Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Burger King traz 30 modelos de emoji de pelúcia e jogos de realidade aumentada para o King Jr

Publicado

em

As novidades chegam nas lojas de todo o Brasil a partir do dia 09 de outubro

Não é novidade que os emojis mudaram a forma como nos comunicamos e interagimos. Presentes em todas as redes sociais, eles chegam a substituir palavras e gírias. De olho nas tendências, o BURGER KING® celebra a volta dos emoji™ para o combo King Jr® e, pela primeira vez, a marca apresenta dois jogos de realidade aumentada para os consumidores. As novidades chegam às lojas da rede em todo o Brasil a partir de 9 de outubro.

Dado o sucesso do último ano, os emoji™ voltam ao combo infantil desta vez com trinta opções colecionáveis de pelúcias, com algumas novidades, como o emoji de rei, o Whopper e o anti bullying. E, para comemorar o retorno dos brindes ao combo, a marca também apresenta dois jogos que reforçam as iniciativas em atrelar novas tecnologias aos seus lançamentos.

“Estamos sempre buscando novas alternativas de nos aproximar mais dos consumidores. Com o avanço tecnológico, todos já nascem conectados e, por isso, além dos brindes buscamos nos apropriar de uma tendência que são os jogos de realidade aumentada”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil. “Com essa novidade, apresentamos um novo diferencial aos nossos brindes, unindo diversão, tecnologia e interatividade”, reforça o executivo.

Os jogos, criados em parceria com a Kriativar, startup com foco na produção de soluções educativas através da tecnologia, poderão ser acessados por meio de uma carta que será entregue junto ao brinde. Assim, os consumidores poderão ter acesso a dois jogos por meio de um QR Code e vivenciar a experiência do “Poop Invader”, um jogo que desafia o usuário a defender a terra dos poops voadores e “Qual emoji™ te representa hoje?”, um teste de personalidade que descobre qual emoji tem mais a sua cara.

Para conhecer mais sobre a iniciativa, acesse www.aventuraskingjr.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo