Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Campanha criada pela Reciclo divulga a “Parada Sonhos de Natal” do Minas Shopping

Publicado

em

A agência Reciclo Comunicação é a responsável pela campanha publicitária da atração de Natal do Minas Shopping. Com o tema “Parada Sonhos de Natal”, os anúncios destacam o evento inédito desenvolvido pelo Minas Shopping e o sorteio de um carro Volvo XC40 a cada R$ 400 em compras.

A estratégia de mídia inclui a veiculação de filme de 30” em TV aberta (disponível em www.youtube.com/watch?v=x24NGh_y6-I), spots em emissoras de rádio, anúncios em revistas e backbus dos ônibus que circulam em Belo Horizonte e na região metropolitana. “Para o visual da campanha, nos inspiramos no universo mágico do Cirque du Soleil, trazendo uma atmosfera de alegria e deslumbramento”, afirma o diretor da Reciclo, Marcone Procópio. Ele explica que os anúncios buscam destacar o ideal de que sonhos podem se realizar: “no filme, o Senhor dos Sonhos lança no ar um pozinho mágico que desperta todos os personagens do Natal, trazendo a magia para o Minas Shopping”.

As expectativas para a data são muito positivas: a meta é aumentar o fluxo em 10% na comparação com o mesmo período do ano passado. “Pela forte tradição do nosso Natal e com uma premiação de destaque, um Volvo XC40, estamos levando ainda mais o encanto dessa época a nossos clientes”, declara Fábio Freitas, gerente geral do Minas Shopping.

Parada de Natal

Atração inédita em Minas Gerais, a “Parada Sonhos de Natal” é o tema da programação natalina gratuita do Minas Shopping. O evento começou com a tradicional chegada do Papai Noel, no dia 3 de novembro, e contou com uma distribuição gratuita de balões de LED. No mesmo dia, teve início a série de desfiles com 20 personagens e carros alegóricos, que fazem apresentações performáticas para o público, com acrobacias, balé e perna de pau, conduzidos pelo “Senhor dos Sonhos”. As apresentações vão até o dia 16 de dezembro (exceto durante a Black Friday, realizada nos dias 23, 24 e 25 de novembro).

Além das performances, a programação conta ainda com a Árvore Encantada, em que crianças e adultos se divertem dentro de bolas de Natal para até quatro pessoas, com botão que aciona a subida delas (com bilheteria no local); tobogãs entre os andares do Minas Shopping; game de realidade virtual, trenzinho e fotos com o Papai Noel. “Essa é a primeira vez que uma Parada de Natal é realizada em Minas Gerais e nossa proposta é superar o sucesso do Natal do ano passado, que atraiu pessoas de todo o país. Além disso, a campanha publicitária destacou os desfiles com os personagens desenvolvidos exclusivamente pelo Minas Shopping e o carro sorteado —em parceria com a concessionária Valborg Volvo— na campanha Natal dos Sonhos. Isso garantiu ao Minas Shopping a indicação como um dos três maiores anunciantes do ano no prêmio ‘Os melhores da propaganda mineira 2018’, do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais e da Associação Mineira de Propaganda”, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo