Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

BRASIL realiza evento gratuito sobre tendências do varejo

Publicado

em

O encontro trará aos participantes um panorama do que foi abordado na NRF 2017, realizada em janeiro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos

A SPAR Brasil, filial brasileira do SPAR Group, http://www.sparinc.com, líder global no fornecimento de soluções de field marketing e outros serviços voltados ao varejo, com atuação em dez países, realizará evento gratuito, no próximo dia 17 de fevereiro, a partir das 9 horas, para apresentar as tendências do varejo mundial nos próximos anos que foram apresentadas no evento NRF Big Show 2017.

Denominado “Pós NRF 2017”, o encontro busca trazer as tendências do varejo mundial para os brasileiros que não puderam comparecer ao NRF 2017, que aconteceu em janeiro, em Nova Iorque. O evento contará com a presença do palestrante Edmour Saiani, engenheiro mecânico formado pelo ITA, pós graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, varejista há mais de vinte anos e autor de livros como: “Loja Viva – revolução no pequeno varejo brasileiro” (Editora Senac) e “Ponto de Referência – como ser o nº 1 e não mais 1” (Editora Pearson).

A palestra, gratuita, destina-se a parceiros da agência SPAR Brasil, executivos, supermercadistas, profissionais de indústria, de marketing e estudantes universitários e de pós-graduação. As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser realizadas pelo site https://doity.com.br/pos-nrf-e-na-spar/ até dia 12 de fevereiro.

Programe-se:
Data: 17 de fevereiro de 2017
Horário: 9 às 12 h
Local: Rua Araporé, 655, Jardim Guedala – São Paulo
Inscrições: Gratuitas até dia 12 de fevereiro
Palestrante: Edmour Saiani
Público: Varejistas, Profissionais da Indústria, Executivos, Profissionais de Marketing, Universitários, Acadêmicos e demais interessados pelo tema.
Informações: https://doity.com.br/pos-nrf-e-na-spar/ ou pelo telefone 11-3595-1500, falar com Karolina Kanaan ou Isabela

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo