Empresa
Campanha da Planejar mostra como planejador financeiro certificado pode mudar a vida das pessoas
Associação Brasileira de Planejadores Financeiros lança ações em mídia nacional com o conceito “Quem planeja, tem futuro. Quem não planeja tem destino”
A Certificação CFP® é a mais desejada e valorizada certificação global para profissionais que se comprometem com a prática ética do planejamento financeiro. Com o objetivo de torná-la ainda mais valorizada e reconhecida no Brasil, a Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros dá continuidade à campanha #Planejarpravida, com novas peças que serão veiculadas em mídia nacional.
Assinada pela agência Capacitat, serão veiculados 3 comerciais na GloboNews e BandNews, a partir de 16 de setembro, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Na BandNews, haverá ainda a veiculação de doze programetes em rede nacional, com chamadas para o hotsite PlanejarpraVida – www.planejarpravida.com.br, que abriga a Web Série “Quem Planeja Tem Futuro”, estrelados por alguns dos próprios planejadores financeiros CFPs®, como o presidente da Associação Jan Karsten, o vice-presidente Paulo Colaferro, e o diretores: Angela Nunes, Marcia Dessen, Jayme Carvalho, entre outros.
A temporada tem 12 episódios que mostram como um bom planejamento financeiro pode mudar para melhor a vida das pessoas. Todas as peças levam a assinatura “Quem planeja, tem futuro. Quem não planeja tem destino”
Já na Rádio BandNews, serão veiculados spots comparando o planejamento financeiro com atividades como Medicina, Meteorologia e Jardinagem. Com uma linguagem leve e bem-humorada, as peças mostram a importância de planejar e gerir suas finanças hoje para obter um bom resultado no futuro.
Empresa
MRV participa pela primeira vez do BBB e transforma Quarto do Líder em Apê
Os líderes do BBB 25 não vão mais desfrutar de suas vitórias no tradicional e disputado quarto do líder. A construtora MRV estreia entre os parceiros do programa e oferece uma experiência de lar aos participantes: o “Apê do Líder”, que simula um apartamento real e que terá um toque especial para que o líder se sinta em casa.
A MRV traz para o BBB 25 toda a sua expertise em criar um apartamento funcional e aconchegante, que será reduto de confraternizações ao longo de todo o reality. O Apê do Líder, nas cores vibrantes da MRV, laranja e verde, possui cozinha integrada e salas de estar e jantar, o espaço em que o brother receberá seus aliados no open house do líder.
“A MRV é referência em realizar o maior sonho dos brasileiros: ter um lar para chamar de seu. Há 45 anos, entregamos mais que chaves, entregamos histórias de conquistas e vitórias, que transformam vidas. Estar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade única de mostrar que a casa própria com a MRV é uma conquista possível, acessível e cheia de significado — exatamente como o ‘Apê do Líder’, que celebra a conquista de um grande sonho após superação de desafios”, explica Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.
“O BBB tem um formato já conhecido e consagrado e é sempre um desafio inovar dentro deste contexto. O Apê é uma inovação em formato, uma ideia impossível de ignorar e que vai colocar a marca e o produto em destaque dentro do maior gerador de conversas do país. Estamos muito animados com esta oportunidade e certos de que mais brasileiros poderão realizar seu sonho da casa própria”, afirma Renata Valio, vice-presidente de mídia da DM9.
Nesta primeira semana, o “sextou do líder” aconteceu já após a primeira prova, realizada no dia 16 de janeiro. Após a competição, a dupla vencedora recebeu a chave simbólica do apartamento, acompanhada de uma carta da MRV que exalta o significado da conquista. E a grande emoção ficou por conta da descoberta de que, além de conquistar a primeira liderança, um deles ainda ganhou um apartamento real da MRV, definido em uma dinâmica de sorteio.
Empresa
Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”
Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.
Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.
“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.
You must be logged in to post a comment Login