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Camarote móvel de luxo tem dois andares e capacidade para receber mais de 60 pessoas

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Com o objetivo de proporcionar experiências diferenciadas e oferecer mais estrutura, mobilidade, conforto e praticidade para o mercado de eventos, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de soluções sobre rodas para diversas áreas, tem ampliado cada vez mais seu portfólio de locação para o exigente e dinâmico mundo dos shows, festivais e ações de marketing. Após o sucesso dos versáteis camarins móveis e veículos de luxo, a companhia investiu mais de R$ 1 milhão em tecnologia e desenvolveu o seu próprio Camarote Móvel denominado ONYX 110, em referência ao simbolismo da pedra preta, que representa elegância, nobreza, energia e poder. Trata-se de uma carreta de 15 metros de comprimento e 110 m² de área útil, com dois andares, cozinha, sala vip, lounge e deck superior para acomodar 30 pessoas.

Totalmente automatizada, a unidade móvel conta com sistema hidráulico autônomo que possibilita as aberturas das portas-palco e sala de avanço e cobertura do deck superior. Já a infraestrutura interna, como ar-condicionado, iluminação, recursos multimídia, TV e som, é acionada por um tablet.

Outra grande inovação é a suspensão independente da carreta, que dispensa a necessidade de viga de eixo que liga as duas rodas, garantindo maior utilidade da metragem cúbica.

Lançada na Fenatran 2017, maior feira de transporte rodoviário de carga da América Latina, que aconteceu em outubro em São Paulo, a ONYX 110 já está disponível para locação e foi usada como lounge vip pela empresa Johnnie Wash no Salão Duas Rodas; espaço de relacionamentos e experiências dos convidados das competições automobilísticas Porsche GT3 Cup Challenge e Copa Truck no Autódromo de Interlagos; pelo piloto Eric Granado, campeão brasileiro e europeu de Motovelocidade; e até para gravação de clipe musical.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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