Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

BEM+ fecha mais um ciclo de entregas e desafios com sucesso

Publicado

em

Este mês de dezembro tem um significado importante, para esta que é uma das principais agências de Live Marketing do Brasil.

“Foi um ano realmente especial, com muitas conquistas e entregas, comemoramos 15 anos, reestruturamos nossa própria comunicação visual e vencemos diversos desafios. Encerramos o ano, felizes, com a entrega de cinco importantes eventos, para clientes diferentes, com perfil e briefing bastante distintos. O único ponto em comum entre eles é a dedicação e comprometimento da nossa equipe”, ressalta Andréa Ortiz, sócia da BEM+.

A Agência transformou projetos e planejamentos em realidade. Fechando o ano faremos eventos para:

Porto Seguro – três eventos de confraternização de três dias, para mais de 21 mil pessoas. Com show com artista renomado e várias ativações.

SAP – evento para mais de 1.000 colaboradores, que envolve algumas homenagens. Um evento marcante e inusitado.

Rhodia Solvay – um sofisticado jantar corporativo, com requinte de evento social, para os 70 principais executivos da empresa com acompanhantes.

“Foi muito trabalho durante os últimos meses, mas o resultado sempre é recompensador, com a satisfação dos clientes e com o retorno que eles esperavam”, completa Andréa.

 

Os números são BEM+ impressionantes:

240 dias de planejamento

1.200 profissionais envolvidos no total

35 horas de evento

03 venues: Expo Center Norte (Porto Seguro); Villagio JK (SAP); Palácio Tangará (Rhodia Solvay)

22,5 mil pax atendidos nos três eventos

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

Continue lendo