Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bob’s lança promoção com Toy arts da Turma do Shrek

Publicado

em

A novidade, inspirada no filme, tem ainda Fiona, Gato de Botas, Dragão e Burro

A rede Bob’s lança, em todas as lojas do Brasil, uma promoção que promete agradar aos fãs do Ogro Shrek e toda sua turma. Na compra do combo, composto por um cheeseburger ou um franlitos, uma batata pequena e um refrigerante ou suco, o cliente paga R$19,50 (preço sugerido) e pode escolher entre os Toy arts do Shrek, Fiona, Gato de Botas, Dragão ou Burro. Os bonecos também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50.

Para o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, essa ação promete agradar não só as pessoas que gostam do filme, mas também aos colecionadores de miniaturas de personagens famosos.

“Os Toy Arts inspirados no filme“ Shrek” é o tipo de novidade que agrada a toda a família. Tenho certeza de que a campanha será um grande sucesso.”, comentou o diretor.

A campanha de marketing, criada pela a equipe de design do Bob’s, inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é por tempo limitado.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo