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Camarote Schin Aê apresenta nova proposta e promete surpreender em 2018

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Faltam 15 dias para o Carnaval de Salvador e os preparativos para o Camarote Schin Aê estão a mil. Em uma das localizações mais privilegiadas, que garante a melhor vista dos trios no circuito Barra-Ondina, um dos principais points da folia, o camarote trará uma nova estrutura e atrações diferenciadas que irão surpreender todos que embarcarem na festa.

O conceito do espaço presta uma homenagem à cultura, energia e alegria da Bahia e traz uma ambientação inédita inspirada na rainha do mar. Flores brancas, mar azul, barco, estrelas e conchas mesclarão com o laranja da marca e fitinhas Aê, trazendo uma atmosfera de muito Axé e boas energias.

Criado e produzido pela agência de entretenimento MoreBass, o Camarote Schin Aê, conta com o “Palco Aê” e inovadora “Varanda Aê”. No Palco Aê, a programação musical é extensa para agradar os mais variados gostos. Já a “Varanda Aê”, novidade para este ano, traz a melhor vista dos trios no circuito e será comandada por grandes atrações nacionais, como o cantor Tiago Abravanel.

Pela primeira vez um camarote leva para Salvador alguns dos principais selos de festas do Brasil para comandar os shows. Só no Camarote Aê terá Ludmilla com o Fervo Da Lud, Jardim do Samba com Diogo Nogueira, Baile do Abrava com Tiago Abravanel, Bar Duzé com Mumuzinho, Baile Da Favorita com Mc Koringa, Mc Sapão e Helen Sancho, a DJ do Caldeirão do Hulk, e Axé 90 Graus com Tatau, Ninha & Reinaldo (Araketu, Timbalada e Terrasamba, respectivamente).

O serviço de open bar contará com chope Schin, outra novidade de 2018, além de vodka, whisky, refrigerante, energético e água, indispensável para a hidratação durante a festa. Como ação de consumo responsável, mochileiros circularão no camarote servindo água gelada para os foliões, explicando a importância beber com moderação, passando a mensagem “Mais água, mais festa”.

Para proporcionar ainda mais conforto, o ambiente será climatizado com áreas de Wi-Fi liberado em parceria com a NET e uma arena gastronômica completa com opções doces e salgadas de grandes marcas locais está sendo montada. Diversos artistas e personalidades nacionais já confirmaram suas presenças no Camarote Aê e a expectativa é que cerca de 1,5 mil pessoas se divirtam diariamente no espaço.

Artistas e personalidades nacionais já confirmaram presença no Camarote Aê. A rainha da Bahia, Ivete Sangalo, indica o Camarote Aê. E você, vai ficar de fora?

 

Anote Aê – Programação do Camarote Schin Aê

08/02 QUINTA

Palco Aê: Axé 90 Graus

Tatau (Araketu), Reinaldo (Terrasamba), Ninha (Timbalada)

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

09/02 SEXTA

Palco Aê: Fervo da Lud + Ludmilla

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

10/02 SÃBADO

Palco Aê: Bar DuZé + Mumuzinho

 

11/02 DOMINGO

Palco Aê: Jardim do Samba + Diogo Nogueira

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

12/02 SEGUNDA

Palco Aê: Baile da Favorita + Mc Koringa, Mc Sapão, Dj Helen Sancho

 

13/02 TERÇA

Palco Aê: Baile do Abrava + Tiago Abravanel

Varanda Aê: Tiago Abravanel

 

Siga o Camarote Aê no Instagram: @camarote.ae e curta no Facebook e fique por dentro de todas as novidades de 2018.

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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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