Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha publicitária da Sofia Comunicação divulga ação promocional do Shopping Minascasa

Publicado

em

Campanha Minascasa Casa Nova será realizada até o dia 19 de novembro

Com o mote “A oportunidade que você esperava de renovar sua casa para 2018”, a agência Sofia Comunicação desenvolveu uma campanha publicitária para divulgar o “Minascasa Casa Nova”. Até o dia 19 de novembro, o Shopping Minascasa realiza a tradicional liquidação de móveis e artigos de decoração. A mídia é composta por anúncios em emissoras de TV aberta e fechada, rádios, outdoors em BH e nas principais cidades da região metropolitana, painéis de LED, backbus, ações de sampling, popcards e anúncios patrocinados na internet. O mall também será ativado com adesivos de vitrine, banners para a praça central e cancelas de estacionamento.

De acordo com o diretor de Atendimento da Sofia, Leonardo Surette, a campanha utiliza cores quentes e destaca fotos de ambientes de uma residência, como sala, quarto e cozinha, “remetendo ao aconchego do lar”. “Queremos chamar a atenção do cliente para aproveitar a liquidação de todas as lojas e trocar os móveis da casa, começando 2018 com uma nova decoração”, afirma.

“Nossa expectativa é de fomentar as vendas nesta época do ano, em que muitas pessoas estão em busca de mudar a decoração para a chegada das festas e recepcionar amigos e familiares. Além disso, é um bom momento de os lojistas fidelizarem os clientes e renovarem os estoques”, afirma Kamila Pires, analista de Marketing do Minascasa.

Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, acesse o site www.minascasa.com.br. O mall, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga, funciona, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal de shopping na Zona Leste de São Paulo sorteia casa própria

Publicado

em

Os clientes do shopping Metrô Itaquera podem começar 2025 concretizando o desejo de muitos brasileiros: conquistar a casa própria.  A cada R$ 500,00 em compras, os clientes têm direito a um número da sorte para concorrer a um apartamento. Para tanto, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do shopping.
Além de concorrer ao apartamento, os clientes ganharão um Chocottone da Casa Bauducco. A promoção vai até 24 de dezembro. A troca do brinde é realizada no aplicativo do shopping, sendo limitada uma troca por CPF.
“Toda nossa campanha foi pensada em oferecer à Zona Leste uma atmosfera de Natal de sonhos. Investimos numa decoração que celebra o lúdico, com bonecos de biscoito de gengibre, muitas luzes, escorrega que passa por dentro da árvore e show do mundo Bita. Então pensamos em por que não levar essa aspiração do sonho para os adultos também? Disso, partiu a ideia de concretizar o desejo da casa própria, em parceria com o nosso apoiador”, afirma Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
A apuração da promoção será realizada no dia 13 de janeiro às 14h por meio de sorteio pela Loteria Federal.
Continue lendo

Promoção

Grand Plaza presenteia clientes com panetone e sorteio de um carro em campanha de Natal

Publicado

em

A Campanha de Natal “Compre, Ganhe e Concorra” do Grand Plaza já tem data marcada. Até o dia 27 de dezembro, o shopping vai presentear com panetone da Lindt, Gotas de Chocolate Amargo de 400g, os clientes que realizarem R$ 550,00 em compras no empreendimento, durante o período. Além disso, o participante também ganha um número da sorte para concorrer a um Jeep Compass Sport T270 4×2 Flex 24/25 na cor Preto, zero km.

Com a expectativa de um incremento de vendas entre 9 e 10% até o final deste ano, o Grand Plaza, que acaba de inaugurar o Corredor da Moda com dez lojas que chegam com o objetivo de potencializar seu mix, prevê um aumento de fluxo de clientes no mês de dezembro para as compras de Natal e aproveita o momento para trazer oportunidades para seu público.

“Além do encantamento do Papai Noel, da decoração e de diversas opções de entretenimento que estamos promovendo no shopping para simbolizar o Natal, preparamos essa campanha especial para incentivar os consumidores a realizarem suas compras para a data e ainda terem a oportunidade de realizar sonhos ganhando um presente especial para entrar no espírito natalino”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Para adquirir o panetone, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período no app do Grand Plaza e retirar o presente nos pontos de troca localizados nas proximidades do corredor da Samsung e da Daiso. Já para concorrer ao veículo da promoção, os números da sorte ficarão disponíveis no aplicativo para consulta, logo após que o cadastro das notas for feito também no app.

Continue lendo