, fará o papel do “Positivo” e, em seus vídeos – gravados diretamente em bloco de carnaval patrocinado pela Blowtex – convidará o público para usar a positividade na hora da conquista.

Cauê Moura será o “Poderoso”. Durante as inserções irá explicar como um “homão” vai muito além da beleza quando tem atitude. Já Lucas Inutilismo vai destacar a característica “Criativo” em inserções divertidas e espontâneas.

PC Siqueira, do canal “Mas Poxa Vida” será o “Bom de Papo”. Sem papas na língua, o influencer vai mostrar que um bom papo é mais interessante de que qualquer outra coisa. Léo, de “Bom Dia Léo” seguirá a mesma linha mostrando que espontaneidade é fundamental para ser bom de conversa.

Marcos Castro, do canal “Castro Brothers” vai demonstrar todo o conhecimento sobre romantismo para evidenciar o “Romântico”. Maicon Santini irá conversar com homens e mulheres na Avenida Paulista, em São Paulo, sobre os mais diferentes estilos para destacar a pegada “Estiloso”, enfatizando que, quem tem estilo, tem tudo.

Por fim, Victor Meyniel, repórter do programa Pânico, na Band, será o “Divertido”, comentando situações do dia a dia e usando o tema “Atitude te faz sexy” como pauta.

Para assistir os vídeos basta acessar o canal da Blowtex no Youtube:
https://www.youtube.com/user/CanalBlowtex

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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