Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Avantgarde São Paulo assina o maior evento da Allianz Brasil na América Latina

Publicado

em

A Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, é responsável pela maior convenção da Allianz Brasil da América Latina. O evento, previsto para mais de 4.000 pessoas, acontece de 29 de janeiro a 2 de fevereiro (segunda a sexta-feira) no Allianz Parque, em São Paulo e contará com a presença de diretores globais e CEOs do grupo. Na ocasião, será apresentada a nova plataforma digital que pretende facilitar a relação entre corretores e segurados, deixando o serviço mais rápido e dinâmico.

Para Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, começar o ano com um evento de amplitude nacional como o da Allianz Brasil é indício de um período promissor para os negócios. A agência cuida da operação dos cinco dias de evento e possui equipe com mais de 50 pessoas divididas entre produção, atendimento, criação e promotoria. A empresa também administra a hospedagem e transporte de cerca de 400 colaboradores que chegam para as atividades. No espaço, uma tela de LED com 20 metros foi montada e a cenografia adaptada para diferentes públicos.

O conteúdo apresentado na convenção também foi criado pela agência. A plataforma Digitall é apresentada com o conceito de conectividade, autonomia e mobilidade, possibilitando a Allianz Brasil de ter as cotações mais rápidas do mercado. No evento, os corretores terão a chance de testar as mudanças e fazer comparativos com outros concorrentes.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo