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Campanha de Carnaval da Blowtex conta com influenciadores digitais

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Youtubers abordarão o tema “atitude é sexy” nas mais divertidas situações

A Blowtex vai utilizar o canal de vídeos Youtube como ferramenta para aumentar a aproximação com o público durante o Carnaval 2017. A ideia é impactar de forma direta os consumidores através de vídeos com a abordagem “Atitude é sexy”, novo posicionamento global da marca. Como reforço a fabricante de camisinhas contará com um time de influenciadores digitais que farão inserções em postagens semanais.

Youtubers como PC Siqueira, Maicon Santini e Victor Meyniel surgirão em diversas situações para ilustrar os sete estilos trabalhados dentro da nova comunicação de Blowtex com o mercado: positivo, poderoso, criativo, divertido, estiloso, bom de papo e romântico. Cada influenciador ficará responsável por uma abordagem.

Muca Muriçoca, por exemplo, fará o papel do “Positivo” e, em seus vídeos – gravados diretamente em bloco de carnaval patrocinado pela Blowtex – convidará o público para usar a positividade na hora da conquista.

Cauê Moura será o “Poderoso”. Durante as inserções irá explicar como um “homão” vai muito além da beleza quando tem atitude. Já Lucas Inutilismo vai destacar a característica “Criativo” em inserções divertidas e espontâneas.

PC Siqueira, do canal “Mas Poxa Vida” será o “Bom de Papo”. Sem papas na língua, o influencer vai mostrar que um bom papo é mais interessante de que qualquer outra coisa. Léo, de “Bom Dia Léo” seguirá a mesma linha mostrando que espontaneidade é fundamental para ser bom de conversa.

Marcos Castro, do canal “Castro Brothers” vai demonstrar todo o conhecimento sobre romantismo para evidenciar o “Romântico”. Maicon Santini irá conversar com homens e mulheres na Avenida Paulista, em São Paulo, sobre os mais diferentes estilos para destacar a pegada “Estiloso”, enfatizando que, quem tem estilo, tem tudo.

Por fim, Victor Meyniel, repórter do programa Pânico, na Band, será o “Divertido”, comentando situações do dia a dia e usando o tema “Atitude te faz sexy” como pauta.

Para assistir os vídeos basta acessar o canal da Blowtex no Youtube:
https://www.youtube.com/user/CanalBlowtex

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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