Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dernizo Caron é o novo CFO da Pipefy

Publicado

em

Especialista em gerenciamento de negócios estratégicos, o executivo está atuando no escritório da empresa em Curitiba

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, anuncia Dernizo Caron como CFO (Chief Financial Officer) da empresa. O executivo já atuou como chefe de estratégia e M&A (merge & acquisitions) na multinacional Tigre, chefe de planejamento e projetos financeiros no grupo Positivo, além de funções de gestão em planejamento financeiro, estratégia e orçamento no Grupo Marista e Sistema FIEP, e chega à empresa global de SaaS (Software as a Service – ou Software como Serviço) com o objetivo de ajudar a companhia a escalar as operações à medida em que expande suas equipes tanto em São Francisco, no Vale do Silício (EUA), como em Curitiba, no sul do Brasil, onde Caron ficará sediado.

“Estou confiante e entusiasmado em fazer parte de uma equipe jovem, aberta e com um importante senso de pertencimento e busca pela excelência. É marcante o ambiente que percebi aqui, que alia elevado apetite por crescimento com sustentabilidade e ética”, afirma o novo CFO da Pipefy.

Formado em Economia e com especializações em finanças e gestão, o executivo possui mais de 12 anos de experiência em posições estratégicas com gestão de novos negócios, estratégia, controladoria e planejamento financeiro.

“Um dos maiores desafios é criar um ambiente financeiro correto e atuar como uma espécie de painel de instrumentos, capaz de dizer a hora de acelerar ou desacelerar uma importante atividade na empresa e captar todo o potencial desse negócio”, analisa Caron.

A plataforma

Projetada para facilitar o processo lento, caro e muitas vezes incômodo enfrentado por muitos gestores, a plataforma em nuvem da Pipefy permite a implementação de processos eficientes independentes do setor de TI, por meio de uma interface intuitiva, fácil de usar e com modelos específicos para cada departamento. A solução elimina uma batalha de longa data entre os gerentes de operações e os setores de TI, colocando o poder de gerenciar processos de negócios complexos, em que a velocidade da entrega de valor é fundamental, de volta nas mãos dos especialistas. Uma vez implementado em uma empresa, a ferramenta é rapidamente adotada a uma taxa de crescimento de 10% ao mês.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora

Publicado

em

Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital. A executiva possui mais de 13 anos de experiência na área com criações para empresa do ramo farmacêutico como GSK, Zydus Brasil, Megalabs e Profarma entre outros. Formada em Marketing com especialização em Gestão de projetos na PUC-Rio, realizou curso de Digital Marketing em Nova Iorque. Na Dio Marketing Rio Michele, Chaves vai ser responsável pelo núcleo que vai atender às contas da Profarma, Zydus Brasil, Megalabs, FQM, Ache, AstraZeneca, entre outras.

Continue lendo

Gente

Canon do Brasil anuncia novo gerente de Marketing

Publicado

em

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem, anuncia a chegada de Luís Vieira como seu novo gerente de Marketing que será responsável por administrar toda a área de marketing B2B e B2C de produtos e serviços, digital, trade, institucional, plataforma e-learning entre outras atribuições.

Com mais de 20 anos de experiência, o executivo tem como principais metas ampliar a transformação digital da empresa e a participação de mercado de impressoras para o setor corporativo e de cliente final, além de impressoras de grandes formatos e fotográficas, expandir as vendas de câmeras Mirrorlless e lentes, aumentar as vendas dos softwares da empresa que utilizam inteligência artificial, como o Therefore e o Iris.

“Temos muitos caminhos para ampliar a participação da Canon em várias frentes, colocando o consumidor no foco de todas as decisões. Possuímos produtos e serviços de alta qualidade já conhecidos pelo consumidor brasileiro, atividades de comunidades de fotografia como Zoom In e CPS (suporte para fotógrafos profissionais), programa de canais Canon Plus para nossos parceiros comerciais, todas essas são ferramentas que usaremos para massificar ainda mais a cultura da fotografia, vídeo e impressão no Brasil e nos consolidar ainda mais como empresa líder em todos esses mercados onde a imagem é essencial”, afirma Luís Vieira.

Graduado em Economia pela PUC-SP e em Marketing pela City University of London, pós-graduado em Marketing na ESPM e com MBA em Marketing pela FIA, Vieira tem passagens pelas maiores empresas de tecnologia do mundo onde adquiriu experiência em vendas, planejamento e marketing.

Continue lendo