Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha publicitária da Sofia Comunicação divulga ação promocional do Shopping Minascasa

Publicado

em

Campanha Minascasa Casa Nova será realizada até o dia 19 de novembro

Com o mote “A oportunidade que você esperava de renovar sua casa para 2018”, a agência Sofia Comunicação desenvolveu uma campanha publicitária para divulgar o “Minascasa Casa Nova”. Até o dia 19 de novembro, o Shopping Minascasa realiza a tradicional liquidação de móveis e artigos de decoração. A mídia é composta por anúncios em emissoras de TV aberta e fechada, rádios, outdoors em BH e nas principais cidades da região metropolitana, painéis de LED, backbus, ações de sampling, popcards e anúncios patrocinados na internet. O mall também será ativado com adesivos de vitrine, banners para a praça central e cancelas de estacionamento.

De acordo com o diretor de Atendimento da Sofia, Leonardo Surette, a campanha utiliza cores quentes e destaca fotos de ambientes de uma residência, como sala, quarto e cozinha, “remetendo ao aconchego do lar”. “Queremos chamar a atenção do cliente para aproveitar a liquidação de todas as lojas e trocar os móveis da casa, começando 2018 com uma nova decoração”, afirma.

“Nossa expectativa é de fomentar as vendas nesta época do ano, em que muitas pessoas estão em busca de mudar a decoração para a chegada das festas e recepcionar amigos e familiares. Além disso, é um bom momento de os lojistas fidelizarem os clientes e renovarem os estoques”, afirma Kamila Pires, analista de Marketing do Minascasa.

Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, acesse o site www.minascasa.com.br. O mall, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga, funciona, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

Continue lendo

Promoção

Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Publicado

em

Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

Continue lendo

Promoção

Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

Publicado

em

Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

Continue lendo