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Bunge lança campanha que convida consumidores reais a provar a Nova Delícia

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Delícia, marca de margarina da Bunge que há quase de 60 anos se destaca na mesa do brasileiro, estreia uma nova peça publicitária na televisão aberta.

A campanha elaborada pela Grey Brasil, que tem como slogan “Nova Delícia, uma Delícia de Verdade” traz um vídeo de 30” que mostra o “Momento da Verdade”. Sem saberem qual marca de margarina irão experimentar, consumidores reais são surpreendidos em um parque de São Paulo e convidados a provar a Nova Delícia. Após a degustação, cada um revela a sua impressão pessoal sobre o produto, enfatizando as propriedades da nova margarina que ficou ainda mais gostosa, saborosa, cremosa e top!

“Queremos mostrar que a nossa mudança não está apenas na identidade visual e embalagem da margarina, mas que houve uma transformação de verdade no produto em si. Estamos confiantes com o resultado de mais de um ano de pesquisa para o desenvolvimento da nova Delícia. Desde o começo, nosso objetivo foi o de trabalhar com a verdade, gerando experimentação para dividirmos o resultado com o consumidor. Por isso, a nossa campanha traz o momento de degustação e experimentação com consumidores reais”, diz Rosangela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

A margarina está com novidades em seu sabor e textura, mas também teve a embalagem e a identidade visual renovadas. Agora, a embalagem de Delícia passa a exibir um layout moderno com destaque para a cor azul, facilitando a sua identificação nas prateleiras, além de uma tampa transparente que assegura a visibilidade do lacre de segurança. Os consumidores encontram a nova Delícia em embalagens de 500 gramas.

“Delícia mudou porque sabíamos que era possível deixá-la ainda mais cremosa e saborosa. A opção é excelente para o consumo diário e para quem busca performance culinária, podendo ser usada tanto na preparação de pratos quanto de receitas especiais”, diz Rosangela.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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