Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Bridgestone começa contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018

Publicado

em

Parceiro Olímpico Mundial cooperará com a realização dos Jogos Olímpicos fornecendo produtos, parcerias com atletas, programas de educação e muito mais

A Bridgestone Corporation (Bridgestone), a maior empresa de pneus e borracha do mundo e parceira mundial dos Jogos Olímpicos, já está preparada para apoiar a realização dos próximos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018 por meio de uma ampla gama de iniciativas relacionadas a produtos, atletas e educação na Coreia do Sul. É a primeira vez que a Bridgestone participa como Parceiro Mundial dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Como parte de seu programa para os jogos, a Bridgestone fornece pneus de inverno para toda a frota de veículos do Comitê Olímpico Internacional (COI) e apoia a equipe Bridgestone – um grupo internacional de atletas que competirão nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de PyeongChang. Além disso, a empresa se orgulha de ser parceira do programa oficial de educação de PyeongChang 2018, que visa promover um impacto positivo duradouro no país-sede, e planeja compartilhar a principal mensagem desses Jogos, “Vá atrás dos seus sonhos”, com o público através de campanhas de marketing no país anfitrião.

“Na contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018, a Bridgestone se orgulha de demonstrar seu compromisso com o Movimento Olímpico, com os maiores atletas do mundo, e de melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas em linha com nosso compromisso ‘Nosso Jeito de Servir’”, afirmou Asahiko ‘Duke’ Nishiyama, Vice-presidente Executivo e Diretor Executivo da Bridgestone Corporation. “Os Jogos Olímpicos de Inverno também são um marco importante para fortalecer a marca da Bridgestone em escala global. Estamos felizes em demonstrar o alto desempenho de nossos produtos e serviços, ampliando nossos negócios na Coreia do Sul e envolvendo nossos mais de 143 mil funcionários no mundo inteiro para compartilhar a mensagem “Vá atrás dos seus sonhos”, que incentiva as pessoas a irem atrás de seus sonhos.”

Pneus de inverno Bridgestone Blizzak na frota do COI

Como pneu oficial dos Jogos Olímpicos, a Bridgestone fornecerá sua linha de pneus de inverno Blizzak, líder do setor, para todos os veículos oficiais da frota do Comitê Olímpico Internacional (COI). Pneus são um importante recurso de segurança dos veículos. Utilizar os pneus certos para determinadas condições de direção é crucial. Projetados com componentes especializados de borracha que não perdem a flexibilidade em baixas temperaturas, os pneus de inverno Bridgestone Blizzak oferecem tração otimizada em pistas cobertas de neve, neve derretida ou gelo, dando aos agentes olímpicos o máximo de controle ao se deslocar por PyeongChang.

 

Campanha “Vá atrás dos seus sonhos” na Coreia do Sul

Por meio de sua mensagem olímpica “Vá atrás dos seus sonhos”, a Bridgestone está trabalhando para dar vida ao espírito olímpico, visando empoderar pessoas no mundo inteiro para superarem as adversidades e persistirem na busca por seus objetivos. No país-sede, essa mensagem será exibida no anúncio da Bridgestone no aeroporto de Incheon, nas ruas de Seul e nas proximidades dos locais dos eventos de PyeongChang 2018 para dar as boas-vindas a fãs, voluntários e pessoal de imprensa na Coreia do Sul. A marca da Bridgestone e o vídeo promocional “Vá atrás dos seus sonhos” serão exibidos em painéis digitais na Coreia do Sul, bem como em anúncios em mídias digitais, como o Canal Olímpico.

Apoio à equipe Bridgestone

Os atletas são a força motriz dos Jogos Olímpicos e representam a alma do Movimento Olímpico. Eles também são clientes da Bridgestone, que passam horas e horas em deslocamento para treinos e competições, independente da distância e das condições climáticas. A empresa se orgulha em apoiar mais de 100 atletas em diversos esportes ao redor do mundo, membros da equipe Bridgestone. Esse grupo inclui mais de 50 heróis olímpicos e paraolímpicos de mais de 10 países que dão vida à mensagem “Vá atrás dos seus sonhos”, além de serem embaixadores das atividades promovidas pela Bridgestone.

Entre os atletas embaixadores da equipe Bridgestone que participarão dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de PyeongChang 2018 estão Nathan Chen (EUA, patinação artística), Maciej Kot (Polônia, salto de esqui), Elana Meyers Taylor (EUA, bobsled), Amy Purdy (EUA, para-snowboarding), Evan Strong (EUA, para-snowboarding) e Pierre Vaultier (França, snowboard cross). A equipe Bridgestone também é integrada pela seleção feminina de hóquei no gelo do Japão, conhecida como Smile Japan, que conta com uma integrante da Bridgestone em seu plantel.

Deixando um legado na Coreia do Sul

Em dezembro, a Bridgestone anunciou uma parceria com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de PyeongChang 2018 para colaborar com o programa de educação de PyeongChang 2018. O apoio da empresa permitiu a ampliação do programa de educação dos Jogos Olímpicos de Inverno para atingir um novo grupo de alunos – as crianças do abrigo Shin Mang Won em Yangpyeong-gun, na província de Gyeonggi.

No dia 3 de dezembro a Bridgestone e o Comitê Organizador promoveram juntos o evento “PyeongChang Day” no abrigo, onde as crianças puderam viver na prática os esportes olímpicos e aprender mais sobre os valores olímpicos de amizade, excelência e respeito. Em janeiro, a empresa recebeu um grupo de Shin Mang Won quando a tocha olímpica passava por Seul e, em fevereiro, a Bridgestone oferecerá às crianças do abrigo Shin Mang Won uma oportunidade única para vivenciar os jogos de PyeongChang 2018 na primeira fila por um programa de público VIP nos Jogos Olímpicos de Inverno.

Compromisso com a região

A Bridgestone tem mais de 65 mil integrantes em 104 filiais na Ãsia-Pacífico, que supervisionam as operações e fornecem produtos em toda a região. A Bridgestone Tire Sales Korea, Ltd. (BSTK) tem orgulho de operar na Coreia do Sul desde 2001. Com sede em Tóquio, a Bridgestone Corporation tem mais de 143 mil funcionários no mundo todo, trabalhando para levar pneus inovadores de alto desempenho e produtos diversificados a mais de 150 países e territórios no mundo todo.

Apoio contínuo ao Movimento Olímpico

Além do apoio da empresa ao Movimento Olímpico como Parceiro Olímpico Mundial, a Bridgestone Corporation também foi um dos primeiros sócios-fundadores do Canal Olímpico, assinando, em agosto de 2016, um contrato de quatro anos para apoiar essa plataforma digital revolucionária em sua missão de celebrar o Movimento Olímpico e os melhores atletas do mundo todos os dias do ano. A Bridgestone Corporation também é um parceiro Gold dos Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020 e apoiará a equipe paraolímpica do Japão até 2020; a Bridgestone Americas também apoia os atletas paraolímpicos dos Estados Unidos até 2024.

Para mais informações, acesse Bridgestone.com/olympics.

Continue lendo

Eventos

Cantareira Norte Shopping promove oficinas de natal com temas relacionados a culinária e artesanato

Publicado

em

As famílias sempre buscam novas receitas para servir à mesa nas festividades de final de ano, bem como inovar na decoração da casa. Então, que tal algumas dicas com as “Oficinas de Natal” do Cantareira Norte Shopping? O empreendimento está promovendo cursos de 6 a 10 de dezembro com temas relacionados a culinária e artesanato, para adultos e crianças. São sete opções diferentes e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas.

Para dar início à programação, no dia 6, a apresentação será gratuita, das 14h às 16h, com dois temas de dar água na boca: Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes.

A partir do dia 7, os cursos terão o valor simbólico de R﹩ 20 cada. E o cronograma segue inspirador, com o tema Bordados em fitas, marcado para a terça-feira. Na sequência, dia 8, está programado um tema indicado para crianças de 6 a 12 anos: Decoração de Biscoitos Natalinos com 2 turmas diferentes das 14h às 15h, e das 15h30 às 16h30. Ainda no dia 08, haverá o curso de decoração de panetones das 19h às 21h para o público adulto.

Na quinta-feira, dia 9, serão duas dicas deliciosas para incrementar a ceia de Natal. Uma delas é a oficina de Canapés Natalinos, das 14h às 16h, e na sequência terá Risoto para o Natal, das 19h às 21h.

E para fechar a programação de oficinas com um “brinde”, na sexta-feira, dia 10, será a vez de aprender a preparar Licores Artesanais, curso exclusivo para maiores de 18 anos.

As inscrições para as Oficinas de Natal do Cantareira Norte Shopping podem ser feitas pelo WhatsApp 11 97339-2567 até o dia 3 de dezembro. Para os cursos com taxa de inscrição, o pagamento poderá ser feito via PIX ou transferência bancária. A idade mínima permitida é de 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Nos temas destinados às crianças, não será permitida a presença dos pais na sala de aula, mas eles devem aguardar no shopping.

“Sempre buscamos novidades para o entretenimento do nosso público. E encontramos, através das Oficinas de Natal, uma oportunidade de incentivar a criatividade e o aprendizado em família. Os clientes ainda participarão de degustações e sorteios de brindes durante os cursos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping .

O empreendimento também mantém os totens com álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais do shopping e a obrigatoriedade da utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

“Oficinas de Natal” no Cantareira Norte Shopping

Período: de 6 a 10 de dezembro

Inscrições: até 3 de dezembro pelo WhatsApp 11 97339-2567

06.12 – Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes – Gratuito

07.12 – Bordado em Fita – tema natalino – R﹩20

08.12 – Decoração de biscoitos natalinos (infantil de 6 a 12 anos) – R﹩20

08.12 – Decoração de Panetones – R﹩20

09.12 – Canapés Natalinos – R﹩20

09.12 – Risoto para o Natal – R﹩20

10.12 – Licores Artesanais (exclusivo para maiores de 18 anos) – R﹩20

Local: Piso 1, próximo a loja American Sport

A idade mínima para participar das oficinas é 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Exceto quando o curso for destinado para os menores.
Continue lendo

Eventos

SOU SEGURA Summit leva assinatura da Bethe B

Publicado

em

A Bethe B assina o SOU SEGURA Summit, o primeiro congresso online da SOU SEGURA, a marca pela equidade de gênero no setor de seguros. Totalmente online e gratuito, o evento vai debater e traçar novas caminhos e oportunidades para os múltiplos papeis da mulher contemporânea, nos próximos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 9h.

Serão 10 trilhas de conteúdo com temáticas, como liderança, comportamento, proteção financeira, ESG, diversidade, inovação, entre outros, além de treinamentos e capacitações, para aplicar na vida e na carreira, com a participação já confirmada da Monja Coen, como Key Note Speaker e mais de 40 palestrantes.

“O SOU SEGURA Summit é o ápice das ações da SOU SEGURA neste ano. O rebranding da instituição trouxe um engajamento incrível no mercado e rápida associação de marca. Queremos impactar um número cada vez maior de mulheres com o empoderamento feminino e os caminhos para que elas cheguem em posições de liderança. Neste evento, 75% das posições de voz serão de mulheres e todos os painéis moderados por lideranças femininas”, afirma a diretora executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, que liderou todo o processo que culminou com a criação da marca SOU SEGURA, lançada em 2021.

Como parte da ação de pré-evento, a SOU SEGURA dará um incentivo a todos que levarem novos participantes ao Summit: cada participante inscrito ganhará um link personalizado de convite e cada nova inscrição feita por meio dos links personalizados conquistarão prêmios e experiências inéditas. Empresas que desejarem também podem ativar as suas marcas no SOU SEGURA Summit.

O SOU SEGURA Summit entra para o portfólio de eventos híbridos e digitais organizados pela Bethe B. A agência também foi responsável, entre outros cases, pela organização do FutSummit, o maior evento online de futebol do mundo. Em 2020, o evento recebeu mais de 25 mil inscritos, de 32 países, já em 2021, foram 25 milhões de pessoas impactadas ao redor do globo.

 

Continue lendo