Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa e Easy oferecem corridas com desconto durante um mês e passageiros ainda concorrem a uma viagem

Publicado

em

O desconto será aplicado entre 16/03 e 16/04 em corridas de táxi e carros privados do aplicativo, sempre que o passageiro realizar o pagamento por meio do VisaCheckout, com um cartão Visa

Passageiros vão concorrer a uma viagem internacional. Easy é o primeiro aplicativo de transportes com a solução Visa Checkout, disponível nacionalmente para android e iOS

A Visa e Easy (antiga Easy Taxi), um dos maiores aplicativos de transporte da América Latina, anunciram mais uma funcionalidade que está trazendo mais agilidade e segurança no pagamento de corridas: o Visa Checkout. A ferramenta permite que passageiros cadastrem seus cartões com muito mais rapidez e segurança, por meio da solução implementada dentro do app.

Usuários de todo o Brasil que realizarem o pagamento por meio do Visa Checkout, com um cartão Visa, terão 20% de desconto em todas as corridas e serviços Easy – Táxi Branco (EasyTaxi), Taxi branco com tarifa reduzida (EasyTaxi Economy) Táxi Preto ( EasyPlus+) e Carros Privados (EasyGo). Não haverá restrição de dia ou horário para o desconto, que é aplicado automaticamente ao final da corrida.

Para usuários que ainda não se cadastraram no Visa Checkout, no período da promoção, a Easy ainda oferecerá na primeira corrida com este método de pagamento, um desconto de 50%!

E não para por aí! Passageiros ainda podem ganhar uma viagem para as Bahamas, para assistir à final do FIFA Beach Soccer World Cup Bahamas 2017 com tudo incluso, graças à Visa, parceira oficial da competição e da FIFA. Para participar da campanha, basta o usuário realizar corridas durante o período de XX/03 e 11/04 realizando o pagamento no aplicativo por meio do Visa Checkout como um cartão Visa, e ele ganhará um número da sorte. Para os usuários que se cadastrarem no Visa Checkout, a primeira corrida contemplará dois números da sorte, e o restante das corridas um número da sorte, ou seja, mais corridas, maior a chance de ser premiado com a viagem!

Como se cadastrar no Visa Checkout no aplicativo Easy e obter o benefício 20% off durante 1 mês em todas as corridas e concorrer à viagem:

1. No app da Easy, clique na opção “Meus Cartões” do menu principal.
2. Selecione o botão do Visa Checkout e siga os passos para criar sua conta.
3. Selecione seu cartão dentro do Visa Checkout e confirme.
4. Peça sua corrida e pague-a com o Visa Checkout, utilizando seu cartão Visa cadastrado.
5. O desconto será aplicado automaticamente e o usuário visualizará ao final da corrida

Continue lendo

Promoção

Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Publicado

em

Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!

E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.

“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.

Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.

Continue lendo

Promoção

Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

Publicado

em

Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.

Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.

O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.

Ficha Técnica:

Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken

Gerente: Manuelle Krissa Santos

Coordenador: Tiago Maldaner

Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino

Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea

CEO: Caio Thomaz Rosa

COO: Lucas Manzano

Direção de Criação: Javier Salazar

Diretor de Planejamento: Thales Otsuka

Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani

Redação: Davi Leal

Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz

Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti

Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami

Continue lendo