Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Camarote móvel de luxo tem dois andares e capacidade para receber mais de 60 pessoas

Publicado

em

Com o objetivo de proporcionar experiências diferenciadas e oferecer mais estrutura, mobilidade, conforto e praticidade para o mercado de eventos, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de soluções sobre rodas para diversas áreas, tem ampliado cada vez mais seu portfólio de locação para o exigente e dinâmico mundo dos shows, festivais e ações de marketing. Após o sucesso dos versáteis camarins móveis e veículos de luxo, a companhia investiu mais de R$ 1 milhão em tecnologia e desenvolveu o seu próprio Camarote Móvel denominado ONYX 110, em referência ao simbolismo da pedra preta, que representa elegância, nobreza, energia e poder. Trata-se de uma carreta de 15 metros de comprimento e 110 m² de área útil, com dois andares, cozinha, sala vip, lounge e deck superior para acomodar 30 pessoas.

Totalmente automatizada, a unidade móvel conta com sistema hidráulico autônomo que possibilita as aberturas das portas-palco e sala de avanço e cobertura do deck superior. Já a infraestrutura interna, como ar-condicionado, iluminação, recursos multimídia, TV e som, é acionada por um tablet.

Outra grande inovação é a suspensão independente da carreta, que dispensa a necessidade de viga de eixo que liga as duas rodas, garantindo maior utilidade da metragem cúbica.

Lançada na Fenatran 2017, maior feira de transporte rodoviário de carga da América Latina, que aconteceu em outubro em São Paulo, a ONYX 110 já está disponível para locação e foi usada como lounge vip pela empresa Johnnie Wash no Salão Duas Rodas; espaço de relacionamentos e experiências dos convidados das competições automobilísticas Porsche GT3 Cup Challenge e Copa Truck no Autódromo de Interlagos; pelo piloto Eric Granado, campeão brasileiro e europeu de Motovelocidade; e até para gravação de clipe musical.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo