Gente
Dernizo Caron é o novo CFO da Pipefy
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2018/11/p.jpg)
Especialista em gerenciamento de negócios estratégicos, o executivo está atuando no escritório da empresa em Curitiba
A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, anuncia Dernizo Caron como CFO (Chief Financial Officer) da empresa. O executivo já atuou como chefe de estratégia e M&A (merge & acquisitions) na multinacional Tigre, chefe de planejamento e projetos financeiros no grupo Positivo, além de funções de gestão em planejamento financeiro, estratégia e orçamento no Grupo Marista e Sistema FIEP, e chega à empresa global de SaaS (Software as a Service – ou Software como Serviço) com o objetivo de ajudar a companhia a escalar as operações à medida em que expande suas equipes tanto em São Francisco, no Vale do Silício (EUA), como em Curitiba, no sul do Brasil, onde Caron ficará sediado.
“Estou confiante e entusiasmado em fazer parte de uma equipe jovem, aberta e com um importante senso de pertencimento e busca pela excelência. É marcante o ambiente que percebi aqui, que alia elevado apetite por crescimento com sustentabilidade e ética”, afirma o novo CFO da Pipefy.
Formado em Economia e com especializações em finanças e gestão, o executivo possui mais de 12 anos de experiência em posições estratégicas com gestão de novos negócios, estratégia, controladoria e planejamento financeiro.
“Um dos maiores desafios é criar um ambiente financeiro correto e atuar como uma espécie de painel de instrumentos, capaz de dizer a hora de acelerar ou desacelerar uma importante atividade na empresa e captar todo o potencial desse negócio”, analisa Caron.
A plataforma
Projetada para facilitar o processo lento, caro e muitas vezes incômodo enfrentado por muitos gestores, a plataforma em nuvem da Pipefy permite a implementação de processos eficientes independentes do setor de TI, por meio de uma interface intuitiva, fácil de usar e com modelos específicos para cada departamento. A solução elimina uma batalha de longa data entre os gerentes de operações e os setores de TI, colocando o poder de gerenciar processos de negócios complexos, em que a velocidade da entrega de valor é fundamental, de volta nas mãos dos especialistas. Uma vez implementado em uma empresa, a ferramenta é rapidamente adotada a uma taxa de crescimento de 10% ao mês.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login