Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Brasileiros podem concorrer à bolsa de estudos de mestrado e doutorado na Turquia com tudo pago

Publicado

em

Quem busca conhecimento, educação de alto nível e experiência no exterior, pode se inscrever até 30 de novembro

Além de oferecer aos estudantes oportunidades de educação com qualidade internacional, a Turquia oferece valioso conhecimento, experiência e expertise, abrindo as portas de cursos para estudantes internacionais.

As inscrições para as Bolsas da Turquia estão abertas até 30 de novembro de 2017 para os cidadãos brasileiros e de outros 24 países (abaixo) com curso e estadia pagas.

As inscrições devem ser feitas pelo website www.turkiyeburslari.gov.tr. Os candidatos devem fazer e enviar upload de suas inscrições e/ou documentos exigidos por meio do sistema de inscrição. Lembrando que inscrições entregues em mãos ou por correio não serão aceitas.

Cidadãos que podem concorrer às bolsas:

Angola, Argentina, Austrália, Botswana, Brasil, Ãfrica do Sul, Coréia do Sul, Quênia, Colômbia, Costa Rica, Malásia, Maurício, Moçambique, Namíbia, Paraguai, Peru, Ruanda, Cingapura, Chile, Tailândia, Uganda, Uruguai, Nova Zelândia, Zâmbia, Zimbabwe.                       

Perguntas frequentes:

Existem pessoas autorizadas ou instituições para a candidatura?

Não há instituições ou pessoas autorizadas para se candidatar às bolsas da Turquia. Os candidatos devem enviar seus pedidos para www.turkiyeburslari.gov.tr. É fortemente recomendado que os candidatos leiam as instruções e os avisos no sistema de candidatura

Existe uma idade limite para se candidatar?

Os candidatos não devem ter mais de 21 anos de idade para graduação, 30 anos de idade para mestrado e 35 anos para doutorado.

É necessário ser formado para se candidatar?

Os estudantes que desejam fazer sua candidatura às bolsas de estudo da Turquia devem ser formados ou então deverão se formar até o final deste ano letivo.

Há algum documento necessário para ser enviado durante a candidatura?

Os candidatos devem cumprir os critérios da universidade e do departamento que escolherem. Se for requerido pela universidade ou departamento, os candidatos devem enviar documentos como a notas do SAT, TOEFL, DELF, YDS, etc. Os candidatos que não enviarem os documentos exigidos não serão avaliados.

Como é o processo de avaliação dos candidatos?

No processo de avaliação das candidaturas, os candidatos serão avaliados com base na sua elegibilidade para a candidatura do programa, bem como suas conquistas acadêmicas e sociais.

É possível que os candidatos escolham qualquer departamento que desejam?

No sistema de candidatura, as universidades e os departamentos que os candidatos poderão escolher, estarão disponíveis de acordo com o background educacional do candidato. Os candidatos só podem escolher as universidades e os departamentos disponíveis no sistema.Não é possível uma escolha adicional de universidade ou departamento que não está no sistema.

Quais canais de comunicação posso usar para obter informações detalhadas?

Para mais informações sobre as Bolsas da Turquia, visite nosso site em www.turkiyeburslari.gov.tr â€“ ou pelo call center 0850 455 0982 ou envie um e-mail para [email protected]

Instagram: @DescubraTurquia

Facebookwww.facebook.com/DescubraTurquia/

Continue lendo

Promoção

Tramontina e Jimo oferecem 1 ano de insumos grátis na compra de uma Lava-Louças nas lojas oficiais T store

Publicado

em

Tramontina e Jimo oferecem 1 ano de insumos grátis na compra de uma Lava-Louças nas lojas oficiais T store

A lava-louças é o produto doméstico que registrou a maior alta de buscas do setor pelos brasileiros em 2020, segundo uma pesquisa realizada pelo Google Brasil. O eletrodoméstico teve aumento de 95% em volume de buscas em 2020. Neste ano, manteve os altos índices, com aumento de procura em 26%, em abril. O crescimento acompanha também a entrada da Tramontina nesse mercado, com a apresentação do primeiro modelo da marca, em agosto do ano passado – o mais silencioso do país e de menor consumo de água e energia, se comparado a outros modelos com quantidade similar de serviços.

São inúmeras as vantagens de ter uma lava-louças como a economia de água com a garantia de uma limpeza adequada dos utensílios, sem contar na economia de tempo comparado à lavagem da louça de forma manual. Nos dias de hoje, em função da crise hídrica que o país enfrenta, a lava-louças é uma aliada na diminuição do consumo desse bem tão valioso. E para incentivar a aquisição da máquina de lavar, a Tramontina se uniu à Jimo em uma parceria inédita: ao comprar uma lava-louças Tramontina, durante o mês de agosto de 2021, o consumidor recebe 1 ano de insumos para a máquina de forma totalmente gratuita. Isso equivale a aproximadamente R$ 900,00 em insumos.

As compras poderão ser feitas exclusivamente pelas lojas oficiais da marca, nas lojas físicas Tramontina Store pelo país, além da loja virtual http://tramontinastore.com.br/. A promoção tem validade de 2 de agosto a 2 de setembro de 2021. No kit gratuito de produtos Jimo estão 5 estojos JIMO Lava-Louça pastilhas; 8 “pouchs” de JIMO Lava-Louça pastilhas com embalagem hidrossolúvel; 6 frascos JIMO Lava-Louça Gel; 24 frascos JIMO Secante Abrilhantador; 6 unidades de JIMO Essence Limão e 4 unidades de JIMO Lava-Máquinas.

Mais sobre a Lava-louças da Tramontina

Com capacidade para 15 serviços – ou seja, 173 itens no total (garfos, facas, colheres, pratos, copos, travessas, potes, panelas, etc) -, a lava-louças da Tramontina é resultado de uma série de pesquisas que garantem um produto inovador e sustentável. O seu funcionamento é eficiente, econômico e com baixo ruído. O modelo é o mais silencioso da categoria com apenas 46 dBA, ruído equivalente a uma sala de estar silenciosa. O seu desempenho, em comparação à lavagem manual, permite reduzir em até 92% o consumo de água e até 63% em energia. “Traduzindo para algo mais palpável, num período de 280 dias, lavando a louça com a máquina da Tramontina em comparação à lavagem manual, é possível economizar em torno de 26 mil litros de água, o equivalente a cerca de 600 banhos de ducha com duração de cinco minutos”, diz o diretor comercial da Tramontina, Felipe Lazzari. Conta ainda com o programa mais rápido do mercado, que permite lavar o equivalente a 4 serviços em apenas 14 minutos.

Seguindo os padrões da marca em eletros, a lava-louças da Tramontina foi desenvolvida em aço inox e apresenta diferenciais como gaveta exclusiva para talheres, que pode ser removida para a colocação de louças maiores e cesto superior com regulagem de altura. Programas automáticos com tecnologia Smart Wash – que detecta o nível de sujeira da louça, adequando tempo e consumo de água e energia, além de funções que permitem ciclos de lavagem com meia carga e/ou que potencializam a remoção de germes e bactérias por meio da função “limpeza extra” também estão entre os diferenciais.

Continue lendo

Promoção

Habib’s transforma experiência do drive-thru e lança promoção inédita no segmento

Publicado

em

Habib's transforma experiência do drive-thru e lança promoção inédita no segmento

O Habib’s, maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira, apresenta seu novo conceito de drive-thru: o Drive Sempre Genial, com a primeira superpromoção da categoria de restaurantes. A campanha Placa Premiada oferecerá R$ 3 milhões em prêmios instantâneos e em sorteios especiais para os carros que passarem pelos drives da marca em todo o Brasil.

Esta campanha é mais um passo na evolução do drive-thru da rede, que busca transformar a experiência do consumidor neste canal. Atendendo mais de 10 milhões de carros por ano e tornando-se, ao lado do delivery, um dos principais canais de conveniência da atualidade e do futuro, a modalidade já representa atualmente 25% das transações da companhia.

“Nos últimos meses, o drive-thru ganhou um novo significado para os consumidores e para o Habib’s, e hoje representa, não apenas um dos nossos principais canais de venda, mas uma nova forma de se relacionar com os consumidores. Pensando nisso, estamos trabalhando em uma estratégia para transformá-lo, cada vez mais, em uma experiência única, oferecendo entretenimento e tecnologia para os clientes”, conta Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Habib´s. “Queremos que as pessoas pensem em nosso drive como algo diferente, além de conveniência e que oferece diversão e vantagens. Hoje damos mais um passo nesta evolução”, completa o executivo.

A partir desta semana, pelos próximos três meses, os carros que passarem pelo drive-thru Habib’s serão direcionados por um QR Code para o site Placa Premiada, para participar da roleta virtual e concorrer a prêmios instantâneos de 1, 2, 3 ou 30 bib’sfihas. O resgate do prêmio acontece na mesma hora, junto com a retirada do pedido.

Além disso, a cada R$ 20,00 em produtos Haibib’s, os consumidores poderão concorrer semanalmente a prêmios de R$ 10 mil reais, além de um carro ao final da promoção. Para participar, o consumidor deve ser membro ou se registrar no programa de relacionamento da marca – Habibers, cadastrar o cupom fiscal e torcer!

Continue lendo