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Campanha de Carnaval da Blowtex conta com influenciadores digitais

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Youtubers abordarão o tema “atitude é sexy” nas mais divertidas situações

A Blowtex vai utilizar o canal de vídeos Youtube como ferramenta para aumentar a aproximação com o público durante o Carnaval 2017. A ideia é impactar de forma direta os consumidores através de vídeos com a abordagem “Atitude é sexy”, novo posicionamento global da marca. Como reforço a fabricante de camisinhas contará com um time de influenciadores digitais que farão inserções em postagens semanais.

Youtubers como PC Siqueira, Maicon Santini e Victor Meyniel surgirão em diversas situações para ilustrar os sete estilos trabalhados dentro da nova comunicação de Blowtex com o mercado: positivo, poderoso, criativo, divertido, estiloso, bom de papo e romântico. Cada influenciador ficará responsável por uma abordagem.

Muca Muriçoca, por exemplo, fará o papel do “Positivo” e, em seus vídeos – gravados diretamente em bloco de carnaval patrocinado pela Blowtex – convidará o público para usar a positividade na hora da conquista.

Cauê Moura será o “Poderoso”. Durante as inserções irá explicar como um “homão” vai muito além da beleza quando tem atitude. Já Lucas Inutilismo vai destacar a característica “Criativo” em inserções divertidas e espontâneas.

PC Siqueira, do canal “Mas Poxa Vida” será o “Bom de Papo”. Sem papas na língua, o influencer vai mostrar que um bom papo é mais interessante de que qualquer outra coisa. Léo, de “Bom Dia Léo” seguirá a mesma linha mostrando que espontaneidade é fundamental para ser bom de conversa.

Marcos Castro, do canal “Castro Brothers” vai demonstrar todo o conhecimento sobre romantismo para evidenciar o “Romântico”. Maicon Santini irá conversar com homens e mulheres na Avenida Paulista, em São Paulo, sobre os mais diferentes estilos para destacar a pegada “Estiloso”, enfatizando que, quem tem estilo, tem tudo.

Por fim, Victor Meyniel, repórter do programa Pânico, na Band, será o “Divertido”, comentando situações do dia a dia e usando o tema “Atitude te faz sexy” como pauta.

Para assistir os vídeos basta acessar o canal da Blowtex no Youtube:
https://www.youtube.com/user/CanalBlowtex

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Digital

Peppery conquista Locaweb

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A Locaweb, pioneira em soluções B2B para transformação digital no Brasil, escolheu a Peppery como sua nova agência de social media. A decisão foi tomada após processo de concorrência conduzido em formato 100% digital, com reuniões e apresentações realizadas remotamente.

“Para nós, desde sempre, tudo é digital. Por isso, foi até natural conduzir esta concorrência de um jeito não presencial. A Peppery de fato mostrou o melhor escopo de trabalho e acreditamos em uma parceria duradoura”, detalha Vinicius Koch, gestor de comunicação & branding da Locaweb.

“Estamos felizes demais por começar essa história mesmo em tempos tão complicados. Desde o início sentimos uma sinergia muito grande com o time da Locaweb e tenho certeza de que vamos fazer grandes trabalhos, indo muito além do always on tradicional para ser realmente relevantes”, completa Luis Maia, CEO da Peppery.

Um bom exemplo é o primeiro projeto realizado pela nova parceria: “A Chefa tá On”. Lançada como teaser no Dia Internacional da Mulher, a plataforma irá ajudar empreendedoras selecionadas com uma consultoria completa para elevar os seus negócios. O acompanhamento acontecerá nas redes sociais da Locaweb e será coordenado pela Peppery.

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Marketing é para todos

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É inegável que nos últimos anos houve uma invasão das redes sociais tanto em nossa vida pessoal quanto no trabalho e a especialista em Marketing e comportamento de consumi, Fátima Bana, explica que há muito mais por trás dos tão falados algoritmos das redes sociais.

Não basta apenas aparecer nas plataformas de buscas para garantir o cliente ou a venda. “Afinal, de que adianta investir rios de dinheiro em captação e geração de leads, se a operação ainda tem problemas e não entrega (o serviço ou produto) com o mínimo esperado? Já pensaram nisso?”, explica Fátima Bana.

Ao falar sobre isso, a especialista se refere a todo o funil de Growth, reforçando que não adianta focar apenas em acompanhar os números online e esquecer que outros pontos são super importantes. O comportamento do cliente vai muito além do que observamos nos dashs. O marketing digital acaba entregando números interessantes, reduz o CAC, só que com isso ele acaba comprando sempre os mesmos clientes pela performance, sendo com a estratégia esse poderia estar vindo sem custo algum, já que comprou o produto. “Eis o segredo de ir além dos números e atuar na linha de frente, em agir como seu cliente age e criar uma experiência focada com a que ele quer ter” – resume.

Conhecer os clientes é o primordial, mas humanizar as relações (mesmo que a distância) é o que garante a recorrência. “É claro que não podemos deixar os algoritmos de lado, eles são ferramentas indispensáveis. É Eles oferecem um parâmetro para todas as ações, são responsáveis por definir as métricas de avaliação e de performance, mas quem foco apenas neles, tá perdendo espaço” – afirma.

Estamos vivendo uma geração de demanda do office que não está sendo valorizada. Acreditamos que todos os consumidores são iguais, que possuem um comportamento parecido, mas não é bem assim, não vivemos em bolhas! As marcas precisam entender que cada cliente é único, e começar a aliar uma estratégia de aquisição e fidelização do consumidor com uma estratégia de comunicação.

“Engana-se quem acha que só porque está em um ambiente virtual, não há necessidade de oferecer uma experiência diferente em uma, ou em todas as etapas de compra. Conhecer o passo a passo dessa jornada pode ser crucial para fechar o caixa de maneira positiva e, principalmente, para reter, fidelizar, ser admirado e recomendado pelo seu público”, finaliza Fatima Bana.

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