Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Netshoes anuncia Black November e invoca o digital em campanha recheada de influenciadores

Publicado

em

Com estratégia voltada para o digital, filme conta com Fezinho Patatyy e Jade Barbosa entre as estrelas do grande mês de ofertas na varejista

Estratégia da empresa será de forte presença online, de forma personalizada para cada cliente, e ações de geolocalização com mídia OOH

“O melhor da internet é o brasileiro e em novembro é Black Friday o mês inteiro”. Para anunciar o maior período promocional da Netshoes – com mais de 1 milhão de produtos com selo do Black November de descontos –, a varejista online elaborou sua campanha com uma linguagem jovem e bem-humorada, recheada de influenciadores e personalidades do meio digital, que vão desde o meio fitness até o universo geek. O vídeo da campanha será veiculado nas mídias digitais da Netshoes.

Neste ano, as estrelas da Black November são: Pedro Gelli, do canal gamer Gelli Clash (3,4 milhões de inscritos); Fezinho Patatyy (1,5 milhões de inscritos), criador do Passinho do Romano e da Sarrada; Fê Medeiros (958 mil seguidores), ex-BBB e atleta amador de basquete; Jade Barbosa (831 mil seguidores), ginasta da seleção brasileira e musa fitness; e os youtubers Dida e Renan, do canal Futebol de Rua HD (525 mil inscritos).

“Buscávamos influenciadores que conversassem com diferentes públicos. Assim, selecionamos esses perfis principalmente pela forte presença digital e pela audiência engajada”, afirma Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes. Ademais, os influenciadores também farão posts sobre as principais ofertas da varejista para a Black Friday.

“Vamos apostar em mídias online onde temos menos dispersão, mais segmentação e uma facilidade de experiência com o cliente dentro da própria plataforma de compra. Focado em passar as promoções mais relevantes para cada cliente, vamos transmitir uma experiência de ofertas personalizada e assertiva”, explica Gabriela. Além das exibições online, a empresa divulgará também via mídia out of home para aumentar a lembrança de marca durante o trajeto do cliente no dia a dia.

 

Ações com geolocalização

Durante a Black November, a Netshoes fará também ações com geolocalização via Facebook nos pontos de mídias Out Of Home (OOH). Os consumidores que estiverem próximos serão impactados via post na rede social com descontos nos produtos que mais interessem para cada consumidor. “O objetivo é trabalhar brand awareness e mid funel, atrelando oferta e campanha e oferecendo promoções e condições comerciais trabalhadas na Black November”, afirma a executiva.

Continue lendo

Promoção

Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal

Publicado

em

O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.

“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.

Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal de shopping na Zona Leste de São Paulo sorteia casa própria

Publicado

em

Os clientes do shopping Metrô Itaquera podem começar 2025 concretizando o desejo de muitos brasileiros: conquistar a casa própria.  A cada R$ 500,00 em compras, os clientes têm direito a um número da sorte para concorrer a um apartamento. Para tanto, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do shopping.
Além de concorrer ao apartamento, os clientes ganharão um Chocottone da Casa Bauducco. A promoção vai até 24 de dezembro. A troca do brinde é realizada no aplicativo do shopping, sendo limitada uma troca por CPF.
“Toda nossa campanha foi pensada em oferecer à Zona Leste uma atmosfera de Natal de sonhos. Investimos numa decoração que celebra o lúdico, com bonecos de biscoito de gengibre, muitas luzes, escorrega que passa por dentro da árvore e show do mundo Bita. Então pensamos em por que não levar essa aspiração do sonho para os adultos também? Disso, partiu a ideia de concretizar o desejo da casa própria, em parceria com o nosso apoiador”, afirma Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
A apuração da promoção será realizada no dia 13 de janeiro às 14h por meio de sorteio pela Loteria Federal.
Continue lendo