Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Brazil Promotion reúne produtos e serviços para ajudar empresas a aumentarem suas vendas e fidelizar clientes

Publicado

em

Evento acontece entre 1º e 3 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo

A 15ª Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina, acontece entre os dias 1º e 3 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Organizada pela Forma Promocional, a feira apresenta os principais lançamentos em brindes e presentes corporativos, produtos e serviços promocionais para realização de eventos, além de gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto de venda, tecnologia, marketing digital e varejo.

Nesta edição o visitante encontrará cerca de 200 expositores, em 16,5 mil metros quadrados. Uma verdadeira vitrine com ações, produtos e serviços capazes de proporcionar experiência e interação entre marcas e consumidores. Já estão confirmadas empresas como Vivara, Swarovski, Pilot do Brasil, Nadir Figueireido, Pepsico, Oxford, Editora Melhoramentos, Copag, Fantastic Brindes, Couro Impresso, Samsonite, entre muitas outras. Além disso, a expectativa da organização é de receber 12 mil visitantes.

“O setor de live marketing movimenta, em média, cerca de R$ 43 bilhões por ano no Brasil. Em um cenário com verbas reduzidas, os investimentos em ações promocionais aumentam. Recentemente, pesquisas revelaram que 93% das empresas investem em ações de ativação, 92% realizam eventos e 88% migram suas verbas para campanhas promocionais, com oferta de brindes e presentes corporativos”, explica Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion.

Top Buyers – A feira contará com local exclusivo voltado aos maiores compradores e contratantes do mercado para a realização de rodadas exclusivas de negócios. As reuniões são agendadas previamente e acontecem em salas privativas. Além das negociações, com promoções e benefícios exclusivos, os participantes têm oportunidade de receber amostras dos lançamentos e novidades oferecidas pelos expositores com total prioridade. Em edições passadas, o Top Buyers já recebeu empresas como Ache Laboratórios, Astrazeneca, Bayer, Centauro, Chilli Beans, Correios, Delboni, Danfoss, Editora Abril, Epson, Heineken, Kimberly-Clark, Mapfre Seguros, Nissin-Ajinomoto, Novartis, Norton, Pfizer, Porto Seguro, PepsiCo, Rayovac, Sabesp, Schneider-Electric, Seguros Unimed, Sem Parar, Semp Toshiba, Souza Cruz, SKY, Unilever, Volvo, Wurth, entre outros.

Showroom de Ideias – O espaço, localizado logo na entrada da feira, é uma forma de privilegiar as novidades que podem fazer a diferença. Os visitantes ainda são convidados a votar nos melhores produtos que, concorrerão ao troféu Brazil Promotion Idea.

SIM Varejo – Paralelamente à feira, será realizado o Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2017), que acontece nos dias 1º e 2 de agosto. A iniciativa da Associação Brasileira de Marketing no Ponto de Venda/POPAI Brasil, em parceria com a feira, será dividida em três blocos: “O Futuro do Ponto de Venda”, “A Transformação Digital” e o “Novo Comportamento de Compra”. Entre os assuntos a serem debatidos estão propósito, experiência de compra, tecnologia do varejo, tendências para o ponto de venda e negócios, neuromarketing, engajamento, live marketing e relacionamento, bem como as mudanças de comportamento na era digital e os resultados obtidos com a tecnologia. Para informações sobre valores e inscrições acesse: http://www.brazilpromotion.com.br/afeira/seminarios/seminarios.asp

Temática – A cada ano a feira apresenta um tema lúdico, a fim de envolver ainda mais os visitantes. A temática para este ano “3 dias de piração”, foi uma homenagem a obra de Yayoi Kusama, artista plástica e escritora japonesa conhecida por sua obsessão por pontos e bolas. Outra característica forte em seu trabalho é a mistura de diversas artes como colagens, pinturas, esculturas, arte performática e instalações ambientais. “A ideia é provocar o visitante para uma ruptura de padrões e convidá-lo a sair da sua realidade e abrir a mente para o inusitado e exuberante”, revela Thais.

Visitação – A visitação é gratuita. O pré-credenciamento já pode ser feito no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido a entrada para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

SERVIÇO
Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2017
Data: 1º a 3 de agosto
Horário: das 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo