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Universo Live

Camarote móvel de luxo tem dois andares e capacidade para receber mais de 60 pessoas

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Com o objetivo de proporcionar experiências diferenciadas e oferecer mais estrutura, mobilidade, conforto e praticidade para o mercado de eventos, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de soluções sobre rodas para diversas áreas, tem ampliado cada vez mais seu portfólio de locação para o exigente e dinâmico mundo dos shows, festivais e ações de marketing. Após o sucesso dos versáteis camarins móveis e veículos de luxo, a companhia investiu mais de R$ 1 milhão em tecnologia e desenvolveu o seu próprio Camarote Móvel denominado ONYX 110, em referência ao simbolismo da pedra preta, que representa elegância, nobreza, energia e poder. Trata-se de uma carreta de 15 metros de comprimento e 110 m² de área útil, com dois andares, cozinha, sala vip, lounge e deck superior para acomodar 30 pessoas.

Totalmente automatizada, a unidade móvel conta com sistema hidráulico autônomo que possibilita as aberturas das portas-palco e sala de avanço e cobertura do deck superior. Já a infraestrutura interna, como ar-condicionado, iluminação, recursos multimídia, TV e som, é acionada por um tablet.

Outra grande inovação é a suspensão independente da carreta, que dispensa a necessidade de viga de eixo que liga as duas rodas, garantindo maior utilidade da metragem cúbica.

Lançada na Fenatran 2017, maior feira de transporte rodoviário de carga da América Latina, que aconteceu em outubro em São Paulo, a ONYX 110 já está disponível para locação e foi usada como lounge vip pela empresa Johnnie Wash no Salão Duas Rodas; espaço de relacionamentos e experiências dos convidados das competições automobilísticas Porsche GT3 Cup Challenge e Copa Truck no Autódromo de Interlagos; pelo piloto Eric Granado, campeão brasileiro e europeu de Motovelocidade; e até para gravação de clipe musical.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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