Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dernizo Caron é o novo CFO da Pipefy

Publicado

em

Especialista em gerenciamento de negócios estratégicos, o executivo está atuando no escritório da empresa em Curitiba

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, anuncia Dernizo Caron como CFO (Chief Financial Officer) da empresa. O executivo já atuou como chefe de estratégia e M&A (merge & acquisitions) na multinacional Tigre, chefe de planejamento e projetos financeiros no grupo Positivo, além de funções de gestão em planejamento financeiro, estratégia e orçamento no Grupo Marista e Sistema FIEP, e chega à empresa global de SaaS (Software as a Service – ou Software como Serviço) com o objetivo de ajudar a companhia a escalar as operações à medida em que expande suas equipes tanto em São Francisco, no Vale do Silício (EUA), como em Curitiba, no sul do Brasil, onde Caron ficará sediado.

“Estou confiante e entusiasmado em fazer parte de uma equipe jovem, aberta e com um importante senso de pertencimento e busca pela excelência. É marcante o ambiente que percebi aqui, que alia elevado apetite por crescimento com sustentabilidade e ética”, afirma o novo CFO da Pipefy.

Formado em Economia e com especializações em finanças e gestão, o executivo possui mais de 12 anos de experiência em posições estratégicas com gestão de novos negócios, estratégia, controladoria e planejamento financeiro.

“Um dos maiores desafios é criar um ambiente financeiro correto e atuar como uma espécie de painel de instrumentos, capaz de dizer a hora de acelerar ou desacelerar uma importante atividade na empresa e captar todo o potencial desse negócio”, analisa Caron.

A plataforma

Projetada para facilitar o processo lento, caro e muitas vezes incômodo enfrentado por muitos gestores, a plataforma em nuvem da Pipefy permite a implementação de processos eficientes independentes do setor de TI, por meio de uma interface intuitiva, fácil de usar e com modelos específicos para cada departamento. A solução elimina uma batalha de longa data entre os gerentes de operações e os setores de TI, colocando o poder de gerenciar processos de negócios complexos, em que a velocidade da entrega de valor é fundamental, de volta nas mãos dos especialistas. Uma vez implementado em uma empresa, a ferramenta é rapidamente adotada a uma taxa de crescimento de 10% ao mês.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo