Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Camarote Schin Aê apresenta nova proposta e promete surpreender em 2018

Publicado

em

Faltam 15 dias para o Carnaval de Salvador e os preparativos para o Camarote Schin Aê estão a mil. Em uma das localizações mais privilegiadas, que garante a melhor vista dos trios no circuito Barra-Ondina, um dos principais points da folia, o camarote trará uma nova estrutura e atrações diferenciadas que irão surpreender todos que embarcarem na festa.

O conceito do espaço presta uma homenagem à cultura, energia e alegria da Bahia e traz uma ambientação inédita inspirada na rainha do mar. Flores brancas, mar azul, barco, estrelas e conchas mesclarão com o laranja da marca e fitinhas Aê, trazendo uma atmosfera de muito Axé e boas energias.

Criado e produzido pela agência de entretenimento MoreBass, o Camarote Schin Aê, conta com o “Palco Aê” e inovadora “Varanda Aê”. No Palco Aê, a programação musical é extensa para agradar os mais variados gostos. Já a “Varanda Aê”, novidade para este ano, traz a melhor vista dos trios no circuito e será comandada por grandes atrações nacionais, como o cantor Tiago Abravanel.

Pela primeira vez um camarote leva para Salvador alguns dos principais selos de festas do Brasil para comandar os shows. Só no Camarote Aê terá Ludmilla com o Fervo Da Lud, Jardim do Samba com Diogo Nogueira, Baile do Abrava com Tiago Abravanel, Bar Duzé com Mumuzinho, Baile Da Favorita com Mc Koringa, Mc Sapão e Helen Sancho, a DJ do Caldeirão do Hulk, e Axé 90 Graus com Tatau, Ninha & Reinaldo (Araketu, Timbalada e Terrasamba, respectivamente).

O serviço de open bar contará com chope Schin, outra novidade de 2018, além de vodka, whisky, refrigerante, energético e água, indispensável para a hidratação durante a festa. Como ação de consumo responsável, mochileiros circularão no camarote servindo água gelada para os foliões, explicando a importância beber com moderação, passando a mensagem “Mais água, mais festa”.

Para proporcionar ainda mais conforto, o ambiente será climatizado com áreas de Wi-Fi liberado em parceria com a NET e uma arena gastronômica completa com opções doces e salgadas de grandes marcas locais está sendo montada. Diversos artistas e personalidades nacionais já confirmaram suas presenças no Camarote Aê e a expectativa é que cerca de 1,5 mil pessoas se divirtam diariamente no espaço.

Artistas e personalidades nacionais já confirmaram presença no Camarote Aê. A rainha da Bahia, Ivete Sangalo, indica o Camarote Aê. E você, vai ficar de fora?

 

Anote Aê – Programação do Camarote Schin Aê

08/02 QUINTA

Palco Aê: Axé 90 Graus

Tatau (Araketu), Reinaldo (Terrasamba), Ninha (Timbalada)

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

09/02 SEXTA

Palco Aê: Fervo da Lud + Ludmilla

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

10/02 SÃBADO

Palco Aê: Bar DuZé + Mumuzinho

 

11/02 DOMINGO

Palco Aê: Jardim do Samba + Diogo Nogueira

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

12/02 SEGUNDA

Palco Aê: Baile da Favorita + Mc Koringa, Mc Sapão, Dj Helen Sancho

 

13/02 TERÇA

Palco Aê: Baile do Abrava + Tiago Abravanel

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

Siga o Camarote Aê no Instagram: @camarote.ae e curta no Facebook e fique por dentro de todas as novidades de 2018.

Continue lendo

Universo Live

Vencedores da 21ª edição do Prêmio POPAI Brasil são anunciados em cerimônia

Publicado

em

A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzido por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood em São Paulo.

Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo. Aclamado como o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio POPAI Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.

Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase 400 campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação. “São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.

O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa. E ainda foram entregues os troféus dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajam ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja. “Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista,” finalizou Bruno Busquet .

Continue lendo

Universo Live

Rio de Janeiro ganha cenografia de Natal assinada pela MChecon

Publicado

em

Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, na categoria paisagem cultural urbana, a cidade do Rio de Janeiro atrai turistas de todo mundo não só por conta das suas praias, clima e belezas naturais, mas também pelas inúmeras atividades turísticas propostas pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Através da Riotur, a cidade promove alguns dos maiores eventos do mundo, entre eles o Carnaval – o maior espetáculo da terra – e o Réveillon. No entanto, engana-se quem pensa que o Natal está fora do calendário de celebrações.

De olho na retomada do turismo, a Prefeitura carioca, inspirada pelas linhas, formas, cores, paisagens e luzes da cidade do Rio de Janeiro, acaba de lançar uma decoração natalina que vai atrair visitantes de todos os lugares. Assinadas pela MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, as instalações temáticas poderão ser vistas e visitadas na orla das zonas Sul e Oeste e no Parque Madureira, na Zona Norte, até o dia 06 de janeiro de 2022. A ideia é que o projeto se torne uma tradição na cidade.

A cenografia traz elementos e instalações que se integram à paisagem local, inspiradas nas linhas da cidade, no calçadão de Copacabana, nas ondas do mar e no céu. Um verdadeiro convite à contemplação e interação. Ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, postes decorados vão iluminar o calçadão. Na altura da Rua Santa Clara, uma Árvore de Natal de 14 metros vai decorar o canteiro central e estruturas iluminadas, em formato de estrela e globo, estarão na altura das ruas Xavier da Silveira, Bolívar, Figueiredo de Magalhães e República do Peru. No calçadão, um letreiro iluminado com a mensagem de “Feliz Natal” será instalado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Estrutura semelhante também irá decorar o Parque Madureira.
Além disso, os 24 postos de salvamento da orla marítima, do Leme ao Pontal, ganharão painéis temáticos e uma placa com a frase “Feliz Natal” em sete idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. A instalação dos painéis contou com o apoio da concessionária OrlaRio e da Fecomércio e toda a ação teve o patrocínio da Coca-Cola e Fecomércio.

“Esse ano, queremos que a passagem do Natal no Rio seja emblemática. E, nada melhor que a Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, reconhecida mundialmente com um dos cenários mais bonitos da cidade, para simbolizar a esperança e o amor que essa época faz florescer em nós. A orla, nosso maior atrativo turístico, exibirá mensagens positivas de Feliz Natal, assim como o exuberante Parque de Madureira”, celebra a presidente da Riotur, Daniela Maia.
Continue lendo