Promoção
Campanha publicitária da Sofia Comunicação divulga ação promocional do Shopping Minascasa
Campanha Minascasa Casa Nova será realizada até o dia 19 de novembro
Com o mote “A oportunidade que você esperava de renovar sua casa para 2018”, a agência Sofia Comunicação desenvolveu uma campanha publicitária para divulgar o “Minascasa Casa Nova”. Até o dia 19 de novembro, o Shopping Minascasa realiza a tradicional liquidação de móveis e artigos de decoração. A mídia é composta por anúncios em emissoras de TV aberta e fechada, rádios, outdoors em BH e nas principais cidades da região metropolitana, painéis de LED, backbus, ações de sampling, popcards e anúncios patrocinados na internet. O mall também será ativado com adesivos de vitrine, banners para a praça central e cancelas de estacionamento.
De acordo com o diretor de Atendimento da Sofia, Leonardo Surette, a campanha utiliza cores quentes e destaca fotos de ambientes de uma residência, como sala, quarto e cozinha, “remetendo ao aconchego do lar”. “Queremos chamar a atenção do cliente para aproveitar a liquidação de todas as lojas e trocar os móveis da casa, começando 2018 com uma nova decoração”, afirma.
“Nossa expectativa é de fomentar as vendas nesta época do ano, em que muitas pessoas estão em busca de mudar a decoração para a chegada das festas e recepcionar amigos e familiares. Além disso, é um bom momento de os lojistas fidelizarem os clientes e renovarem os estoques”, afirma Kamila Pires, analista de Marketing do Minascasa.
Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, acesse o site www.minascasa.com.br. O mall, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga, funciona, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.
Promoção
Campanha de Natal de shopping na Zona Leste de São Paulo sorteia casa própria
Promoção
Grand Plaza presenteia clientes com panetone e sorteio de um carro em campanha de Natal
A Campanha de Natal “Compre, Ganhe e Concorra” do Grand Plaza já tem data marcada. Até o dia 27 de dezembro, o shopping vai presentear com panetone da Lindt, Gotas de Chocolate Amargo de 400g, os clientes que realizarem R$ 550,00 em compras no empreendimento, durante o período. Além disso, o participante também ganha um número da sorte para concorrer a um Jeep Compass Sport T270 4×2 Flex 24/25 na cor Preto, zero km.
Com a expectativa de um incremento de vendas entre 9 e 10% até o final deste ano, o Grand Plaza, que acaba de inaugurar o Corredor da Moda com dez lojas que chegam com o objetivo de potencializar seu mix, prevê um aumento de fluxo de clientes no mês de dezembro para as compras de Natal e aproveita o momento para trazer oportunidades para seu público.
“Além do encantamento do Papai Noel, da decoração e de diversas opções de entretenimento que estamos promovendo no shopping para simbolizar o Natal, preparamos essa campanha especial para incentivar os consumidores a realizarem suas compras para a data e ainda terem a oportunidade de realizar sonhos ganhando um presente especial para entrar no espírito natalino”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.
Para adquirir o panetone, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período no app do Grand Plaza e retirar o presente nos pontos de troca localizados nas proximidades do corredor da Samsung e da Daiso. Já para concorrer ao veículo da promoção, os números da sorte ficarão disponíveis no aplicativo para consulta, logo após que o cadastro das notas for feito também no app.