Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

hth® apresenta ao mercado mascote Hipo

Publicado

em

Personagem será o representante da linha de cloros hth®, levando informações simplificadas aos lojistas, balconistas, piscineiros e consumidor final

hth® acaba de apresentar ao mercado o Hipo (Hipo Clorito), primeiro mascote da líder mundial em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos para tratamento de piscinas, que será o embaixador de sua linha de cloros, acompanhado do slogan “Diferencial de Peso”. O hipopótamo azul é impactante, representa os diferenciais e principais atributos dos cloros hth® e torna a comunicação da marca única e exclusiva.

“O Hipo veio para nos ajudar a transmitir aquelas informações que são mais técnicas de um jeito simples e amigável, mostrando que é possível, sim, descomplicar o processo de tratamento da água da piscina, principalmente quando falamos dos diferenciais da nossa linha de cloros, que conta com o hth® Cloro Aditivado Mineral Brilliance 10em1,  hth® Cloro Concentrado Tradicional e hth® Cloro Super Shock”, explicaKaren Dutra, analista de marketing da hth®,que ressalta ainda a importância do personagem no fortalecimento da identidade da marca. “Queremos conquistar a atenção e simpatia do consumidor e, com isso, a percepção de qualidade e valor da marca, construindo uma relação mais próxima e de parceria”, completa.

O Hipo foi inspirado no princípio ativo da fórmula de hth®, o hipoclorito de cálcio – ambos atuam para preservar a qualidade da água e proteger a saúde de quem usa a piscina. O personagem estará presente em peças de comunicação on e off-line, levando conhecimento sobre produto, tratamento, saúde da água e tudo mais que se refira à linha de cloros da hth®.

Mais sobre a hth® (www.hth.com.br):Com seus centros de alta tecnologia, é referência mundial em soluções de limpeza, desinfecção e saudabilidade da água de piscinas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo