Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil contrata em Retail

Publicado

em

A Cheil Brasil está com novidades na área de Retail. Bianca Scarparo é a nova gerente de atendimento de CE de Visual Merchandising, e integra o time liderado por Tatiana Onoe, Managing Director da Cheil Brasil.

Bianca chega à agência com a responsabilidade de organizar o fluxo das informações recebidas pela Samsung, disseminar internamente e controlar as entregas junto ao cliente. Além de pensar estrategicamente os novos projetos que chegam na área de Retail.

Bianca possui mais de 10 anos de experiência e tem passagens pelas agências McGarryBowen, Calia|Y2 (ex-Calia), Aktuellmix, Integer\OutPromo DPTO e TV1. Já atendeu clientes de diversos segmentos, como AmBev, Google, Diageo, Disney, Nestlé, Whirlpool e P&G.

“O último ano foi muito significativo para o crescimento da nossa área, com novos modelos de serviços e com o surgimento e a consolidação de novas demandas. Por isso, trazer a Bianca para a nossa equipe, com sua maturidade e resiliência, trará organização e um melhor atendimento nas nossas entregas”, afirma Cristiano Pieroni, Diretor de Operações da Cheil Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo