Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Brazil Promotion promove versão pocket em São Paulo com palestra de Rachel Maia

Publicado

em

Principal executiva da Pandora no Brasil abordará temas como liderança e inclusão social, no evento que acontece na Vila Olímpia, em 27 de março

Os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, além de palestras com grandes nomes do mercado marcam a segunda edição do Brazil Promotion Day Vila Olímpia. A versão pocket de apenas um dia da maior feira de marketing promocional da América Latina, Brazil Promotion, acontece no dia 27 de março e contará com a participação de Rachel Maia, CEO da Pandora Brasil. A executiva paulistana fará palestra exclusiva sobre liderança, trajetórias de sucesso e inclusão social.

Outras três apresentações completam a grade do evento. Ana Palladino Del Mar, fundadora da Omelete Inteligência, questionará o público presente com o assunto “Que Experiência de Compra Você Oferece ao seu Cliente?”. Duas outras palestras serão confirmadas em breve.

Além das palestras, cerca de 70 expositores apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda. “O Brazil Promotion Day é um aquecimento do que veremos na versão nacional da feira, que acontece neste ano entre 31 de julho e 2 de agosto. Nosso público estava carente de um evento com foco em ações promocionais no primeiro semestre”, conta Thais De Vitto, diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.

A primeira edição do Brazil Promotion Day Vila Olímpia, em 2017, atraiu cerca de 2 mil pessoas. “Recebemos público corporativo altamente qualificado e interessado em novidades do setor. Em pesquisa realizada com os profissionais presentes, identificamos que 60% deles concentram seus investimentos em ações promocionais no primeiro semestre do ano”, explica Thaís.

A visitação ao Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/day) ou no próprio local. Para participar das palestras basta levar um quilo de alimento não perecível que será doado para o Instituto AUA de Empreendedorismo Social, entidade atuante de práticas sustentáveis e desenvolvimento humano.

O Brazil Promotion Day já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). Depois do evento pocket na Vila Olímpia, o próximo acontece em Alphaville, em Barueri (SP), no dia 17 de maio.

 

SERVIÇO

Brazil Promotion Day Vila Olímpia

Data: 27 de março (terça-feira)

Horário: das 10h às 20h

Local: Hotel Pullman Vila Olímpia – Rua das Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia – São Paulo – SP

Mais informações sobre a feirawww.brazilpromotion.com.br/day/

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo