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Vetor Zero produz clipe em animação para a cantora Mariana Nolasco

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“Planeta Borboleta” cria universo futurista em meio a planetas e estrelas e promove filtro autoral no Instagram

Acaba de ser lançado, oficialmente, o mais novo videoclipe da cantora e compositora, fenômeno no YouTube e Instagram, Mariana Nolasco. “Planeta Borboleta” é a nova música de trabalho da cantora e, também, o nome da turnê de seu primeiro álbum, que teve início no último dia 6 de setembro, no Rio de Janeiro. A turnê acontece até o dia 26 de novembro, com shows em Belo Horizonte, Salvador, Belém, Florianópolis, Curitiba e São Paulo.
O clipe “Planeta Borboleta” foi criado e produzido na Vetor Zero – estúdio referência em animação para publicidade e entretenimento da America Latina – e inova ao promover a interação com o público através do lançamento simultâneo de um filtro 360º que coloca à todos dentro do universo virtual do clipe.

Processo de Criação
O clipe, uma ficção científica romântica, faz um paralelo entre a fuga de Mariana do mundo real para um universo lúdico e futurista, com planetas e estrelas. O clipe foi filmado em dois dias, em um galpão do séc. XIX, no Brás, em São Paulo, e contou com a participação de fãs da cantora como figuração. A concepção e direção do videoclipe foi realizada pela dupla IÊ, formada por Clara Izabela e Zé Inlê, da Vetor Zero. “Usamos a tecnologia e o hub criativo da Vetor para chegarmos no concept do universo do clipe, que foi pensado para integrar o storytelling em uma estética que mescla 3D e live-action” conta a dupla de diretores.

Inovação
O filtro motiva o consumo do conteúdo e é absolutamente adequado a plataforma e inédito para o Facebook e Instagram. Desenvolvido pela VZ LAB, dentro da Vetor Zero, o filtro é uma experiência de forte inovação nesta indústria. “A ideia aqui é expandir a experiência do vídeo, levando os fãs para mesma interface dos planetas em que Mariana atua. O VZ Lab realiza pesquisa constante, tem o know-how de criação e a estratégia para aproveitar e criar ferramentas para expandir experiências nas redes sociais, um match com públicos de diversas formas”, explica a dupla de diretores.

Cantora e youtuber
A cantora Mariana Nolasco, que já é referência nas mídias digitais, conta que a produção superou suas expectativas: “Quando assisti ao clipe pronto não acreditei, nunca vi algo tão bonito. Desde o enredo, figurino, cenário, arte, maquiagem até a pós-produção dos planetas, cometas. Sou eternamente grata por todos que participaram!”.

A Vetor Zero traz no seu DNA tecnologia, design e inovação. Pudemos aplicar um pouco de todo este mix neste projeto com a Mariana, foi um processo de trabalho muito leve que nos permitiu a liberdade da experimentação e diálogos com mídias, tecnologia e público”, finaliza Alberto Lopes, sócio da produtora Vetor Zero.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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