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Netshoes anuncia Black November e invoca o digital em campanha recheada de influenciadores

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Com estratégia voltada para o digital, filme conta com Fezinho Patatyy e Jade Barbosa entre as estrelas do grande mês de ofertas na varejista

Estratégia da empresa será de forte presença online, de forma personalizada para cada cliente, e ações de geolocalização com mídia OOH

“O melhor da internet é o brasileiro e em novembro é Black Friday o mês inteiro”. Para anunciar o maior período promocional da Netshoes – com mais de 1 milhão de produtos com selo do Black November de descontos –, a varejista online elaborou sua campanha com uma linguagem jovem e bem-humorada, recheada de influenciadores e personalidades do meio digital, que vão desde o meio fitness até o universo geek. O vídeo da campanha será veiculado nas mídias digitais da Netshoes.

Neste ano, as estrelas da Black November são: Pedro Gelli, do canal gamer Gelli Clash (3,4 milhões de inscritos); Fezinho Patatyy (1,5 milhões de inscritos), criador do Passinho do Romano e da Sarrada; Fê Medeiros (958 mil seguidores), ex-BBB e atleta amador de basquete; Jade Barbosa (831 mil seguidores), ginasta da seleção brasileira e musa fitness; e os youtubers Dida e Renan, do canal Futebol de Rua HD (525 mil inscritos).

“Buscávamos influenciadores que conversassem com diferentes públicos. Assim, selecionamos esses perfis principalmente pela forte presença digital e pela audiência engajada”, afirma Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes. Ademais, os influenciadores também farão posts sobre as principais ofertas da varejista para a Black Friday.

“Vamos apostar em mídias online onde temos menos dispersão, mais segmentação e uma facilidade de experiência com o cliente dentro da própria plataforma de compra. Focado em passar as promoções mais relevantes para cada cliente, vamos transmitir uma experiência de ofertas personalizada e assertiva”, explica Gabriela. Além das exibições online, a empresa divulgará também via mídia out of home para aumentar a lembrança de marca durante o trajeto do cliente no dia a dia.

 

Ações com geolocalização

Durante a Black November, a Netshoes fará também ações com geolocalização via Facebook nos pontos de mídias Out Of Home (OOH). Os consumidores que estiverem próximos serão impactados via post na rede social com descontos nos produtos que mais interessem para cada consumidor. “O objetivo é trabalhar brand awareness e mid funel, atrelando oferta e campanha e oferecendo promoções e condições comerciais trabalhadas na Black November”, afirma a executiva.

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Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

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O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

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Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

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Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
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