Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Palco Red Bull Music apresenta atrações no Bananada 20 anos

Publicado

em

Baianasystem, Rincon Sapiência, Heavy Baile, Meridian Brothers e Javiera Mena, DJ Marky, entre outros nomes, se juntam à programação da edição 2018 do festival

Há duas décadas como uma das importantes janelas de intercâmbio musical no Brasil, o Festival Bananada em 2018 completa 20 anos de história, com data já confirmada entre os dias 7 e 13 de maio em Goiânia. Movimento e transformação tomam conta da edição deste ano, com a proposta de fortalecer a cena contemporânea brasileira com o que há de mais atual na produção musical do País.

Dentro da programação, o palco Red Bull Music celebra a diversidade trazendo o show do grupo Baianasystem ao lado de nomes como DJ Marky, Francisco El Hombre, Bruna Mendez e Javiera Mena (Chile).

DJ do Racionais MCs, maior grupo de rap do País, KL Jay também está na lista de artistas anunciados pela Red Bull Music, que conta com outros representantes do estilo como a rapper paulista Triz, o grupo de cypher Rimas e Melodias e o responsável por um dos mais elogiados discos nacionais de 2017, Rincon Sapiência.

Dono de algumas das melhores festas de São Paulo desde os anos 90, o DJ Marky, indicado a dezenas de prêmios, promete transformar o palco Red Bull Music em um verdadeiro inferninho sonoro. Já na programação internacional, nomes como Meridian Brothers (Colômbia), Javiera Mena (Chile) e The Ganjas (Chile), se apresentam pela primeira vez no Festival Bananada.

A força dos shows das cantoras Larissa Luz e Ava Rocha se une à dos sempre aguardados goianos da Carne Doce, que apresentarão algumas das canções do novo disco lançado ainda neste semestre. O eletropop da chilena Javiera Mena e os neopsicodélicos do The Ganjas também dividem o palco durante o Bananada 20 anos.

Em clima de celebração, o Heavy Baile comanda a festa do palco Red Bull Music. O projeto, que tem por trás o produtor Leo Justi, desde 2013 brinca com produções que casam as batidas de funk com diversos estilos musicais e com os sintetizadores tão conhecidos de grandes festivais.

Os artistas se juntam aos nomes já confirmados anteriormente no line up do evento, como Gilberto Gil com o show Refavela, Gorduratrans, Molho Negro, In Corp Santics (Argentina), Violins e Kalouv.

O Festival

Em Maio de 2018, o Bananada celebra 20 anos de convergência musical. Até lá, uma programação que envolve shows e festas antecipa o evento. Como uma expoente janela para a música contemporânea mundial, o Bananada está há duas décadas no roteiro de festivais brasileiros. Em seus 20 anos de história, o evento sempre se preocupa em realizar um intercâmbio e encontro através da agenda de shows com nomes atuais e importantes da música brasileira, intercalando com atrações internacionais, no meio do Brasil.

 Bananada 20 anos

De 7 a 13 de maio de 2018 em Goiânia

Ingressos: www.sympla.com.br/bananada-20__201173

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo

Eventos

Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

Publicado

em

A Amstel Ultra, única cerveja puro malte com apenas 72 calorias e sem glúten, desembarca no coração do centro da cidade de São Paulo com o Amstel ULTRA MOMENTS. O evento, realizado em parceria com a agência Atenas, é totalmente gratuito, traz ao público a oportunidade de experienciar atividades físicas outdoor, mergulhar nas sonoridades da programação musical e, acima de tudo, contar momentos no Vale do Anhangabaú, nos dias 13 e 14 de agosto. Para realizar a reserva de um par de ingressos, basta acessar o site oficial e seguir as instruções. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 8 de agosto e o resgate pode ser feito até 14 de agosto, estando sujeito a disponibilidade.

Envolto por edifícios históricos de São Paulo como o Banespa, o Theatro Municipal, a sede da Prefeitura de São Paulo, o Shopping Light e o Edifício Matarazzo, o Amstel Ultra Moments transforma o Vale do Anhangabaú em uma arena de esportes. Será montado, por exemplo, um campo de fut-bolha, onde jogadores vestem uma bolha que os protege contra impactos. Haverá, também, um paredão para escalada esportiva, futmesa, cama elástica e uma tirolesa de 50 metros que atravessa o espaço de uma ponta à outra. E na hora de experimentar uma Amstel Ultra gelada, além de foodtrucks, haverá o conforto de uma arquibancada, puffs, lounges e uma plataforma para fotos 360°.

“Com Amstel Ultra, chegamos com a proposta de incentivar os consumidores a terem um estilo de vida ativo, mas focando contar momentos ao invés de calorias queimadas. Ao oferecer atividades ligadas ao esporte de maneira inusitada, no coração da capital paulistana, apresentamos nosso conceito que alia movimento e diversão”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo Heineken no Brasil.

Continue lendo