Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

2ª edição da SIGN TALKS reúne importantes nomes do setor em tarde de palestras

Publicado

em

O objetivo do evento foi auxiliar as empresas dos segmentos de impressão e comunicação visual a impulsionarem seus negócios

A Informa Exhibitions realizou nesta semana, em São Paulo, a 2ª Edição do SIGN TALKS, uma tarde de palestras sobre temas ligados a inovação, gestão e marketing para os segmentos de impressão e comunicação visual. O evento – que tem como objetivo auxiliar as empresas destes segmentos a impulsionarem seus negócios – precede a 28ª edição da feira Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, que ocorrerá também na capital paulista de 25 a 28 de julho.

O encontro teve como foco principal promover a integração entre os expositores em um ambiente mais descontraído. De acordo com Liliane Bortoluci, diretora da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, representou também uma oportunidade para ampliar conhecimento por meio de palestras ministradas por profissionais de empresas renomadas.

“As necessidades dos clientes vem mudando nos últimos anos, por isso promover ações como esta é importante para conhecer novas ferramentas disponíveis no mercado para renovar o negócio em um setor tão tradicional”, comentou Liliane.

Os cerca de 100 participantes do SIGN TALKS tiveram a oportunidade de assistir a palestras com informações ricas a respeito de novas ferramentas digitais que passaram a integrar o mercado. Além disso, mostraram como a utilização destes meios pode auxiliar as companhias a impulsionarem seus negócios.

A boa comunicação com o cliente como item fundamental para o sucesso corporativo foi tema da palestra de Rodrigo Moreira, CEO da Smartalk, que mostrou uma série de maneiras de tornar mais eficiente o diálogo entre a empresa e o consumidor.

Já Stefano Majocco, Head of Marketplace da Printi, contou como as modernas ferramentas do setor de Web2Print fortalecem a confiança dos clientes na agilidade do processo de aquisição de materiais personalizados, tendo em vista, principalmente, a importância do comprometimento com prazos e o dinamismo na contratação de seus produtos.

Por fim, Marcell Rosa, Gerente de Vendas do LinkedIn, apresentou a ferramenta Sales Navigator como importante aliada das empresas que buscam formar equipes mais eficientes e preparadas.

“A mudança no processo de vendas e, sobretudo, como isso impacta os nossos negócios foi o principal foco de nossos palestrantes. Hoje, o consumidor não quer apenas ser abordado por um vendedor, ele tem a necessidade de entender como o produto pode resolver o seu problema e ajudá-lo a vender mais. Foi isso que buscamos exemplificar nesse encontro”, completou a diretora da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo