Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bruno Melo é nomeado sócio da Calina

Publicado

em

Profissional que começou na empresa como estagiário assume a função de diretor de operações com foco em gestão de equipes da empresa

A Calina, referência em marketing digital para pequenas e médias empresas no Brasil, acaba de anunciar Bruno Melo como novo sócio da agência. Entre as suas atribuições, Melo passa a exercer a função de diretor de operações com foco em gestão das equipes na empresa. Dessa forma, Bruno se torna o quarto sócio da Calina, ao lado dos fundadores Daniel Palis, André Palis e Túlio Kehdi.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP), Bruno sempre participou de atividades extracurriculares e grupos de extensão ainda na universidade, onde surgiu o interesse por empreender. Em 2014, iniciou estágio na Raccoon, na época uma empresa recém fundada com apenas 5 funcionários, mas hoje uma das maiores agências da América Latina.

Ao longo dos anos, Bruno passou por diversos cargos, sempre em ascensão: atuou como estrategista de contas, coordenador de mídia e gerente de marketing e mídia. Em 2017, conduziu a divisão de small business da empresa, liderando uma equipe de 30 pessoas e trabalhando com 40 clientes. Já no início deste ano, foi convidado para gerenciar o time da Calina, agência do Grupo Raccoon focada em pequenas e médias empresas. E agora – quatro anos depois de começar como estagiário – é nomeado sócio da empresa.

“Acredito que todo o profissional que inicia uma carreira em uma empresa busca o crescimento. Pelo menos esse sempre foi meu objetivo. Agora é claro que, para alcançar suas metas, é preciso estar cercado de gente competente, com valores, que viabilize e incentive esse desenvolvimento. E eu tive todos os recursos necessários para crescer aqui. Sou muito grato e honrado a todos que me deram essa oportunidade valiosa e sei que com ela vem a responsabilidade. Agora é trabalhar duro para fazer valer a confiança do time”, afirma Bruno Melo.

Para o sócio-fundador da Calina, Daniel Palis, a ascensão de Bruno é natural e merecida. “Ele foi um dos primeiros estagiários que tivemos aqui no Grupo. Sempre teve atitude, confiança e muita curiosidade. Pudemos vê-lo crescendo e se tornando esse profissional de ponta que ele é hoje. A Calina, nossos colaboradores e todos os nossos clientes, sem dúvida, ganham muito com a efetivação do Bruno como sócio. E para nós, claro, é uma honra que essa história tão bonita tenha sido escrita aqui na Calina”, finaliza o executivo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo