Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Brasileiros podem concorrer à bolsa de estudos de mestrado e doutorado na Turquia com tudo pago

Publicado

em

Quem busca conhecimento, educação de alto nível e experiência no exterior, pode se inscrever até 30 de novembro

Além de oferecer aos estudantes oportunidades de educação com qualidade internacional, a Turquia oferece valioso conhecimento, experiência e expertise, abrindo as portas de cursos para estudantes internacionais.

As inscrições para as Bolsas da Turquia estão abertas até 30 de novembro de 2017 para os cidadãos brasileiros e de outros 24 países (abaixo) com curso e estadia pagas.

As inscrições devem ser feitas pelo website www.turkiyeburslari.gov.tr. Os candidatos devem fazer e enviar upload de suas inscrições e/ou documentos exigidos por meio do sistema de inscrição. Lembrando que inscrições entregues em mãos ou por correio não serão aceitas.

Cidadãos que podem concorrer às bolsas:

Angola, Argentina, Austrália, Botswana, Brasil, Ãfrica do Sul, Coréia do Sul, Quênia, Colômbia, Costa Rica, Malásia, Maurício, Moçambique, Namíbia, Paraguai, Peru, Ruanda, Cingapura, Chile, Tailândia, Uganda, Uruguai, Nova Zelândia, Zâmbia, Zimbabwe.                       

Perguntas frequentes:

Existem pessoas autorizadas ou instituições para a candidatura?

Não há instituições ou pessoas autorizadas para se candidatar às bolsas da Turquia. Os candidatos devem enviar seus pedidos para www.turkiyeburslari.gov.tr. É fortemente recomendado que os candidatos leiam as instruções e os avisos no sistema de candidatura

Existe uma idade limite para se candidatar?

Os candidatos não devem ter mais de 21 anos de idade para graduação, 30 anos de idade para mestrado e 35 anos para doutorado.

É necessário ser formado para se candidatar?

Os estudantes que desejam fazer sua candidatura às bolsas de estudo da Turquia devem ser formados ou então deverão se formar até o final deste ano letivo.

Há algum documento necessário para ser enviado durante a candidatura?

Os candidatos devem cumprir os critérios da universidade e do departamento que escolherem. Se for requerido pela universidade ou departamento, os candidatos devem enviar documentos como a notas do SAT, TOEFL, DELF, YDS, etc. Os candidatos que não enviarem os documentos exigidos não serão avaliados.

Como é o processo de avaliação dos candidatos?

No processo de avaliação das candidaturas, os candidatos serão avaliados com base na sua elegibilidade para a candidatura do programa, bem como suas conquistas acadêmicas e sociais.

É possível que os candidatos escolham qualquer departamento que desejam?

No sistema de candidatura, as universidades e os departamentos que os candidatos poderão escolher, estarão disponíveis de acordo com o background educacional do candidato. Os candidatos só podem escolher as universidades e os departamentos disponíveis no sistema.Não é possível uma escolha adicional de universidade ou departamento que não está no sistema.

Quais canais de comunicação posso usar para obter informações detalhadas?

Para mais informações sobre as Bolsas da Turquia, visite nosso site em www.turkiyeburslari.gov.tr â€“ ou pelo call center 0850 455 0982 ou envie um e-mail para [email protected]

Instagram: @DescubraTurquia

Facebookwww.facebook.com/DescubraTurquia/

Continue lendo

Promoção

Kitkat lança promoção exclusiva para o Rock in Rio Brasil 2024

Publicado

em

Pelo terceiro ano consecutivo, Kitkat reafirma seu compromisso com os amantes de música e diversão ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Após deixar sua marca na edição de 2022, no The Town em 2023, retorna com uma promoção exclusiva “Seu break no Rock in Rio”, tornando a edição que celebra os 40 anos de história do Rock in Rio ainda mais empolgante.

Até 31 de julho, ao adquirir três produtos Kitkat, os participantes poderão registrar os cupons fiscais no site oficial da campanha e descobrir na hora se ganharam um mini amplificador como prêmio instantâneo. Além disso, concorrerão toda semana a sorteios de pares de ingressos de gramado e, no final da promoção, a um sorteio de R$ 40 mil em certificado de ouro, além de um par de ingresso de gramado para curtir um dia do festival com acompanhante e todas as despesas pagas.

Para Tatianna Perri, diretora de marketing de Chocolates da Nestlé, esta participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. “A música é um pilar fundamental na trajetória da marca e, para nós, proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância, pois assim nos conectamos ainda mais com eles. Por isso, estamos felizes em oferecer às pessoas a oportunidade de irem ao festival por meio desta promoção para viverem breaks inesquecíveis”.

Para Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, desenvolver uma campanha para uma marca icônica como Kitkat no Rock in Rio Brasil 2024 é extremamente significativo. “Este tipo de parceria nos permite criar experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante. Além disso, quando realizamos uma ação como essa, nosso objetivo é estender a conversa em torno do patrocínio, indo além do tempo do festival. Queremos que a presença da marca no evento se torne uma experiência desejável para o público, incentivando uma conexão mais duradoura.’’

Continue lendo

Promoção

CNA levará ‘guardas britânicos’ para Avenida Paulista

Publicado

em

No dia 23 de junho, quem passar pela Avenida Paulista, irá se deparar com atores vestidos de guardas britânicos, com um QR Code nas costas. A ativação faz parte da campanha promocional CNA London Experience, que levará três estudantes da rede de ensino de idiomas para a ‘terra da rainha’, com tudo pago, incluindo um curso de inglês na cidade de Londres.

O intercâmbio terá duração de cinco dias e o aluno contará com aulas de inglês em uma das escolas afiliadas da Bil Intercâmbios – parceira do CNA. A promoção começa no dia 10 de junho e vai até 31 de agosto, e podem participar todos os alunos das escolas da rede acima de 16 anos e com matrícula ativa até essa data.

Para quem deseja participar da promoção, é necessário ser aluno do CNA. Segundo a rede, o estudante que se matricular nos cursos de inglês ou espanhol (ou em caso de rematrícula) ganha dez números para participar do sorteio. Além disso, os alunos que indicarem amigos e estes se matricularem em uma das escolas do CNA ganharão 20 números adicionais para cada matrícula realizada, concorrendo ao sorteio. “O objetivo do CNA é fazer a diferença na vida dos alunos, com experiências diferenciadas, levando à imersão no idioma, como ocorreu no início do ano com o lançamento do Gaming Exchange, projeto que oferece uma oportunidade de intercâmbio cultural de forma online. Com o CNA London Experience, o estudante vai além, com a possibilidade de dialogar com o mundo, colocando o seu conhecimento obtido na nossa escola em prática”, destacou a CMO da rede, Luciana Fortuna.

Após o sorteio realizado via Loteria Federal e com divulgação nas redes sociais e escolas do CNA, os três alunos vencedores devem viajar no mês de fevereiro de 2025. Caso algum dos estudantes esteja no nível básico, o CNA realizará uma preparação especial antes do embarque.

O regulamento e mais detalhes de como participar estão disponíveis também no hotsite www.cna.com.br/cna-london-experience/

Continue lendo