Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bunge lança campanha que convida consumidores reais a provar a Nova Delícia

Publicado

em

Delícia, marca de margarina da Bunge que há quase de 60 anos se destaca na mesa do brasileiro, estreia uma nova peça publicitária na televisão aberta.

A campanha elaborada pela Grey Brasil, que tem como slogan “Nova Delícia, uma Delícia de Verdade” traz um vídeo de 30” que mostra o “Momento da Verdade”. Sem saberem qual marca de margarina irão experimentar, consumidores reais são surpreendidos em um parque de São Paulo e convidados a provar a Nova Delícia. Após a degustação, cada um revela a sua impressão pessoal sobre o produto, enfatizando as propriedades da nova margarina que ficou ainda mais gostosa, saborosa, cremosa e top!

“Queremos mostrar que a nossa mudança não está apenas na identidade visual e embalagem da margarina, mas que houve uma transformação de verdade no produto em si. Estamos confiantes com o resultado de mais de um ano de pesquisa para o desenvolvimento da nova Delícia. Desde o começo, nosso objetivo foi o de trabalhar com a verdade, gerando experimentação para dividirmos o resultado com o consumidor. Por isso, a nossa campanha traz o momento de degustação e experimentação com consumidores reais”, diz Rosangela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

A margarina está com novidades em seu sabor e textura, mas também teve a embalagem e a identidade visual renovadas. Agora, a embalagem de Delícia passa a exibir um layout moderno com destaque para a cor azul, facilitando a sua identificação nas prateleiras, além de uma tampa transparente que assegura a visibilidade do lacre de segurança. Os consumidores encontram a nova Delícia em embalagens de 500 gramas.

“Delícia mudou porque sabíamos que era possível deixá-la ainda mais cremosa e saborosa. A opção é excelente para o consumo diário e para quem busca performance culinária, podendo ser usada tanto na preparação de pratos quanto de receitas especiais”, diz Rosangela.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo