Eventos
SKOL apoia pluralidade em Blocos fora do quadrado no Carnaval de Rua de São Paulo
A folia terá mistura de estilos, cores e cultura assim como a cidade mais plural da América Latina
São Paulo é a cidade que reúne o maior número de gostos, crenças e estilos no país, e no carnaval redondo a pluralidade é fundamental e todos os estilos de música são bem-vindos. Por isso a cerveja oficial do carnaval selecionou os blocos mais inusitados deste ano para aqueles que querem correr atrás do trio e ouvir mais que marchinhas na folia.
Com uma programação que vai do rap ao axé, passando pelo pop, o sertanejo e a MPB, o carnaval paulistano será tão plural como a cidade.
Pela primeira vez São Paulo terá um bloco de rap, o Beat Loko, que levará o estilo para o público do Anhangabaú. O local também receberá o bloco Domingo Ela Não Vai com os sucessos do axé dos anos 90. O sertanejo também marca território com o primeiro bloco no estilo, o bloco Pinganimim.
A turma da D-Edge está à frente do carnaval eletrônico do bloco D-rete. Para os fãs de reggae, basta sair atrás do Kaya na Gandaia. Forrozeiros de plantão podem preparar as sandálias chinesinhas para o Bloco Rindo à Toa, com o Falamansa.
Os fãs de ícones da música também contam com opções para todos os gostos. Além do já conhecido Sargento Pimenta com os clássicos dos Beatles, a genialidade de Cazuza é lembrada no bloco Exagerado, Rita Lee recebe homenagens no Ritaleena, Tim Maia no Bloco do Síndico e Fábio Jr. no bloco Eugênio.
SKOL é a cerveja oficial do Carnaval de São Paulo e é patrocinadora de mais 60 blocos da cidade.
Eventos
Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Eventos
BIG Festival estima movimentar US$50 milhões em 2021

Cassia Curran, especialista em investimentos e apoio a estúdios indies por meio do WINGS Fund, discute, ao lado de Rebecca Owen, da Digital Development Management, o que um estúdio deve considerar ao se preparar para receber investimento ou para uma fusão.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 12h30 às 13h00.
Nesse papo, Justin Woodward, Co-fundador do The Mix, falará sobre o Black Game Developer Fund, um programa anual de US﹩ 1 milhão que visa apoiar os desenvolvedores de jogos negros, ajudando-os a publicar jogos com financiamento, produção e suporte de marketing por meio da publisher Humble Games, da Humble Bundle.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 17h30 às 18h00.
Anlu Liu, Content Manager do Kowloon Nights, Mark Venturelli, CEO e Diretor Criativo da Rogue Snail, uma das empresas investidas pelo fundo, e Astrid Refstrup, CEO e Co-founder da Triple Topping Games, vão bater um papo sobre o Kowloon Nights e financiamento indie. Conhecido como um fundo de investimento especializado em games que já adicionou mais de 40 títulos em seu portfólio, o Kowloon Nights tem mais de US﹩100 milhões em custódia para financiar jogos independentes.
Quando: 7 de maio (sexta-feira), das 11h30 às 12h00.