Agências
BEM+ fecha mais um ciclo de entregas e desafios com sucesso
Este mês de dezembro tem um significado importante, para esta que é uma das principais agências de Live Marketing do Brasil.
“Foi um ano realmente especial, com muitas conquistas e entregas, comemoramos 15 anos, reestruturamos nossa própria comunicação visual e vencemos diversos desafios. Encerramos o ano, felizes, com a entrega de cinco importantes eventos, para clientes diferentes, com perfil e briefing bastante distintos. O único ponto em comum entre eles é a dedicação e comprometimento da nossa equipe”, ressalta Andréa Ortiz, sócia da BEM+.
A Agência transformou projetos e planejamentos em realidade. Fechando o ano faremos eventos para:
Porto Seguro – três eventos de confraternização de três dias, para mais de 21 mil pessoas. Com show com artista renomado e várias ativações.
SAP – evento para mais de 1.000 colaboradores, que envolve algumas homenagens. Um evento marcante e inusitado.
Rhodia Solvay – um sofisticado jantar corporativo, com requinte de evento social, para os 70 principais executivos da empresa com acompanhantes.
“Foi muito trabalho durante os últimos meses, mas o resultado sempre é recompensador, com a satisfação dos clientes e com o retorno que eles esperavam”, completa Andréa.
Os números são BEM+ impressionantes:
240 dias de planejamento
1.200 profissionais envolvidos no total
35 horas de evento
03 venues: Expo Center Norte (Porto Seguro); Villagio JK (SAP); Palácio Tangará (Rhodia Solvay)
22,5 mil pax atendidos nos três eventos
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Growth-Comunicacoes-e-finalista-do-Premio-TOP-Mega-Brasil-de-2024-scaled.jpg)
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/NetzaCO-anuncia-vertical-focada-em-eventos-internacionais-de-sustentabilidade-e-inovacao-ambiental.jpg)
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.