Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Hot Wheels em tamanho real circula em SP e BH em parceria com a Uber

Publicado

em

Hot Wheels, a marca nº 1 em carrinhos, se une à Uber pelo segundo ano consecutivo e cria uma experiência exclusiva para surpreender os usuários da plataforma

O primeiro Hot Wheels criado pela Mattel foi um Camaro Custom, projetado por Elliot Handler e sua equipe em 1968. Desde então, o Camaro se tornou o carrinho mais desejado pelos fãs de Hot Wheels. Para dar continuidade às comemorações do 50º aniversário, Hot Wheels se une à Uber – pelo segundo ano consecutivo – para promover uma experiência exclusiva aos usuários da plataforma, trazendo um Hot Wheels Camaro para as ruas de São Paulo e Belo Horizonte.

A partir do dia 1º de outubro, os usuários do aplicativo da Uber que solicitarem um carro nas cidades participantes poderão ser surpreendidos com um Hot Wheels Camaro em escala real – caso o veículo esteja disponível no momento da chamada, excepcionalmente durante o período vigente da ação. O Hot Wheels Uber começará circulando pelas ruas da cidade de São Paulo e, em seguida, acelera para chegar em Belo Horizonte. Os passageiros poderão viver uma experiência única e emocionante, ao estilo Hot Wheels, que poderá ser compartilhada com a hashtag oficial #ROLÊHOTWHEELS.

Além disso, o Hot Wheels Uber fará uma parada especial durante o Dia das Crianças. O carro estará estacionado dentro do Parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 12 de outubro, promovendo atividades infantis. A ação ainda dará a oportunidade para os fãs da marca conhecerem o carro de pertinho.

*A customização do Hot Wheels Camaro para a plataforma da Uber é uma iniciativa promocional específica para essa ação em parceria com a Mattel.

 

Como participar:

Para ter a chance de andar no carro de Hot Wheels, o usuário deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. O Hot Wheels Uber poderá pegar usuários, sem que eles saibam qual veículo irá buscá-lo, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h à 22h. A ação acontecerá em São Paulo de 1º de outubro a 14 de outubro e em Belo Horizonte de 15 a 21 de outubro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo