Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

BEM+ fecha mais um ciclo de entregas e desafios com sucesso

Publicado

em

Este mês de dezembro tem um significado importante, para esta que é uma das principais agências de Live Marketing do Brasil.

“Foi um ano realmente especial, com muitas conquistas e entregas, comemoramos 15 anos, reestruturamos nossa própria comunicação visual e vencemos diversos desafios. Encerramos o ano, felizes, com a entrega de cinco importantes eventos, para clientes diferentes, com perfil e briefing bastante distintos. O único ponto em comum entre eles é a dedicação e comprometimento da nossa equipe”, ressalta Andréa Ortiz, sócia da BEM+.

A Agência transformou projetos e planejamentos em realidade. Fechando o ano faremos eventos para:

Porto Seguro – três eventos de confraternização de três dias, para mais de 21 mil pessoas. Com show com artista renomado e várias ativações.

SAP – evento para mais de 1.000 colaboradores, que envolve algumas homenagens. Um evento marcante e inusitado.

Rhodia Solvay – um sofisticado jantar corporativo, com requinte de evento social, para os 70 principais executivos da empresa com acompanhantes.

“Foi muito trabalho durante os últimos meses, mas o resultado sempre é recompensador, com a satisfação dos clientes e com o retorno que eles esperavam”, completa Andréa.

 

Os números são BEM+ impressionantes:

240 dias de planejamento

1.200 profissionais envolvidos no total

35 horas de evento

03 venues: Expo Center Norte (Porto Seguro); Villagio JK (SAP); Palácio Tangará (Rhodia Solvay)

22,5 mil pax atendidos nos três eventos

Continue lendo

Agências

Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

Publicado

em

A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

Publicado

em

Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

Continue lendo